ASR Postado Maio 7, 2009 às 15:06 Postado Maio 7, 2009 às 15:06 Ae pessoal, estou terminando o meu kit para crescer, queria saber com voces se esta faltando alguma coisa ou tem coisa demais hehehe Aqui esta o que eu ja comprei: -Tem um finalzinho de Whey da optmium -Creatina universal 200g (5g por dia) -ZMA Body Action -Whey 5W da Body Action (2.4kg) -Glutamina EAS E estou pretedendo comprar estes aqui ainda: -Whey HILMAR (2.5kg) -Multivitamínico (to pensando em comprar o FDC , 130 capsulas por 56 reais) -Albumina Bom, pelo meu ponto de vista eu acho que ele esta de bom tamanho hehehe, gostaria saber a opniao de voces. Valeu!
SiD Postado Maio 7, 2009 às 15:09 Postado Maio 7, 2009 às 15:09 Ok, tá bom! Como pretende tomar isso? Tem como me mandar o link desse multivitaminico? Abraços Fightback!
LuPo Postado Maio 7, 2009 às 15:11 Postado Maio 7, 2009 às 15:11 vc gosta desse ZMA? pq eu acho que um tribulus seria mais eficiente, mas fica a seu criterio o resto ta show, organiza como vai tomar e manda bala
ASR Postado Maio 7, 2009 às 15:39 Autor Postado Maio 7, 2009 às 15:39 Link do FDC: http://www.fdc.com.br/produtos.html#A26 Achei bem mais completo que o centrum, tem mais vitamina concentrada tambem. O ZMA achei que nao vale a pena muito nao cara ( pelo menos esse de Body Action) Deu um "gas" mas foi bem fraquinho.... nao achei q valeu a pena pelo preço, se vc for mandar manipular sai mais barato eu acho. Agora sobre como eu tomaria eles, seria +ou- assim -Hilmar de manha (talvez junto com albumina) -o multivitaminico seria no almoço (meio comprimido) e a outra metade antes de dormir ou no pos treino(ae nao sei direito). -Pos treino vai creatina(5g) + whey(umas 50-60g) + dextrose(90g pra +) + glutamina (5g) -E a noite seria o ZMA + a albumina mesmo. Acho que fica bom assim hehehe.
SiD Postado Maio 7, 2009 às 15:46 Postado Maio 7, 2009 às 15:46 Eu só jogaria essa glutamina pro PRÉ-TREINO. O resto tá ok
LuPo Postado Maio 7, 2009 às 15:54 Postado Maio 7, 2009 às 15:54 O ZMA achei que nao vale a pena muito nao cara ( pelo menos esse de Body Action) Deu um "gas" mas foi bem fraquinho.... nao achei q valeu a pena pelo preço, se vc for mandar manipular sai mais barato eu acho. Agora sobre como eu tomaria eles, seria +ou- assim -Hilmar de manha (talvez junto com albumina) -o multivitaminico seria no almoço (meio comprimido) e a outra metade antes de dormir ou no pos treino(ae nao sei direito). -Pos treino vai creatina(5g) + whey(umas 50-60g) + dextrose(90g pra +) + glutamina (5g) -E a noite seria o ZMA + a albumina mesmo. Acho que fica bom assim hehehe. se tu nao gostou velho compra tribulus, o usuario CHACALL vende e é de qualidade,tem o mesmo objetivo do ZMA que é aumentar a produçao de test. naturalmente e vale mais o CxB, whey manda junto com albumina antes de dormir e ao acordar ,e com dex+crea no pós multivitaminico no almoço e na janta(se escolher tomar 2x ao dia) obs: acho que as quantidades de whey e dex estao altas, dependendo do seu peso o corpo pode nao aproveitar tudo.
ASR Postado Maio 7, 2009 às 16:03 Autor Postado Maio 7, 2009 às 16:03 Opa.... pq gluta antes do treino e nao apos? a relaçao de whey x dextrose eu to fazendo em 2x1(2 de dextrose x 1 de whey) e as medidas minhas sao 1.76m e 70 quilos ( perdi 4kg devido a uma pneumonia em março, mo raiva heheh) Valeu pelas dicas ae gente, to voltando ao trabalho agora a noite eu volto!
panturrilha Postado Maio 7, 2009 às 16:17 Postado Maio 7, 2009 às 16:17 Eu só jogaria essa glutamina pro PRÉ-TREINO. O resto tá ok Porque a glutamina no pré-treino???
LuPo Postado Maio 7, 2009 às 16:47 Postado Maio 7, 2009 às 16:47 Opa.... pq gluta antes do treino e nao apos? a relaçao de whey x dextrose eu to fazendo em 2x1(2 de dextrose x 1 de whey) e as medidas minhas sao 1.76m e 70 quilos ( perdi 4kg devido a uma pneumonia em março, mo raiva heheh) Valeu pelas dicas ae gente, to voltando ao trabalho agora a noite eu volto! seu peso e altura sao parecidos com o meu; volto a afirmar que essa quantidade o seu corpo pode nao absorver todos os nutrientes. eu tomaria 30-45g de whey no MAXIMO, e 40-50g de dextrose, nao tem que ser o dobro necessariamente.
brunoow Postado Maio 7, 2009 às 17:32 Postado Maio 7, 2009 às 17:32 Não é 2:1 de whey para dextrose, e sim 2:1 de proteina para carbo. 30g de whey -> 24g 60g -> 48g de proteina. Então seria 96g de dextrose (axo muita quantidade para teu peso, porém fica a teu critério)
LeandroTwin Postado Maio 7, 2009 às 17:32 Postado Maio 7, 2009 às 17:32 Pra hipertrofia é melhor sobrar do que faltar. Eu não mandaria menos q 60grs de malto.
ASR Postado Maio 8, 2009 às 01:10 Autor Postado Maio 8, 2009 às 01:10 seu peso e altura sao parecidos com o meu; volto a afirmar que essa quantidade o seu corpo pode nao absorver todos os nutrientes. eu tomaria 30-45g de whey no MAXIMO, e 40-50g de dextrose, nao tem que ser o dobro necessariamente. Cara, mas mesmo assim se eu tomar 60 gramas de whey no pos treino tem aquele esquema de janela de oportunidade, o unico "problema" seria o malto q o meu corpo nao poderia consumir tudo.... (realmente 90gramas eh bastante ate, mas se levar a risca a proporçao q eu havia falado...)
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora