Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Iniciando Stronglift 5X5


lukao1993

Posts Recomendados

36º TREINO 05/04/13:

Exercício / Repetições / carga (de cada lado) / carga total ( com barra 12kg)

Treino A
Squat / 5-5-5-5-5 / 58kg / 128kg

Bench Press / 5-5-5-5-5 / 35kg / 82kg

Barbell Rows / 5-5-5-5-5 / 29kg / 70kg

To demorando muito pra relatar pois estou meio sem tempo, estou com muita coisa pra estudar.

Supino logo logo eu travo, diferente do agacho que eu acho que ainda da pra aumentar mais um pouquinho.

quando vc faz o agacho a academia fica sem anilha né?? pesaaaaado!!

bons treinos man

ahuahuah por enquanto não, mas quem sabe um dia :hair:

Abraço, bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

34º TREINO 27/03/13:

Exercício / Repetições / carga (de cada lado) / carga total ( com barra 12kg)

Treino B

Squat / 5-5-5-5-5 / 61kg / 134kg

Overhead Press / 5-5-5-5-5 / 21kg / 54kg

Deadlift / 4 / 59kg / 120kg

Deadlift aumentei sem querer mais do que deveria. Fui fazer hoje acho que lesionei alguma coisa, estou com muita dor na dorsal, perto do peito. Nem consegui terminar a série.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vish man, q bad! Vê isso aí direitinho pra não virar algo sério

É cara, tem que ficar ligeiro com lesão. Minha mão também ta um pouco zoada, não sei se é tendão ou algum nervo. Só sei que está meio estranha

Aproveitei que tinha que estudar pra prova e nem fui treinar hoje. Vamos ver quarta como vai estar, pois só quero treinar com tudo 100%.

abraço

Editado por lukao1993
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

e ai como anda a recuperação?

Pow, tenho que voltar a postar aqui rs

To 100%, fiz deload de 25% de todas as cargas por segurança. Acho que o que me induziu a lesão foi a junção de cansaço físico com mental. Eu estava em semana de prova, estudando pra caramba e quase nem dormindo, o que atrapalhou na recuperação.

Estou louco pra treinar em casa, cansei de ter que ir na academia pra treinar rs. Fiz orçamento meio que por cima de uma power rack, o serralheiro disse que faz por R$ 400,00. É so eu fazer o projeto e mandar, ele me disse que fica perfeito.

Editado por lukao1993
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exercício / Repetições / carga (de cada lado) / carga total ( com barra 10kg)

Treino A

Squat / 5-5-5-5-5 / 50kg / 110kg

Bench Press / 5-5-5-5-5 / 30kg / 70kg

Barbell Rows / 5-5-5-5-5 / 25kg / 60kg

Só esqueci de falar que eu tirei 25% cada carga considerando apenas a carga de um dos lados. Um valor bem abaixo do que se eu tivesse tirado 25% do valor total, que no meu ponto de vista seria regredir demais.

Fica resistente sim.

Mas se vc for paranóico, pede para ele colocar uma mão francesa sob cada gancho.

Eleva um pouquinho o custo pq vai aumentar o trabalho do serralheiro, mas também aumenta a resistência em uns 500%.

Se bem que mesmo sem mão francesa suporta fácil uns 300kg de peso.

O serralheiro vai usar metalon ou barra U?

Estou querendo usar metalon, mas não sei ainda com certeza a espessura. Sou leigo quanto a espessura pra esse tipo de projeto, não manjo nada mesmo rs.

Quanto a mão francesa, é uma boa ideia. Mas isso eu posso soldar em casa, esses dias meu pai comprou uma máquina de solda. Aliás, ele mesmo disse que iria fazer a power rack inteira, mas eu não estou confiando muito porque ele comprou faz pouco tempo e não sabe mexer, iria ser o primeiro trabalho dele, o que eu acho arriscado.

Esses dias eu dei uma olhada em um tópico de discussão sore power rack, vou ler ele inteiro pra ver se tiro algumas dúvidas. Eu estou querendo arrumar um jeito de fazer paralelas, so que ainda não vi nenhum modelo assim.

Editado por lukao1993
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...