Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Sugestões] Treino Por 2 Semanas!

Posts Recomendados

Postado

Bom dia galera, fiquei 2 meses sem treinar e perdi 4 cm de braço, 5 de peitoral...

ontem me assustei e fiquei muito disposto a treinar novamente!

como dia 3 eu vou viajar, queria da um gás no treino até la... mais um gás fud*@# mesmo...

Estou com creatina, bcaa e albumina em estoque em casa... vou fds adquirir um whey...

Oque vocês me dizem da creatina, começo tomando ela hoje já? e bcaa, e whey, umas dosagem maiores seriam mais benéficos? eu estava tomando 4 capsula pré e 4 pos. whey 1 scoop de 23gr proteina pós, e albumina antes de dormir e ao acordar.

agora o treino; estava pensando fazer A-segunda -B terça A-Quinta B-Sexta...

Sendo A- pernas e braços e B - Peito e tríceps ombro.

oque acham? estou voltando pra arrebentar tudo de novo! a unica coisa que continua é o peso... cravado nos 70, com uma barriguinha volumosa ja! hahahahhahahahha ABRAÇO A TODOS!! e boas festas!

Postado

Poxa cara!

Poxa meu! Que sacanagem isso daí hein.

Foca em um treino não pra 2 semanas mas pra 2 semana que serão apenas o começo para você realmente voltar a treinar...em 2 semanas vc querer "arrebentar" é sacanagem meu.

Ah, e volte apenas após o dia 3 cara, melhor. Treinar agora 2 semanas, beber quando vc for viajar (se vc for beber né) e fugir da dieta (que isso quase com certeza acontecerá) não vai adiantar em nada mesmo.

92 - 90 - 88 - 85 - 83KG

#tristonho...quem dera se fosse fácil pra ganhar igual é pra perder.

Postado
Arrebentar em duas semanas?

Summer chicken?

esse pelo menos treina perna

@amigo

caro amigo, todas as suas dúvidas já foram respondidas 2915802093582 vezes aqui no forum

é só pesquisar

Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.

Postado
Arrebentar em duas semanas?

Summer chicken?

Fatality kkkkkkkkkkk

minha opinião, não valeu a pena fazer isso...

Poxa cara!

Poxa meu! Que sacanagem isso daí hein.

Foca em um treino não pra 2 semanas mas pra 2 semana que serão apenas o começo para você realmente voltar a treinar...em 2 semanas vc querer "arrebentar" é sacanagem meu.

Ah, e volte apenas após o dia 3 cara, melhor. Treinar agora 2 semanas, beber quando vc for viajar (se vc for beber né) e fugir da dieta (que isso quase com certeza acontecerá) não vai adiantar em nada mesmo.

[2]

Rlx tbm amigo, amanha o mundo acaba

Postado

Minha intenção não foi ofender o cara, mas poxa, qualquer um sabe que não tem o que fazer em duas semanas...

Se eu fosse ele nem treinava agora, quando voltar das festas e etc, aí sim "arrebenta".

Aliás, falei aquilo pq acho que assim o povo pensa um pouco antes de perguntar coisas desse tipo...

Editado por matheus167 (veja o histórico de edições)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.