greco-romano Postado Dezembro 19, 2012 às 15:17 Postado Dezembro 19, 2012 às 15:17 Fala, galera. Tive a idéia de um tópico específico pra discutir possíveis lutas a serem casadas após os resultados de cada evento. Como base teríamos a coluna do Sherdog sobre o tema. Eu me encarregaria de atualizar. Lá vai (espero que dê certo): ________________________________________ TUF 16 / UFC on FX 6 - Roy Nelson vs. Cormier - Chad Mendes vs. Korean Zombie - Poirier vs. Darren Elkins - Mike Pierce vs. (vencedor: Marquardt vs. Tarec Saffiedine) - Toquinho vs. Munoz - Pat Barry vs. (vencedor: Philip De Fries vs. Todd Duffee) - Ross Pearson vs. (vencedor: Thiago Tavares vs. Nurmagomedov) - Matt Mitrione vs. (perdedor: Schaub vs. Lavar Johnson) - Sotiropoulos vs. Bocek
Wallking Postado Dezembro 19, 2012 às 15:23 Postado Dezembro 19, 2012 às 15:23 (editado) Nelson x Barnett Toquinho x Shields. Se o Toko perder , facão! Editado Dezembro 19, 2012 às 15:38 por Wallking
gaspar Postado Dezembro 19, 2012 às 15:38 Postado Dezembro 19, 2012 às 15:38 Lombardi vs ???? Ele quer o Bishiping mas já tem compromisso com o Belfort.
Wallking Postado Dezembro 19, 2012 às 15:43 Postado Dezembro 19, 2012 às 15:43 Lombardi vs ???? Ele quer o Bishiping mas já tem compromisso com o Belfort. Lombard x Belfort seria mto bom tbm
greco-romano Postado Dezembro 19, 2012 às 16:09 Autor Postado Dezembro 19, 2012 às 16:09 Shields sairá da geladeira em fevereiro, completando 6 meses de suspensão. Realmente seria um belo duelo de grapplers! Mas parece que o UFC tá preferindo colocar esses caras mais uni-dimensionais contra lutadores que testem seus estilos (leia-se wrestlers de mãos pesadas, no caso). Barnett parece que tá na surdina, alguma notícia dele? O pessoal cogitou Lombard vs. (vencedor: Belcher vs. Okami).
Wallking Postado Dezembro 19, 2012 às 20:59 Postado Dezembro 19, 2012 às 20:59 Lombard x Weidman tbm seria uma boa opção Toquinho x Shields seria lutão , fora q se o Toko ganhar poderá dar uma boa respirada na categoria.. Barnett parece q vai lutar com o Guelmino pelo ultimo Strikeforce , dps deve ir pra o UFC
Wallking Postado Dezembro 19, 2012 às 22:12 Postado Dezembro 19, 2012 às 22:12 (editado) Sei que esse é de outro evento mas, Rory MacDonald vs Condit 2, como ele mesmo pediu, seria muito interessante. Mas essa luta vai rolar... No UFC 158: GSP x Diaz Editado Dezembro 19, 2012 às 22:13 por Wallking
gaspar Postado Dezembro 19, 2012 às 23:45 Postado Dezembro 19, 2012 às 23:45 Lombard x Weidman séria um luta legal mesmo.
Dipunker Postado Dezembro 19, 2012 às 23:55 Postado Dezembro 19, 2012 às 23:55 apos todo evento o mmacore faz um "matches to make" dos ganhadores e perdedores, fiquem de olho apos todo evento o mmacore faz um "matches to make" dos ganhadores e perdedores, fiquem de olho
greco-romano Postado Dezembro 21, 2012 às 22:15 Autor Postado Dezembro 21, 2012 às 22:15 Confirmado: Chad Mendes vs. Manny Gamburyan (UFC 157). apos todo evento o mmacore faz um "matches to make" dos ganhadores e perdedores, fiquem de olho Massa, a gente pode usar tanto o do MMACore quanto o do Sherdog. E esse cara da minha assinatura, o "russian suplex man master sambo" poderia lutar com quem? Nessa categoria tem tanta opção que o cara se perde tentando encontrar uma...
Dipunker Postado Dezembro 22, 2012 às 14:33 Postado Dezembro 22, 2012 às 14:33 Amigos gostaria de agradecer a todos vcs ( inclusive os fdp que me zoam hauhau ) de nao deixarem nossa parte de lutas morrer. COntinuem postando, quando eu cheguei aqui era 1 post por mes, graças a deus conseguimos levantar essa area do forum e hj em dia é uma das mais visitadas, nao estou podendo postar direto como antes mas sempre to de olho. Sempre que tiver evento façam topicos pra galera discutir e tudo amis. Como diria o Capitao Planeta: O PODER É DE VOCES!!!!!!!! Fala, galera. Tive a idéia de um tópico específico pra discutir possíveis lutas a serem casadas após os resultados de cada evento. Como base teríamos a coluna do Sherdog sobre o tema. Eu me encarregaria de atualizar. Lá vai (espero que dê certo): ________________________________________ TUF 16 / UFC on FX 6 - Roy Nelson vs. Cormier - Chad Mendes vs. Korean Zombie - Poirier vs. Darren Elkins - Mike Pierce vs. (vencedor: Marquardt vs. Tarec Saffiedine) - Toquinho vs. Munoz - Pat Barry vs. (vencedor: Philip De Fries vs. Todd Duffee) - Ross Pearson vs. (vencedor: Thiago Tavares vs. Nurmagomedov) - Matt Mitrione vs. (perdedor: Schaub vs. Lavar Johnson) - Sotiropoulos vs. Bocek Nelson x Barnett Toquinho x Shields. Se o Toko perder , facão! Lombardi vs ???? Ele quer o Bishiping mas já tem compromisso com o Belfort. Bom tópico... Concordo com o Wallking, o Toquinho pegar algum do nivel Shields mesmo, e olha la ainda. E o Lombard sim pegar o Muñoz se não for possível com o Vitor ou o Bisping. Sei que esse é de outro evento mas, Rory MacDonald vs Condit 2, como ele mesmo pediu, seria muito interessante.
gaspar Postado Dezembro 22, 2012 às 16:53 Postado Dezembro 22, 2012 às 16:53 Bem lembrado Dipunker, pelo menos os eventos eu quando lembro que vai ter venho aqui a abro um tópico. Pessoal que se lembrar não se acanhe em fazer o mesmo, só olhe se já não tem tópico do mesmo evento.
Wallking Postado Dezembro 22, 2012 às 19:05 Postado Dezembro 22, 2012 às 19:05 (editado) realmente , parece q os frequentadores dessa área (excluindo claro aqueles q só aparecem qdo tem luta do AS , Minota , V.B....) adam meio sumidos..... Bem lembrado Dipunker, pelo menos os eventos eu quando lembro que vai ter venho aqui a abro um tópico. Pessoal que se lembrar não se acanhe em fazer o mesmo, só olhe se já não tem tópico do mesmo evento. 2 ------ poderiam casar o Khabilov com o Colton ou dar logo um top de cara pra ele.. Editado Dezembro 22, 2012 às 19:13 por Wallking
HMacOs Postado Dezembro 22, 2012 às 21:05 Postado Dezembro 22, 2012 às 21:05 (editado) Michael Page X Zaromskis? Muita coisa p/ uma estréia, né? Queria muito ver esse cara pegando alguém sério... Edit: já tô falando merda... acho que esse exemplo talvez nem se encaixe no tópico... Editado Dezembro 22, 2012 às 21:27 por HMacOs
Wallking Postado Dezembro 22, 2012 às 21:52 Postado Dezembro 22, 2012 às 21:52 (editado) Khabilov vs Guida ia ser tenebroso. Tenebroso seria Khabilov x Renée Forte kkkkkkkkkkkkkkkkkk Mas Guida ia ser foda msm. Khabilov x Maynard acho q seria luta boa tbm... O russo tem um cartel de respeito e é mto bom, logo logo deve ir pras cabeças.. Editado Dezembro 22, 2012 às 21:53 por Wallking
oaharba Postado Dezembro 22, 2012 às 22:34 Postado Dezembro 22, 2012 às 22:34 Khabilov vs Guida ia ser tenebroso. Esse russo ia ver tocha na mão do Guida, puta cara de psicopata do caralho
greco-romano Postado Dezembro 23, 2012 às 18:27 Autor Postado Dezembro 23, 2012 às 18:27 Guida vs. Hioki em janeiro... O Guida desceu pros penas, é isso? Michael Page X Zaromskis? Muita coisa p/ uma estréia, né? Queria muito ver esse cara pegando alguém sério... Edit: já tô falando merda... acho que esse exemplo talvez nem se encaixe no tópico... Acho que a primeira do Michael Page no Bellator será mais leve. Por falar em Zaromskis, aquele russo que o nocauteou parece ser um ótimo lutador. Infelizmente só vi essa luta, mas o cartel do cara chama atenção. Alguém viu mais lutas desse Andrey Koreshkov?
HMacOs Postado Dezembro 23, 2012 às 20:18 Postado Dezembro 23, 2012 às 20:18 Falha minha (já fui seco como se o tópico fosse um 'Lutas que gostariamos de ver'). Fora que é outro formato... Mas enfim, tbm não vi.
Wallking Postado Dezembro 23, 2012 às 21:23 Postado Dezembro 23, 2012 às 21:23 bem q poderíamos criar um tópico nesse estilo HMacOs: Lutas q gostaríamos de ver.. Estilo a Segundona do PVT... Lutas imaginárias, lutas reais q poderiam vir a acontecer, lutas do gosto de cada um... Carlos_Cordeiro reagiu a isso 1
HMacOs Postado Dezembro 26, 2012 às 23:54 Postado Dezembro 26, 2012 às 23:54 bem q poderíamos criar um tópico nesse estilo HMacOs: Lutas q gostaríamos de ver.. Estilo a Segundona do PVT... Lutas imaginárias, lutas reais q poderiam vir a acontecer, lutas do gosto de cada um... Caras: fiquem a vontade p/ criar. Tô tentando acompanhar pelas beiradas, do jeito que dá. hahaha
Carlos_Cordeiro Postado Janeiro 3, 2013 às 00:50 Postado Janeiro 3, 2013 às 00:50 bem q poderíamos criar um tópico nesse estilo HMacOs: Lutas q gostaríamos de ver.. Estilo a Segundona do PVT... Lutas imaginárias, lutas reais q poderiam vir a acontecer, lutas do gosto de cada um... concordo !!
gaspar Postado Janeiro 3, 2013 às 04:19 Postado Janeiro 3, 2013 às 04:19 E agora? Cigano pega quem? E o Jim Miller?
Giganti Postado Janeiro 3, 2013 às 05:49 Postado Janeiro 3, 2013 às 05:49 JDS X perdedor da luta Overeem Vs."Pezao" ou vencedor de Josh Barnett Vs. Nandor. Miller Vs. Varner, ou até quem sabe Vs. Rafael dos Anjos.
Wallking Postado Janeiro 3, 2013 às 05:49 Postado Janeiro 3, 2013 às 05:49 (editado) Cigano x Hunt --- Velasquez x Overbomba (se ganhar do Pezão) Miller x Vencedor de Cerrone x Pettis ou Diaz? Costa Philippou x Lombard Okami x Le Brunson x ? Caras: fiquem a vontade p/ criar. Tô tentando acompanhar pelas beiradas, do jeito que dá. hahaha É só uma ideia, ate pq pra ñ desvirtuar este tópico. quem quiser se habilitar..... Editado Janeiro 3, 2013 às 05:59 por Wallking
Giganti Postado Janeiro 3, 2013 às 06:03 Postado Janeiro 3, 2013 às 06:03 (editado) Brunson Vs. Jake Shields/Francis Carmont/Chris Camozzi Editado Janeiro 3, 2013 às 06:04 por Giganti
greco-romano Postado Janeiro 3, 2013 às 13:54 Autor Postado Janeiro 3, 2013 às 13:54 Lista do Sherdog: UFC 155 - Cigano vs. (perdedor: Overeem vs. Pezão) - Jim Miller vs. Rafael dos Anjos - Joe Lauzon vs. Nate Diaz - Okami vs. Lombard - Phillipou vs. Cung Le -Belcher vs. Boetsch - Wineland vs. Raphael Assunção
HMacOs Postado Janeiro 3, 2013 às 14:01 Postado Janeiro 3, 2013 às 14:01 (...) É só uma ideia, ate pq pra ñ desvirtuar este tópico. quem quiser se habilitar..... Sim, eu curti a idéia! Mandei mal no 1.o post, mas espero que pelo menos ele sirva de exemplo do que não postar aqui (se a galera tiver a paciência de ler a 1.a página, pelo menos). Apesar de curtir bastante o esporte, nem de longe tô acompanhando igual a vcs aqui, então não me sinto no direito de criar o tópico. Só isso..
greco-romano Postado Janeiro 3, 2013 às 14:44 Autor Postado Janeiro 3, 2013 às 14:44 Concordo. O Werdum tem luta pra quando? Cigano x Werdum, e quem vencer vai pro TS. Varner vs Khabilov ou Rafael dos Anjos Concordo, pensei logo em Cigano vs. Werdum II, nada a ver o Cigano lutar com o Pezão, só se fosse inevitável. Já Khabilov acho que tem de ir devagar...
Wallking Postado Janeiro 3, 2013 às 15:55 Postado Janeiro 3, 2013 às 15:55 Miller vs Pettis! seria lutão , mas ainda tem o Cerrone! ------ Werdum vai lutar contra o Minota no Tuf e acho q se ganhar ja deve ir pro TS Lauzon x Khabilov!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora