Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Duvida] Barriga + Cabeção " Haha "

Posts Recomendados

Postado

Galera, boa tarde a todos, não sei se alguém ja passou por isso e talz, mais meu caso foi o seguinte, entrei para academia pesando, 90 kilos , 1,75cm de altura, e com a circunferência abdominal 102 cm + / - ... é muito ne ? haha...

mais seguinte, malhei muito, cortei muita coisa q nao me fazia bem, e o resultado ? cheguei a pesar 76 kilos, hoje estou com 78 kilos, mais no agora estou com + / - 90 cm de barriga, mais o bravo q estou magro d+, e to ficando cabeçudo :( , akeles magrelo cabeçudo, e nem to curtindo isso, gostaria de um conselho sobre o seguinte, se eu faço um cutting para acabar + com a barriga, ou fazer um bulk para ganhar massa e ficar proporcional o corpo... então minha duvida é essa, Cutting ou bulk ? agradeço a atenção galera,

minha opiniao é que eu queria ganhar um corpo primeiro hehe...

"A dor é a fraqueza saindo do corpo" - Arnold

Postado

sem ibagens ica meio difícil... mais é mais ou menos isso que o Sr. das Anilhas disse... CB + treinão monstrengo de pesado que você vai ver o capeta entrando no seu corpo e o espírito do Mike Mentzer incorporando

pureganja -

Postado

Meu amaigo disse que quando eu emagreci eu parecia um doente cabecudo hahahaha

Sei la, eu acho que tenho a cabeca um pouco grande, mas ate ai vou ter um trapezio sensacional daqui uns tempos e uns ombros largos, nem vai ter destaque a cabeca.

“Everything in the world is about sex except sex. Sex is about power.”
- Oscar Wilde

Son of Zeus, blessed by Zyzz.

"Si vis pacem, para bellum"

Postado

Não entendo muito bem do assunto não cara, mas para se fazer cutting é necessário ter massa muscular, até porque os resultados serão estéticamente melhores e mais fáceis.Você parece ter pouca massa muscular.

Postado

é como falaram ai acima, pra voce caprichar no cut, voce tem que ter uma base muscular boa, se definir, vai mostrar o que? rsrs, bom, eu faria um bulk, ou clen bulk, como queiram chamar, enfim, arregaça ai na alimentação, treino pesado, alimentação conciente, treino conciente, que tudo ocorre bem.....

Abraço

Acadêmico de Nutrição :medieval::medieval:

Minha Home Gym> http://www.hipertrofia.org/forum/topic/181058-home-gym-pedrosilva/

Não reclame da sua dieta! Lembre-se que você decidiu ser um Animal e animais comem ração.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.