Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Choraoo

Membro
  • Total de itens

    36
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Choraoo

  1. pra mim ta boa cara , deixaria pra aumentar o FA daqui 3 semanas , bons ganhos
  2. Entendi man , em relacao a meu pre treino ( refeicao 4 ) vc acha que eu deveria acrescentar mais batata doce e prot ???
  3. Eae galera , valeu pelas observacoes , surgiu algumas duvidas , poderiam me responder ? A refeiçao 4 seria meu pre treino , vcs acham que devo aumentar algo ??
  4. Salve Galera ............. Tempo de treino 1 ano e 8 meses Biotipo : mesoendomorfo BF : 13 - 12 % Essa é a primeira dieta de bulking que vou realizar , nao tinha ideia da complexidade do que eh musculacao, agora que me afundei no assunto a mais ou menos 3 meses , montei uma dieta e precisaria da avaliacao de voces.. Consumo de agua por dia : 3 Litros DUVIDA 1 Sempre gostei de praticar uma luta como Muay Thai e Boxe pelo menos 2 a 3 vezes por semana , caso eu pratique as duas atividades no mesmo dia como ficaria ? aumento as calorias ? e se for uma em seguida da otra ? mando um malto ? O treino é de uma 1:30 min DUVIDA 2 Se eu praticar a Luta em um dia que eu nao treino aumento o consumo de calorias ?? VALEUUUUUUUUUUUUUU Qualquer coisa vou fazer as alteraçoes
  5. adicione mais carbos complexos , tem bastante informacao e so pesquisar
  6. Qual seu objetivo ,eh ganho de massa ?? o cafe da manha eh a principal refeicao do dia , tem que ver o saldo calorico final de toda sua dieta
  7. po brother , procura ai , ninguem vai fazer essas fita ai sem nada em troca nao... tem bastante informacao no forum
  8. nao , o que importa eh o seu saldo calorico final e com que base essa pergunta ???
  9. ae brother , vc tem que fazer isso com mais frequencia , gostaria de participar mas esse mes nao estou no pais e acesso a internet onde eu to eh complicado !!
  10. Aee , posta a imagem no forum fica mais suave , se vc ker bulk suas calorias tem que exceder 300 a 500 e com o tempo vc vai aumentando k , nao esqueca da agua !!
×
×
  • Criar Novo...