Postado 17/12/2012 às 14:21 12/17, 2012 Intao galera,tava perambolando na net e encontrei algo falando q aerobico envia mais nutrientes para o muaculo causando um maior ganho de massa muscular...... Procede???? "Grandes Resultados Requerem Grandes Ambições" 4 Razões Pelas Quais Você Não Está Progredindo Panturrilhas Todos Os Dias Em Casa StrongLifts 5x5
Postado 17/12/2012 às 14:46 12/17, 2012 Autor A parada que eu estava lendo e +- assim..... VOCÊ DEVE REALIZAR TRABALHO AERÓBICO PARA MAXIMIZAR A SUA MASSA MUSCULAR Trabalho aeróbico, sem dúvida, melhora a recuperação. Melhor recuperação significa mais ganhos a cada treino que você faz. Pense nisso por um minuto: sangue é o que carrega os nutrientes e oxigênio para os seus músculos, que faz com que eles se recuperem do seu treino e os faz maiores. Se você tem uma frequência cardíaca de repouso de 60 BPM - que é comum para quem está em condição cardio-respiratória decente - então imagine quanto mais oxigênio e nutrientes construtores de músculos o seu sangue carrega ao dobro disso, em 120 BPM: o dobro de nutrientes! Parece bom, não é? E se você fizer isso 3 vezes por semana, em todas as semanas do ano? Eu respondo pra você: isso promove uma "super-recuperação", e os resultados de fazer isto durante um ano inteiro são nada menos que incríveis. O que eu acabei de descrever é exatamente o que realizar 30 minutos de aeróbico, 2 ou 3 vezes por semana, irá fazer por você. eu nao estou afirmando nada,so queria saber de vcs se esta informacao e verdadeira .... "Grandes Resultados Requerem Grandes Ambições" 4 Razões Pelas Quais Você Não Está Progredindo Panturrilhas Todos Os Dias Em Casa StrongLifts 5x5
Postado 17/12/2012 às 14:51 12/17, 2012 Acredito que não faça nenhum milagre, muito menos que o aeróbico vá fazer com que você ganhe mais músculos.
Postado 17/12/2012 às 14:53 12/17, 2012 "o sangue é quem carrega nutrientes e oxigenio para seus musculos" E quando vc não faz aerobico, a circulação para é? Novo Diário: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/140145-cutting-com-leangains-musculacaojiu-jitsu/
Postado 17/12/2012 às 15:09 12/17, 2012 Cara, isso tá no mesmo nível do uso dos vasodilatadores: se for pra usar, saiba que os resultados serão meramente funcionais! O exercício aeróbico promove um boost no funcionamento do sistema cardiovascular, que reflete numa melhor circulação sanguínea, que reflete numa melhor entrega de nutrientes, que reflete numa melhor recuperação muscular, mas é tudo tão a longo prazo e de resultados tão internos que você dificilmente vê um ganho estético duradouro destes processos... Resumindo: sim, o cardio pode melhorar sua capacidade de recuperação muscular, entretanto, não espere sentir isso ocorrer como mágica logo nos primeiros meses, e sempre considere o fato de que cardiovasculares intensos e duradouros também destroem tecido muscular...
Postado 17/12/2012 às 15:16 12/17, 2012 romario_xtz, O que ele quis dizer é que isso acontecerá de forma mais ágil pois o metabolismo ficada ligadão, podendo sim maximar seu ganho de massa. Mas é muito pouco aerobico, nao venha correr 30minutos depois de um treino, só o fato de nao ficar parado já ajuda bastante. Tem logica o que voce fala strong, mas lembre-se que o corpo sempre precisa de combustivel, e se voce acabar com ele no seu treino ele vai procurar outras formas e voce pode catabolizar! Uma dica é voce nao se encher de corbertor para dormir, o metabolismo vai estar mais acelerado para produção de calor,e vai te dar o que procura com um lanchinho de longa digestão antes de dormir
Crie uma conta ou entre para comentar