Postado 5/05/2009 às 16:04 05/5, 2009 Boa tarde pessoal, Estou com o BF alto (16%) mesmo assim, será que compensa tomar hipercalorico? Meus objetivos hoje nao é diminuir o bf mas também não quero exagerar... apenas ganhar massa!!! Eu trocaria a albumina demanhã pelo hipercalorico?!
Postado 5/05/2009 às 16:11 05/5, 2009 cara na minha opiniao nao, depende do hiper tb a relaçao carbo/prote que ele tem e se vc nao se importa em engordar um pouco ai ta de boa Point me the biggest skeptic guy and ill make him a believer.
Postado 5/05/2009 às 16:22 05/5, 2009 Tipow, voce pretende mandar pela manha neh!? não vejo o menor problema msm por que ele vai ser um bom combustivel p/ um otimo aporte nutritivo, mas c vc por ventura costuma comer pela manha ja desaconselho, uma alimentação sólida é muito melhor (pela manha) frutas, paes e tals com a albumina é bem melhor... mas c o tempo for curto um hipercalorico é MAIS MELHOR DI BAUM Estabeleça suas prioridades e concentre-se em seus objetivos. HaHaHaHA...
Postado 5/05/2009 às 19:31 05/5, 2009 Tipow, voce pretende mandar pela manha neh!? não vejo o menor problema msm por que ele vai ser um bom combustivel p/ um otimo aporte nutritivo, mas c vc por ventura costuma comer pela manha ja desaconselho, uma alimentação sólida é muito melhor (pela manha) frutas, paes e tals com a albumina é bem melhor... mas c o tempo for curto um hipercalorico é MAIS MELHOR DI BAUM POw brother como o azambuja disse naum tem poblema ninhum!!! Se vc naum se importar em ganhar uns Kilinhos de gordura tbeim!!! Eu preferiria a Albumina!!!!! DEDICATION, DISCIPLINE, and CONSISTENCY. “IF IT DOESN'T SCARE YOU - IT'S NOT HEAVY ENOUGH." BY METROFLEX GIM
Postado 5/05/2009 às 19:33 05/5, 2009 Eu tomaria a albumina ao inves do hipercalorico.Se estivesse com o bf mais baixo ai sim...e falo por experiencia propria.abs Treine intensamente, como um animal, como se aquele fosse o último treino da sua vida... No Pain, No Gain-(Watch "Branch Warren" videos for more information)
Crie uma conta ou entre para comentar