Postado 4/01/2012 às 03:53 01/4, 2012 Muito bom. deve ter perdindo bastante massa, retenção,gorduras e tal. por isso que deu isso tudo. mais msm assim parabéns!
Postado 4/01/2012 às 12:32 01/4, 2012 Autor Muito bom. deve ter perdindo bastante massa, retenção,gorduras e tal. por isso que deu isso tudo. mais msm assim parabéns! Muito bom. deve ter perdindo bastante massa, retenção,gorduras e tal. por isso que deu isso tudo. mais msm assim parabéns! Vlw tems egredo nao.. so determinação e foco Postei novas fotos no topico! “Não importa o quanto você bate, mas sim o quanto aguenta apanhar e continuar. O quanto pode suportar e seguir em frente. É assim que se ganha.”. Minha evolução Comentem Diminuição De Peso Em 1 Mes, 23 kilos Clique Aki e Veja
Postado 21/01/2012 às 13:11 01/21, 2012 Autor Novas Fotos POSTADAS! ABRAÇOS BONS TREINOS “Não importa o quanto você bate, mas sim o quanto aguenta apanhar e continuar. O quanto pode suportar e seguir em frente. É assim que se ganha.”. Minha evolução Comentem Diminuição De Peso Em 1 Mes, 23 kilos Clique Aki e Veja
Postado 21/01/2012 às 15:15 01/21, 2012 Muito bom brother, mas acho que tem que dar uma aumentada nos antebraços! Abraço.
Postado 23/01/2012 às 03:28 01/23, 2012 Autor Muito bom brother, mas acho que tem que dar uma aumentada nos antebraços! Abraço. POd crer vlw pela dica.. vo focar! “Não importa o quanto você bate, mas sim o quanto aguenta apanhar e continuar. O quanto pode suportar e seguir em frente. É assim que se ganha.”. Minha evolução Comentem Diminuição De Peso Em 1 Mes, 23 kilos Clique Aki e Veja
Postado 26/01/2012 às 14:41 01/26, 2012 Parabéns Parceiro,conheço vc desde que era gordo até agora , grande evolução ! Por que estou aqui? Por que não estou na cama, como todo mundo? Por que faço isso ... todo dia? Pra que tanto treino, tanto cansaco, tanta dor? Quer saber? Porque é assim que me sinto vivo. Porque sei que depois daqui estou preparado para tudo. Desperto e atento como um animal. Agora ainda está escuro...Tudo em silêncio. E eu já estou pronto para a próxima jornada, Você já se sentiu assim?"
Postado 27/01/2012 às 01:29 01/27, 2012 Autor Parabéns Parceiro,conheço vc desde que era gordo até agora , grande evolução ! Brigado por acompanhar meu velho fico feliz por isso e o mesmo me motiva para seguir em frente! “Não importa o quanto você bate, mas sim o quanto aguenta apanhar e continuar. O quanto pode suportar e seguir em frente. É assim que se ganha.”. Minha evolução Comentem Diminuição De Peso Em 1 Mes, 23 kilos Clique Aki e Veja
Crie uma conta ou entre para comentar