Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Aerobico =Envio De....?

Posts Recomendados

Postado

Como um aeróbico pode enviar nutrientes para o músculo?

Postado
  • Autor

A parada que eu estava lendo e +- assim..... VOCÊ DEVE REALIZAR TRABALHO AERÓBICO PARA MAXIMIZAR A SUA MASSA MUSCULAR Trabalho aeróbico, sem dúvida, melhora a recuperação. Melhor recuperação significa mais ganhos a cada treino que você faz. Pense nisso por um minuto: sangue é o que carrega os nutrientes e oxigênio para os seus músculos, que faz com que eles se recuperem do seu treino e os faz maiores. Se você tem uma frequência cardíaca de repouso de 60 BPM - que é comum para quem está em condição cardio-respiratória decente - então imagine quanto mais oxigênio e nutrientes construtores de músculos o seu sangue carrega ao dobro disso, em 120 BPM: o dobro de nutrientes! Parece bom, não é? E se você fizer isso 3 vezes por semana, em todas as semanas do ano? Eu respondo pra você: isso promove uma "super-recuperação", e os resultados de fazer isto durante um ano inteiro são nada menos que incríveis. O que eu acabei de descrever é exatamente o que realizar 30 minutos de aeróbico, 2 ou 3 vezes por semana, irá fazer por você. eu nao estou afirmando nada,so queria saber de vcs se esta informacao e verdadeira ....

Postado

Acredito que não faça nenhum milagre, muito menos que o aeróbico vá fazer com que você ganhe mais músculos.

Postado

Cara, isso tá no mesmo nível do uso dos vasodilatadores: se for pra usar, saiba que os resultados serão meramente funcionais!

O exercício aeróbico promove um boost no funcionamento do sistema cardiovascular, que reflete numa melhor circulação sanguínea, que reflete numa melhor entrega de nutrientes, que reflete numa melhor recuperação muscular, mas é tudo tão a longo prazo e de resultados tão internos que você dificilmente vê um ganho estético duradouro destes processos...

Resumindo: sim, o cardio pode melhorar sua capacidade de recuperação muscular, entretanto, não espere sentir isso ocorrer como mágica logo nos primeiros meses, e sempre considere o fato de que cardiovasculares intensos e duradouros também destroem tecido muscular...

Postado
romario_xtz,

O que ele quis dizer é que isso acontecerá de forma mais ágil pois o metabolismo ficada ligadão, podendo sim maximar seu ganho de massa.

Mas é muito pouco aerobico, nao venha correr 30minutos depois de um treino, só o fato de nao ficar parado já ajuda bastante. Tem logica o que voce fala strong, mas lembre-se que o corpo sempre precisa de combustivel, e se voce acabar com ele no seu treino ele vai procurar outras formas e voce pode catabolizar!

Uma dica é voce nao se encher de corbertor para dormir, o metabolismo vai estar mais acelerado para produção de calor,e vai te dar o que procura com um lanchinho de longa digestão antes de dormir

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.