Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Sem Suplementação, Sem Ganhos Satisfatórios?


Loko porém sensato

Posts Recomendados

Com essa simples dieta (se a mesma possa ser denominada assim), obterei algum resultado, por mais que seja minimo? Se a resposta for não, o que preciso mudar?

Obs.: peso 61 - 62 Kg

Café da manhã:
-Batata Doce ou Aipim (acompanhados com Sardinha enlatada)/ ou Pão com ovos
- Leite/ Leite com Café/ ou Suco

Lanche:
-Iogurte
-Banana ou Maçã

Almoço:
-Peito de Frango/ Fígado (consumo bastante, porque gosto)/ ou Carne Vermelha
-2 Conchas de feijão e arroz
-Macarrão
-Salada
- Farofa (rsrs, não vivo sem)

Lanche:
-Iogurte de Mel e granola (5,8 g de proteínas e 28 de carboidrato)
-Pão francês integral


Janta:
- Batata doce/ aipim / inhame ou pão (acompanhado de presunto de peru e queijo branco)
- Leite/ Café com leite/ Cappuccino (rsrs) ou Suco em poupa

Antes de dormir:
- Copo de leite ou Nescau
- Pão francês ou pão francês integral


Treino há cerca de 1 ano e alguns meses (antes, com 15 anos, pesava 50,1 Kg). Nunca suplementei, pois o médico ainda não deu permissão. Farei 17 anos ainda este mês. Grato pela ajuda de todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Com certeza irá ter resultados.

Suplemento irá suprir suas necessidades.

Se você for continuar sem tomar suplemento, vai algumas boas dicas: coma Granola, aveia (misturada com leite logo de manhã é uma boa), linhaça, carne de soja.

Abraços!

É nózes, mano!

Valeu pela ajuda, foi útil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

figado tem muita gordura , poste os macros

Desculpe-me por tamanha imperícia, porém, o que seria macro, neste caso? Pois este termo pode ter múltiplas significâncias...

nem vi a dieta nem nada, mas além da dieta precisas de um treino decente também, do descanso necessário entre outras coisas. Mas sim, os dois fatores mais importantes sem duvida que sao a dieta e o treino

Meu treino é substituído com uma certa frequência - assim que eu concluo uma espécie de "progresso de treino" que vai de 1 até 100%. Então, nesse sentido, não tenho do que reclamar.

comida = melhor suplemento !!!!!!!!!!

abs

vlw, man

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Macro nutrientes são as gorduras,proteínas e carboidratos.Para saber se tua dieta está boa,conte todos os macros que você come ao longo do dia,você precisa ter 2g/kg(peso corporal) de proteínas, 1g/kg de gordura e o resto das calorias dos carboidratos, até completar 500cal a mais do que você gasta.Considere 1 grama de proteína=4cal , 1 grama de carboidrato=4cal e 1g de gordura=9cal

esse vídeo pode te ajudar:(não estou conseguindo copiar aqui,mas é só você digitar:montando uma dieta para hipertrofia Leandro Twin no youtube que aparece.

Editado por rodrigoDBZ
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...