Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treinamento Durante A Semana !


PedRoBiiLL

Posts Recomendados

Tou treinando a quase 5 mêses, durante esses 5 mêses, eu usei um tipo de treinamento durante cada mês.

Eu comecei assim:

1º ABC

2º ABCD

3º ABD

Agora eu tou no 4º mês passando pro quinto, e resolvii começar a treinar nessa segunda feira assim:

Em cada dia da semana, segunda, terça, quarta, quinta e sexta, treinar apena um músculo, mais só que fazeendo todos os exercícios do músculo.

Ex: PEITO - 3 séries de cada um deles: Reto, inclinado, declinado, crucifixo inclinado, crucifixo declinado e voador

     OMBROS - 3 exercícios para a parte Anterior, 3 pra parte Lateral e 3 para parte Posterior

E assim vai acho que deu pra enteder ..

Espero que me ajudem, dizendo se é certo ou errado o que falta e etc ...

VALEU !

AGRADEÇO !

:) :) :) :) :) :) :) :) :) :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

primeiro eu acho q um mes so nw eh um tempo bom pra ficar mudando,eu mudo com no minimo 2 meses e se ainda to tendo bons ganhos continuo

pra peito ta blz e tal

mas pra ombo?vc ta de brincadeira?9 series velho?

ai eu ja acho demais..so por comparação,eu faço ombro uma vez por semana e eh assim:

desenvolvimento barra frente

desen barra tras

elevação lateral com drop set

ai eu ja faço trapezio

vai remada alta e encolhimento

acho q vc ta exagerando ai,sei la..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu seii cara eu tou com um bom desenvolvimento, e não tou tomando nada, só tomei um BCAA e nada mais, e quando eu falei 9 séries pra OMBRO eu falei que ia malhar um Músculo por dia sakóoo!

Tipo, se eu vou malhar OMBRO eu vou malahar OMBRO só num dia e pronto,

ex:

segunda só peito;

terça só ombro;

quarta só dorsal;

quinta só tríceps;

sexta só bíceps;

sábado só pernas;

domingo descanço.

mais valeu é assim mesmo que eu queria, respostas do que vocês acham, e como eu falei, eu só vou começar a fazer isso dependendo de várias respostas bouas,

VALEU !

AGRADEÇO !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 abc

2 abcd

3 abd ?

qual seria a diferença entre abc e abd?

cada dia é uma letra,se são 3 dias,não tem como ser abd

fikdik

Eu seii cara eu tou com um bom desenvolvimento, e não tou tomando nada, só tomei um BCAA e nada mais, e quando eu falei 9 séries pra OMBRO eu falei que ia malhar um Músculo por dia sakóoo!

Tipo, se eu vou malhar OMBRO eu vou malahar OMBRO só num dia e pronto,

ex:

segunda só peito;

terça só ombro;

quarta só dorsal;

quinta só tríceps;

sexta só bíceps;

sábado só pernas;

domingo descanço.

qual a vantagem de treinar triceps e bice separado ?

vc treina estilo 'old times'?

axei muito insano esse treino ai pra 5meses de academia

+..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OMBROS - 3 ''exercícios'' para a parte Anterior, 3 pra parte Lateral e 3 para parte Posterior

9 exercicios para ombro ? eu entedi errado ou é isso mesmo? Oo

ao todo do dia seria 15 exercicios no 1° dia? Peito e ombro como voce falou!

muitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa coisa não? Oo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AIOSUhAIOEUhaiHe' -

Pooow ninguém entende como eu falei !

Se é 9 exercícios para ombro, eu falei que eu vou treinar um músculo po cada dia pessoal, tipo eu vou fazer peito só em um dia, ombro outro dia, e assim vai !

Mais uma dúvida ?

meu profº diz que não é bom treinar bíceps e tríceps no mesmo dia, e aee alguém tem alguma resposta ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu entendi oq vc falou, 1 musculo por semana... são 9 exercicios para ombro, 3 anterior, 3 lateral e 3 posterior.

3+3+3=9 ok? Dessa forma sobrecarrega, ainda mais vc treinando segunda peito, terça ombro, treinando peito pega ombro indiretamente.

E quando a treinar biceps e triceps no mesmo dia... pergunte a seu instrutor em que ele se baseou p/ dizer que está errado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu entendi oq vc falou, 1 musculo por semana... são 9 exercicios para ombro, 3 anterior, 3 lateral e 3 posterior.

3+3+3=9 ok? Dessa forma sobrecarrega, ainda mais vc treinando segunda peito, terça ombro, treinando peito pega ombro indiretamente.

E quando a treinar biceps e triceps no mesmo dia... pergunte a seu instrutor em que ele se baseou p/ dizer que está errado.

Poow valeu valeu enteendii !

~ É justamente isso que eu queria, o que a maioria achavam ..

E sobre o rteino de poeito que sempre força o ombro eu também coloquei isso em mente quando resolviii fazer esse treinamento, valeu aee acho que não vou mais fazer esse treino não !

AGRADEÇO :) 'Bobo da Corte'

E sobre bíceps e tríceps eu não acho errado não treinar os dois, e sobre a resposta do meu prof, foi por que ele disse que se deve treinar ou biceps com antebraço ou tríceps, não os dois ao mesmo dia, aff'

mais eu sempre treino os dois num dia sóo, só não treinava quando comecei a treinar, por que não sabia de muita coisa !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...