Postado 22/12/2012 às 13:24 12/22, 2012 Galera, bom dia!!! Entao pessoal, tenho aproximadamente 2 anos e meio de treino e no meio do ano tive uma lesao causada pela incompetência de um fisioterapeuta, hoje tenho hérnia de disco, porém consigo treinar normalmente, tirando o leg press/agachamento/levantamento terra.. voltei a treinar fazem 2 meses em uma academia normal, mas estou pensando em começar a ir em personal pq nao posso ficar tirando/pegando peso do chão ou de lugar mais baixo que eu, a minha limitação em alguns exercicios, como os dito acima e até mesmo pra alguem estar me situando pra evitar qualquer inicio de crise de coluna novamente. Assim, minha duvida é bem simples de ser resolvida, sempre fui 5x ou 6x por semana na acad. e acompanhando pelo forum vejo diversos tópicos de pessoal que treina 3x na semana e tem excelentes resultados, e fui ver preços de personal hoje, e, 3x na semana ficaria em torno de 270 reais e 5x na semana em torno de 400 reais, gostaria de saber de voces se vale realmente a pena fazer 5x na semana ou posso manter - aumentar meus resultados indo 3x na semana...pensei em ir na academia normal + personal só que os treinos nao irao bater certamente. Entao, na opiniao de vcs, 3x ou 5x vezes na semana, ou se alguem for do meio termo e 4x na semana. Att, "Mas 100 kg serão sempre 100 kg"
Postado 22/12/2012 às 13:27 12/22, 2012 Dá pra fazer sim 3x por semana, faz o SL 5X5 e paga pra algum moleque da academia pra ficar tirando e colocando as anilhas pra você, rs. “Everything in the world is about sex except sex. Sex is about power.”- Oscar WildeSon of Zeus, blessed by Zyzz. "Si vis pacem, para bellum"
Postado 22/12/2012 às 14:01 12/22, 2012 Dá pra fazer sim 3x por semana, faz o SL 5X5 e paga pra algum moleque da academia pra ficar tirando e colocando as anilhas pra você, rs. se ele tem hernia não é recomendado ele fazer lev terra e agachamento que é praticamente a base do 5x5. Pois agravaria a lesão dele. paga alguem pra pegar as anilhas, montar e desmontar os pesos então . Agora se vc tiver pensando na sua lesão, e quiser ter mais segurança para não agravar, ou realizar alguns movimentos que possam prejudicar a sua lesão um personal seria uma boa é claro se vc tiver $$. 3x na semana é possivel obter resultados, 4x tambem kkkkk , 3x na semana esta de bom tamanho, na minha opinião.
Postado 22/12/2012 às 14:41 12/22, 2012 é, pode crer, não tinha pensado por esse lado. sim, você pode ter bons resultados treinando 3x/semana. “Everything in the world is about sex except sex. Sex is about power.”- Oscar WildeSon of Zeus, blessed by Zyzz. "Si vis pacem, para bellum"
Postado 22/12/2012 às 15:12 12/22, 2012 Creio q vale a pena sim... Se tiver uma dieta correta+treino certo+muito descanso, vc vai crescer concerteza...
Postado 22/12/2012 às 15:44 12/22, 2012 Autor Beleza galera, obrigado pela ajuda, entao vou fazer o seguinte, vou começar com 3x ou 4x na semana, pra testar a personal..depois se realmente valer a pena continuo...essa de pagar um moleque pra isso nao rola, aqui a cidade é pequena e muita gente metida/nojenta..ai eu tbm nao tenho as cara de fazer isso... obrigado. Creio q vale a pena sim... Se tiver uma dieta correta+treino certo+muito descanso, vc vai crescer concerteza... dieta tenho sim mano...da uma olhada no meu bulk que montei inicio do ano, um pouco antes de ocorrer a lesao, criei um topico a respeito hehe..descanso acredito que também, já que nao trampo. vlw. "Mas 100 kg serão sempre 100 kg"
Crie uma conta ou entre para comentar