Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Iniciando Stronglift 5X5


lukao1993

Posts Recomendados

Cançaso é o de menos, o importante é a evolução, que por sinal, em questões de carga está ótima! Espero pela foto então.

Bá valeu, nem imagina a minha ansiedade pra fazer esse treino hahahh mas tranquilo.

E pretende continuar até não aguentar as cargas ou já tem um tempo definido?

Depois que eu fizer 2 deloads, como diz o programa, eu pretendo continuar nessa linha, com o 3x5 e depois o 1x5. Por enquanto eu vou aumentando as cargas, só tenho medo de falhar no agacho rsrs

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Depois que eu fizer 2 deloads, como diz o programa, eu pretendo continuar nessa linha, com o 3x5 e depois o 1x5. Por enquanto eu vou aumentando as cargas, só tenho medo de falhar no agacho rsrs

Abraço.

É foi oque imaginei. Também pretendo fazer nesse esquema..

Bá eu também tenho esse medo, e pedir ajuda é meio constrangedor em uma academia que a maioria é cabaço rsrs mas dá pra se virar até.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É foi oque imaginei. Também pretendo fazer nesse esquema..

Bá eu também tenho esse medo, e pedir ajuda é meio constrangedor em uma academia que a maioria é cabaço rsrs mas dá pra se virar até.

Principalmente no agacho, pq o cara tem que ficar encoxando a gente huahuahua, melhor falhar sozinho

Opa Lukao blz,

Irei acompanhar seu relato do treino

Pretendo começar este treino no dia 01/04, hehehe nao é mentira. :laughingsmiley:

Por enquanto irei pesquisar mais sobre o 5x5, e para tirar algumas duvidas terei como base seu relato.

Abc.

Opa, bem vindo :hair:

Espero que não seja mentira mesmo ehehe, esse treino é muito bom :laughingsmiley: .

Pode ficar a vontade, qualquer dúvida pode perguntar.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33º TREINO 25/03/13:

Exercício / Repetições / carga (de cada lado) / carga total ( com barra 12kg)

Treino A
Squat / 5-5-5-5-5 / 54kg / 120kg

Bench Press / 5-5-5-5-5 / 33kg / 78kg

Barbell Rows / 5-5-5-5-5 / 27kg / 66kg

Dips / 12 / BW

Peso corporal: 87,750kg.

Só pra esclarecer uma coisa que eu ia dizer já faz algum tempo, é que eu considero a barra como sendo 12kg, mas não tenho certeza se ela é tem mesmo 12kg ou se tem 10kg. No máximo uma variação de 2kg pra baixo.

Dips fiz 1 série hoje, fui treinar com meu amigo e tive que ir embora um pouco mais cedo porque ele tinha aula.

Lukao,

O Barbell Rows que vc faz é UMA REP e apoia no chao, ou UMA REP e mantem segurando?

Opa, barbell rows eu repouso a barra em todas as repetições. Mando uma rep. e puxo um ar antes de mandar a próxima.

Abraço.

Editado por lukao1993
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33º TREINO 25/03/13:

Exercício / Repetições / carga (de cada lado) / carga total ( com barra 12kg)

Treino A

Squat / 5-5-5-5-5 / 54kg / 120kg

Bench Press / 5-5-5-5-5 / 33kg / 78kg

Barbell Rows / 5-5-5-5-5 / 27kg / 66kg

Dips / 12 / BW

Peso corporal: 87,750kg.

Só pra esclarecer uma coisa que eu ia dizer já faz algum tempo, é que eu considero a barra como sendo 12kg, mas não tenho certeza se ela é tem mesmo 12kg ou se tem 10kg. No máximo uma variação de 2kg pra baixo.

Dips fiz 1 série hoje, fui treinar com meu amigo e tive que ir embora um pouco mais cedo porque ele tinha aula.

Opa, barbell rows eu repouso a barra em todas as repetições. Mando uma rep. e puxo um ar antes de mandar a próxima.

Abraço.

Ata, assim como vi em um video, Obrrigado Lukao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34º TREINO 27/03/13:

Exercício / Repetições / carga (de cada lado) / carga total ( com barra 12kg)

Treino B

Squat / 5-5-5-5-5 / 55kg / 122kg

Overhead Press / 5-5-5-5-5 / 20kg / 52kg

Deadlift / 5 / 52kg / 116kg

Chin-ups / 12-7-6 / BW

Esta cada vez mais difícil fazer os exercícios auxiliares, o treino principal ta muito cansativo. Pensei até em fazê-los nos dias off.

Ta difícil de postar aqui também, a faculdade ta muito corrida rsr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...