Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dias De Treino X Personal

Posts Recomendados

Postado

Galera, bom dia!!!

Entao pessoal, tenho aproximadamente 2 anos e meio de treino e no meio do ano tive uma lesao causada pela incompetência de um fisioterapeuta, hoje tenho hérnia de disco, porém consigo treinar normalmente, tirando o leg press/agachamento/levantamento terra..

voltei a treinar fazem 2 meses em uma academia normal, mas estou pensando em começar a ir em personal pq nao posso ficar tirando/pegando peso do chão ou de lugar mais baixo que eu, a minha limitação em alguns exercicios, como os dito acima e até mesmo pra alguem estar me situando pra evitar qualquer inicio de crise de coluna novamente.

Assim, minha duvida é bem simples de ser resolvida, sempre fui 5x ou 6x por semana na acad. e acompanhando pelo forum vejo diversos tópicos de pessoal que treina 3x na semana e tem excelentes resultados, e fui ver preços de personal hoje, e, 3x na semana ficaria em torno de 270 reais e 5x na semana em torno de 400 reais, gostaria de saber de voces se vale realmente a pena fazer 5x na semana ou posso manter - aumentar meus resultados indo 3x na semana...pensei em ir na academia normal + personal só que os treinos nao irao bater certamente. Entao, na opiniao de vcs, 3x ou 5x vezes na semana, ou se alguem for do meio termo e 4x na semana.

Att,

"Mas 100 kg serão sempre 100 kg"

Postado

Dá pra fazer sim 3x por semana, faz o SL 5X5 e paga pra algum moleque da academia pra ficar tirando e colocando as anilhas pra você, rs.

“Everything in the world is about sex except sex. Sex is about power.”
- Oscar Wilde

Son of Zeus, blessed by Zyzz.

"Si vis pacem, para bellum"

Postado
Dá pra fazer sim 3x por semana, faz o SL 5X5 e paga pra algum moleque da academia pra ficar tirando e colocando as anilhas pra você, rs.

se ele tem hernia não é recomendado ele fazer lev terra e agachamento que é praticamente a base do 5x5. Pois agravaria a lesão dele.

paga alguem pra pegar as anilhas, montar e desmontar os pesos então .

Agora se vc tiver pensando na sua lesão, e quiser ter mais segurança para não agravar, ou realizar alguns movimentos que possam prejudicar a sua lesão um personal seria uma boa é claro se vc tiver $$.

3x na semana é possivel obter resultados, 4x tambem kkkkk , 3x na semana esta de bom tamanho, na minha opinião.

Postado

é, pode crer, não tinha pensado por esse lado.

sim, você pode ter bons resultados treinando 3x/semana.

“Everything in the world is about sex except sex. Sex is about power.”
- Oscar Wilde

Son of Zeus, blessed by Zyzz.

"Si vis pacem, para bellum"

Postado
  • Autor

Beleza galera, obrigado pela ajuda, entao vou fazer o seguinte, vou começar com 3x ou 4x na semana, pra testar a personal..depois se realmente valer a pena continuo...essa de pagar um moleque pra isso nao rola, aqui a cidade é pequena e muita gente metida/nojenta..ai eu tbm nao tenho as cara de fazer isso...

obrigado.

Creio q vale a pena sim...
Se tiver uma dieta correta+treino certo+muito descanso, vc vai crescer concerteza...

dieta tenho sim mano...da uma olhada no meu bulk que montei inicio do ano, um pouco antes de ocorrer a lesao, criei um topico a respeito hehe..descanso acredito que também, já que nao trampo. vlw.

"Mas 100 kg serão sempre 100 kg"

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.