Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dias De Treino X Personal


ph.ni

Posts Recomendados

Galera, bom dia!!!

Entao pessoal, tenho aproximadamente 2 anos e meio de treino e no meio do ano tive uma lesao causada pela incompetência de um fisioterapeuta, hoje tenho hérnia de disco, porém consigo treinar normalmente, tirando o leg press/agachamento/levantamento terra..

voltei a treinar fazem 2 meses em uma academia normal, mas estou pensando em começar a ir em personal pq nao posso ficar tirando/pegando peso do chão ou de lugar mais baixo que eu, a minha limitação em alguns exercicios, como os dito acima e até mesmo pra alguem estar me situando pra evitar qualquer inicio de crise de coluna novamente.

Assim, minha duvida é bem simples de ser resolvida, sempre fui 5x ou 6x por semana na acad. e acompanhando pelo forum vejo diversos tópicos de pessoal que treina 3x na semana e tem excelentes resultados, e fui ver preços de personal hoje, e, 3x na semana ficaria em torno de 270 reais e 5x na semana em torno de 400 reais, gostaria de saber de voces se vale realmente a pena fazer 5x na semana ou posso manter - aumentar meus resultados indo 3x na semana...pensei em ir na academia normal + personal só que os treinos nao irao bater certamente. Entao, na opiniao de vcs, 3x ou 5x vezes na semana, ou se alguem for do meio termo e 4x na semana.

Att,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Dá pra fazer sim 3x por semana, faz o SL 5X5 e paga pra algum moleque da academia pra ficar tirando e colocando as anilhas pra você, rs.

se ele tem hernia não é recomendado ele fazer lev terra e agachamento que é praticamente a base do 5x5. Pois agravaria a lesão dele.

paga alguem pra pegar as anilhas, montar e desmontar os pesos então .

Agora se vc tiver pensando na sua lesão, e quiser ter mais segurança para não agravar, ou realizar alguns movimentos que possam prejudicar a sua lesão um personal seria uma boa é claro se vc tiver $$.

3x na semana é possivel obter resultados, 4x tambem kkkkk , 3x na semana esta de bom tamanho, na minha opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza galera, obrigado pela ajuda, entao vou fazer o seguinte, vou começar com 3x ou 4x na semana, pra testar a personal..depois se realmente valer a pena continuo...essa de pagar um moleque pra isso nao rola, aqui a cidade é pequena e muita gente metida/nojenta..ai eu tbm nao tenho as cara de fazer isso...

obrigado.



Creio q vale a pena sim...
Se tiver uma dieta correta+treino certo+muito descanso, vc vai crescer concerteza...

dieta tenho sim mano...da uma olhada no meu bulk que montei inicio do ano, um pouco antes de ocorrer a lesao, criei um topico a respeito hehe..descanso acredito que também, já que nao trampo. vlw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...