Postado 27/12/2012 às 03:16 12/27, 2012 Pistol Squats Frog Jumps Dragon Flag Flexão de braço sem pés Pontes https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=Ej6MoR8NK4U Flexora invertida Andar sobre as mãos Flexão de braço 'Divebomber" com 1 perna Puxada com Corda Flexão de braço "tiger" Fonte: https://centralfitness.blogspot.com.br/2008/08/top-10-exercicios-sem-peso.html Tá louco! tem uns aí que eu nem tento. Editado 27/12/2012 às 03:21 12/27, 2012 por supertrofia (veja o histórico de edições) Ajudei? Clica em CURTIR Tire suas duvidas aqui
Postado 27/12/2012 às 03:23 12/27, 2012 exercícios bem dificeis... não só pela força mas tambem pelo equilibrio!! gostei [Diário] Ricardo89 Crossfit!Power Rack CaseiraTrapBar / HexBar CaseiraTabela de % para aquecimentoTransformação caseira: banco de abs » banco de hiperextençõesFarm walk - "Malas de aço" caseiras de brooks kubikSafetyBar caseiraFoamRoller caseiro
Postado 27/12/2012 às 03:43 12/27, 2012 Se for coloca os melhores mesmo 10 e muito pouco... barra fixa,paralelas,diamond push up, MU's,front lever... entre outros. O único obstáculo, que realmente de fato existe entre o que você é, e o que você quer ser, é você mesmo.
Postado 27/12/2012 às 16:51 12/27, 2012 Nossa! O ultimo é muito impossivel! Hehueheuheue dahora mano. EU SOU CROCOP!
Postado 27/12/2012 às 18:05 12/27, 2012 Não entra muscle up aí não ? (Sem comentarios pro ultimo video.. pqp) Editado 27/12/2012 às 18:06 12/27, 2012 por 14th (veja o histórico de edições)
Postado 27/12/2012 às 19:02 12/27, 2012 Eu não consigo fazer o último não, mas eu acho que deve ser inferior é um Hand stand up push normal com uma mão só.Esse sim é treta, não tem nem vídeo no youtube. O melhor que achei foi isso, mas foi um impulso desgraçado: E achei meio tosco essa lista, pq na realidade ninguém começa fazendo isto.A progressão com exercícios com o peso do corpo é feita por exercícios diferentes que te levam gradualmente a um estágio avançado. Alguns destes vídeos ai ou são muito avançados, ou são medianos.Aquela ponte pode ser algo mais foda como isto: Ou seja, essa lista não é um nem o outro xD abs Editado 27/12/2012 às 19:05 12/27, 2012 por Visitante (veja o histórico de edições)
Postado 27/12/2012 às 19:25 12/27, 2012 caralho velho, pistol squat é impossível pra mim hahaha e olha que meu squat normal é até bom. Meu Diário - Lift-Run-Bang 365 http://www.hipertrofia.org/forum/topic/98465-dirio-do-americanhero-lift-run-bang-365/ Getting better at squatting generally means you're going to get better at everything; No one ever got better at squatting and then failed elsewhere. Because even if they did, they didn't. You know why? Because the squat got better.
Postado 27/12/2012 às 19:53 12/27, 2012 Autor caralho velho, pistol squat é impossível pra mim hahaha e olha que meu squat normal é até bom. foi essa bagaça que me levou a pesquisar esses exercícios, vi o pistol squat aqui no fórum, fui tentar fazer e levei foi uma queda no chão Pra quem quiser aprender o ultimo esse ultimo eu vi no filme, ele está pro militar como a flexão está para o supino, vou aproveita esse tempo de academia fichada pra treinar alguns desses, pois também tem muito a questão do equilíbrio e da memoria neuromuscular. Ajudei? Clica em CURTIR Tire suas duvidas aqui
Postado 27/12/2012 às 21:53 12/27, 2012 caralho velho, pistol squat é impossível pra mim hahaha e olha que meu squat normal é até bom. foi essa bagaça que me levou a pesquisar esses exercícios, vi o pistol squat aqui no fórum, fui tentar fazer e levei foi uma queda no chão (...) pistol squats não podem ser comparados com o squat normal. e requesito do equilibrio é muito alto comparada á base solida do squat. sigam estas dicas pra fazer os pistol squats (no meu caso resultou. mas começar diretamente no chão acho que é impossivel. comece em cima de caixas como o aj robert faz e depois de uma boa execução na caixa já se pode aventurar a mandar umas quedos no chão! umas caimbras fazem parte e é necessária alguma flexibilidade e/ou mobilidade pra conseguir. mas com o tempo tudo se resolve ) aqui está o vídeo. tem uma parte que ele explica tudo... é muito bom [Diário] Ricardo89 Crossfit!Power Rack CaseiraTrapBar / HexBar CaseiraTabela de % para aquecimentoTransformação caseira: banco de abs » banco de hiperextençõesFarm walk - "Malas de aço" caseiras de brooks kubikSafetyBar caseiraFoamRoller caseiro
Postado 27/12/2012 às 22:07 12/27, 2012 Autor pistol squats não podem ser comparados com o squat normal. e requesito do equilibrio é muito alto comparada á base solida do squat. sigam estas dicas pra fazer os pistol squats (no meu caso resultou. mas começar diretamente no chão acho que é impossivel. comece em cima de caixas como o aj robert faz e depois de uma boa execução na caixa já se pode aventurar a mandar umas quedos no chão! umas caimbras fazem parte e é necessária alguma flexibilidade e/ou mobilidade pra conseguir. mas com o tempo tudo se resolve ) aqui está o vídeo. tem uma parte que ele explica tudo... é muito bom agora entendi o que tava querendo dizer com caixa, bom vídeo, aos poucos vou avançando, e tem como progredir cagas, assim como se progride em outros exercícios livres. Ajudei? Clica em CURTIR Tire suas duvidas aqui
Postado 27/12/2012 às 22:16 12/27, 2012 progredir cargas no pistol squats acho que só com halteres pois deve ser muito perigoso fazer com uma barra em cima do corpo. com tanto equilibrio necessário se cair... PUFF!! eu ainda só faço progressão de repetições. quando conseguir umas 3x10 ou 4x10 com execução perfeita talvez pense nisso. mas até lá falta muito. e quando começar a aumentar o peso é sempre preciso ter cuidado com a sobrecarga pois neste exercício a lombar está curvada (muito curvada ás vezes) [Diário] Ricardo89 Crossfit!Power Rack CaseiraTrapBar / HexBar CaseiraTabela de % para aquecimentoTransformação caseira: banco de abs » banco de hiperextençõesFarm walk - "Malas de aço" caseiras de brooks kubikSafetyBar caseiraFoamRoller caseiro
Crie uma conta ou entre para comentar