Ir para conteúdo

Dúvida Sobre No Shotgun

LucasNervoso

Posts Recomendados

Postado

Fala galera, queria saber a quantidade real de proteinas (20g) que possue em cada scoop desse PW.

E outra, tenho em mãos, o Xtend (BCAA), tomo ele 15 minutos antes de treinar e durante o treino tomo 3 scoops a cada 15 minutos. Existiria algum problema/dificuldade na absorção do mesmo? Seria melhor não tomar o xtend e só tomar o PW?

E pra quem já usou, como eram suas refeições pre-treino, com antecedencia de mais ou menos 1h30 ou junto ao PW?

Abraços!!

Postado
Vc toma 4 scoops de Xtend?

Ta superdosado isso aih...

Acho que vc pdoeria descer pra 2 scoops, no maximo 3.

A base de cálculo da mesma seria: Cada scoop 7g de BCAA (leucina, valina e iso-leucina), logo 7x4 = 24g de bcaa

Pesqueisei também antes de entrar nisso e até achei aqui pelo fórum também (acho que foi o craw) em que disse que ficaria com 3~4 scoops para começar a dar efeito.

Acho que nao tem nada demais, meu bolso está de boa (importada) e estou tendo uma recuperação fudida, da vontade de treinar 6x na semana. :laughingsmiley:

Abraços!!

Postado

Se ta de boa com o bolso ta bonito, mais se vc tem refeicoes antes do treino pode diminuir um scoop, vai sentir bem com essa dosagem de bcaa qndo for treinar de jejum, vc pego q sabor? Limão eu passo mal na academia comeca a enjoar.

è ate bom tomar bcaa um pouco antes de ingerir o Whey protein no pos treino, mesmo que ja tenha bastante aminoacidos no mesmo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...