Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Me Ajuda Ae Poow !


TheGift

Posts Recomendados

eai caras, vou postar meu treino que montei agora de pouco para que voces possam avaliar.

Abc2x

3x10

Segunda/Quinta :Peito/Biceps
Supino Reto
Cruxifico Crossover
Supino Inclinado
Rosca Direta
Rosca Scott
Terça/Sexta: Ombro/Perna
Desenvolvimento Militar
Elevação lateral
Encolhimento
Agachamento
Avanço
Stiff
Panturrilha Sentado
Quarta/Sabado: Costas/Triceps
Barra Fixa
Remada Curvada
Levantamento Terra
Triceps Pulley
Paralela
Ombro/Perna
Editado por TheGift
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se vai fazer ABC 2X, provavelmente vai treinar dias seguidos. Sendo assim, acho q não estará dando tempo para os musculos descansarem direito. Quando você faz Peito por exemplo, acaba treinando um pouco de triceps e ombro. Seria então uma boa prática, colocar exercicios com foco nesses grupos no mesmo dia ou treiná-los 48 horas depois do treino de peito!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EU mudaria pra :

peito/triceps/ombros

costas/biceps/trapezio

pernas

tiraria rosca scott e o crucifixo, colocaria no treino de peito/triceps/ombros sup reto, inclinado, paralelas e mais algum outro pra triceps que voce goste, pra ombros soh militar ta ok, ou se preferir uma elevacao lateral tb

costas/biceps chin ups+ remada e pull ups + rosca direta e algum outro isolador que vc goste, pra trapezio eu gosto do encolhimento de ombro

pernas pra mim agachamento, avanco e um pra panturrilha da pro gasto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EU mudaria pra :

peito/triceps/ombros

costas/biceps/trapezio

pernas

tiraria rosca scott e o crucifixo, colocaria no treino de peito/triceps/ombros sup reto, inclinado, paralelas e mais algum outro pra triceps que voce goste, pra ombros soh militar ta ok, ou se preferir uma elevacao lateral tb

costas/biceps chin ups+ remada e pull ups + rosca direta e algum outro isolador que vc goste, pra trapezio eu gosto do encolhimento de ombro

pernas pra mim agachamento, avanco e um pra panturrilha da pro gasto

Ah sim, vou ir mudando algumas coisas aqui de oque voce disse. Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas Chipower, por eu ser Iniciante (5 meses de treino) nao seria ainda mais desgastante fazer Peito e Triceps em 1 unico dia?, obs: me corrija se eu tiver errado.

Geralmente, treinos sem descanso dos musculos são feitos para iniciantes em fase de adaptação. Vc já tem 5 meses e deveria começar a treinar pesado. Se não quer fazer triceps e ombro no mesmo dia de peito deve pelo menos aumentar a quantidade de exercícios para 4 musculos grandes e 3 para os pequenos e treinar apenas 3 vezes por semana para dar descanso aos musculos!! assim poderia fazer um ABC intervalando 1 dia de descanço entre eles!!! aí sua divisão funcionaria legal!!! mas não esqueça de aumentar a quantidade de exercícios!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

faço abc2x, e faço do seguinte jeito : a c b / c a b.

A: peito e bíceps

B: costas e ombro

C: pernas e tríceps

Como tenho facilidade em ganhar perna, dei essa alterada ai na sequencia e to conseguindo descansar os músculos e ainda forçar bastante nos treinos.

obs: peito e ombro é bastante cansativo, se não tiver tomando algum estimulante aconselho a não fazer, já treinei peito e ombro e era o treino mais cansativo e menos produtivo que eu tive. Mas vai de cada um né .

Editado por Diguinhotr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

faço abc2x, e faço do seguinte jeito : a c b / c a b.

A: peito e bíceps

B: costas e ombro

C: pernas e tríceps

Como tenho facilidade em ganhar perna, dei essa alterada ai na sequencia e to conseguindo descansar os músculos e ainda forçar bastante nos treinos.

obs: peito e ombro é bastante cansativo, se não tiver tomando algum estimulante aconselho a não fazer, já treinei peito e ombro e era o treino mais cansativo e menos produtivo que eu tive. Mas vai de cada um né .

Nossa,que divisão mais lixo cara,puta que pariu,sem maldade,mas pelo amor de deus hahaah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...