Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum Hipertrofia

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Enjoo Na Tpc

Posts Recomendados

Postado

Fala Galera.

16 dias após meu ultimo shot de enantato fiz exame de sangue, e a testo estava alta ainda, resolvi esperar mais alguns dias antes de iniciar a TPC.

Com o ano novo a academia se manteve fechada, logo fiquei uns 4 dias em casa, sabado, domingo, segunda, terça, na quarta feira bateu 23 dias do ultimo shot de enantato, dai pensei po vou começar a tpc semana que vem segunda feira pra ficar certinho, beleza até ai tudo bem, mas na quarta feira 23 dias do ultimo shot de enan, fui treinar e ja fiz meu treino com menos volume abc1x para acostumar-me ja que falta apenas uns 4 dias para chegar segunda feira, e nessa semana a academia fechou 2-3 dias entao mandei logo um treino abc1x eu fazia abcde.

Assim que fiz meu segundo exercicio de peito, totalizando umas 6 series, comecei a sentir uma fadiga alta, fui para meu exercicio de ombro a fadiga continuou, quando ja estava perto do final do treino e fui treinar triceps comecei a sentir um enjoo muito forte, a ponto de ir no banheiro e esperar pra ve se eu vomitaria ou não, por sorte não vomitei.

Chegando em casa fiz minhas contas e resolvi logo começar a TPC, nao quis arriscar, poderia ser algum sintoma de baixa testo enfim, dia seguinte treino de pernas, foi o pior dia, logo na segunda série de agachamento ja começou a bater a fadiga, fiz 6 séries para perna e fui pra casa, esse sem duvidas foi o pior dia, fiquei muito enjoado, sentei no chão de tanto enjoo e eu ja tinha iniciado os remedios de tpc no dia anterior, nesse dia tomei tbm tudo certinho.

Terceiro dia dorsal + biceps + trapézio

Comecei o treino com um terra, pronto parecia que ja tinha feito uns 2 exercicios, bateu a fadiga e junto veio o enjoo, fiz mais um exercicio de costas, depois pulei pro trapezio e apenas um exercicio pra biceps.

Moral to ficando enjoado pra cacete, força eu tenho, só que a fadiga bate e o enjoo vem, atrapalhando meu rendimento e minha força.

Estou administrando o tamox e clomid da seguinte forma:

1º - 14º dia 100mg de CLOMID + 40mg de tamoxifeno ( 12h de uma dose para outra 10h e 22h)
15º - 28º dia 50mg de CLOMID + 20mg de tamoxifeno

Tbm estou tomando um comprimido de Vitamina C pós treino, tribullus 2g, creatina, vitamina D3 + Calcium, vitamina E, tudo nas dosagens necessárias por dia.

Alimentação está 4g de carbo por kg, proteina 2,6-2,8g por kg e gordura 1,3 g por kg.

Bom na minha opinião está tudo certo, eu realmente ando muito enjoado e tbm sem ANIMO para treinar, me sinto esgotado.

Desde já agradeço abraços

Editado por Leahpar

Postado
  • Autor

Caraca a diferença é absurdar hauhauhauha, ficar puro é um impacto gritante, mas to pegando leve sim e mesmo assim to ficando enjoadaço.

Abraços

Postado
  • Autor

Po ainda não treinei to fazendo abc1x na tpc, vou treinar hj, e volto pra relatar oq aconteceu.

Mas cortei o clomid com a ajuda de um amigo do fórum, vou ver se houve melhoras.

Postado
  • Autor

Então meu problema mesmo era o clomid, cortei e melhorei, fui treinar hoje não senti enjoo e nem fadiga, foi tranquilo, pra quem estiver passando o mesmo problema, corte o clomid que de repente é a solução.

Postado

Clomid é meio chato, ele da umas turvadas na minha visão, não me dou bem com ele.

Postado
  • Autor
Clomid é meio chato, ele da umas turvadas na minha visão, não me dou bem com ele.

Ja li casos assim tbm, eu fiquei muito enjoado com o clomid, quase vomitava durante o treino, cortando ele será que não atrasa a recuperação hormonal ?

Postado

Acredito que não, muita gente nem usa mais clomid, e tem uma boa recuperação com tamox.

Postado

Tá enjoado só no treino ou na hora de comer também?

Defina o que é esse enjoo, são náuseas, vontade de vomitar?

Tá fazendo a refeição pré-treino quanto tempo antes de treinar?

Usou drogas orais no ciclo?

Já passei por isso no pós ciclo também, mas é porque eu estava usando só drogas orais.

Já tentou cortar o clomid? Tá mantendo os ganhos do ciclo?

Postado
  • Autor
Tá enjoado só no treino ou na hora de comer também?

Só durante o treino e pós treino.

Defina o que é esse enjoo, são náuseas, vontade de vomitar?

Não chegou a ser náuses, apenas uma grande vontade de vomitar, por pouco vomito.

Tá fazendo a refeição pré-treino quanto tempo antes de treinar?

Sempre faço no tempo normal 1:30 h antes do treino

Usou drogas orais no ciclo?

Apenas dianabol nas tres primeiras semanas

Já passei por isso no pós ciclo também, mas é porque eu estava usando só drogas orais.

Já tentou cortar o clomid? Tá mantendo os ganhos do ciclo?

Foi exatamente oque aconteceu, como sugeriram cortei o clomid e deu certo, o problema era com o clomid, hj está tudo certo, sim estou mantendo os ganhos, com tamox-tribulus-creatina- vitamina D C.

Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.