Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Instrutor Fdp,quero Um Treino!


Eudes Cesar

Posts Recomendados

Publicidade

Aff cara,eu to "chorando",pq eu posso fazer mais,eu quero chegar no meu limite,quero mudar,to cansado de ser motivo de chacota

Quer chegar no seu limite em 2 semanas? ... estuda primeiro, mais fácil.

Ice, reputado HUIAEHUIAEHUIAE

Pqp !!

O cara tem duas semanas de treino e o pessoal ja manda o cara fazer agachamento ,terra e uma pa de coisas !!

Da pra ve que o mano nunca fez porra nenhuma , e ainda que meter o pau no prof° !!

São básicos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quer chegar no seu limite em 2 semanas? ... estuda primeiro, mais fácil.

Ice, reputado HUIAEHUIAEHUIAE

São básicos.

Eu sei que são basicos,mas ha basicos que são complicados de realizar !!

Um exemplo de basico dificil de fazer é o agachamento !! Imagina o terra que é arriscado pra coluna!!

Talvez vc ate consiga realiza los , mas nas academias os professores são instruidos a seguir a um padrão de desenvolvimento do aluno.Deve ser por isso que ele não passa pra vc esses exercicios .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz.

Não sei qual a forma que você falou com o instrutor, mas até imagino porque ele disse pra você "se virar sozinho".

O cara estuda, tem diploma e trabalha lá. Dai chega você, começa a treinar 02 semanas e quer falar pro cara que o treino é fraco?

Não estou dizendo que seu instrutor é bom, até mesmo porque diploma é apenas um pedaço de papel, porém neste caso eu iria com ele.

Não sei qual foi o tipo de treinamento que ele te passou, mas pode ter certeza que o começo de todos é igual! Ninguém entra na academia fazendo supino com 30kg de cada lado. Todo mundo começa do ZERO... então é bom ir com calma, que aos poucos você vai pegando as técnicas dos exercicios e vai aumentando as cargas.

Abraço e bons treinos!


Ps: não me leve a mal, mas motivo pra ser chacota você está dando ao criar um tópico desse querendo "chegar no seu limite" em 02 semanas de treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
Pqp, mas é um frango mesmo.

No outro tópico já falamos para vc continuar com o treino do instrutor pq é um treino de adaptação.

O próprio instrutor já disse que iria mudar o treino depois de um mês.

Pq está insistindo em colocar o carro na frente dos bois?

Faça a @#$^& do treino do instrutor pq tu é iniciante.

E larga de ser arrogante.

Calma, amiguinho.

Aliás, tu tem 4 dias pra se acalmar.

Porque no 5° dia ele cria outro tópico destes.lmaosmiley.gif E mais outro, e mais outro; vai vendo, véi. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...