Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Tempo De Treino

Posts Recomendados

Postado

Galera tenho uma duvida simples, gostaria de saber apartir de que momento o musculo começa a crescer em termos de tempo, seguido de uma dieta adequada para ganho de massa muscular? pois percebi que nesses 3 meses de treino só ganhei um pouco de força, resistencia nas articulações e retenção.. dou preferencia a exercicios compostos e minha dieta eh aquela a base de 2g prot p kg, simplesona, n tenho muito dinheiro pra gastar.

quem souber responder apartir de que mes começou a ganhar massa muscular fa z favor

valeu galera e desculpa o encomodo ai

Postado
Cada pessoa tem seu tempo mano, então é dificil eu falar um numero exato, mas só sei que demora!

[2]

Continue no caminho da dieta com excedente calorico + treino pesado + muito descanso, logo logo vai voltar a ter resultados...

Continue nessa rotina

Postado

Pelo o que você falou, parece ter um bom treino e dieta... mas não esqueça que para crescer, além de consumir muita proteína, tem que consumir muitas calorias (pelo menos 500 a mais do que você gasta) diariamente

Postado
[2]

Continue no caminho da dieta com excedente calorico + treino pesado + muito descanso, logo logo vai voltar a ter resultados...

Continue nessa rotina

[2]

Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.

Postado
  • Autor

pode crer galera... n eh ansiedade eh mais pra saber apartir de que momento o musculo começa a crescer...

mas ai 0T4164916541 eu tenho esse excedente com mais ou menos 400kcal... soh que eu trabalho em pé o dia todo, nao carregando peso mas em pé, sera que isso n queima muita kcl n?

Postado

Ficar em pé não gasta muitas calorias, mas acontece que o teu corpo não absorve tudo oque você come... então, por exemplo, voce consumiu 3000 calorias num dia, o seu corpo não vai conseguir absorver as 3000 calorias.

Então esse seu lucro "teorico" de 400 calorias é muito baixo, qual é o seu biotipo?

Se vc for endomorfo até tudo bem... mas se não, seria bom vc consumir umas 800 calorias de lucro por dia, eu consumo umas 1500 calorias a mais, porem eu sou ectomorfo.

Comigo ta dando certo fazer assim, não posso garantir que vai funcionar com voce. Mas eu posso afirmar com toda certeza que 400kcal de lucro diarios é muito pouco para alguem que quer ter um crescimento "rapido".

Esperto ter ajudado, abrass

Postado

400kcal é bem razoável sim.

O que acontece é que a maioria não tem a mínima idéia da própria TMB...

aquelas fórmulas que tem por aí são uma BASE, se você joga 1500kcal de "lucro" e não ganha peso, simples, aquela não é sua TMB real.

Postado
  • Autor

pode crer... sou ectomorfo/endo tb

mas velho, 1500 eh mta caloria neh n mano? minha barriga vai infla

se soh com essas 400 ja apareceu as borda de catupiry imagina 1500.. acho que vou fazer oq o victor sugeriu, vou tentar recalcular minha TMB novamente pra veer se funciona e aumentar as calorias gradativamente pra ver oq rola...

abraços

Postado

Sim, eu entendo que nem todo mundo pode fazer como eu faço... mas comigo ta dando certo, em 3 meses ganhei 6kg e meu bf subiu de 7.7% pra 8.5%

porém 400kcal eu acho pouquissimo, pra um ectomorfo então, nem se fala... por isso eu sugeri umas 800kcal pra voce

vlw

Editado por 0T4V10TH3G0D (veja o histórico de edições)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.