Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pré Treino Hardcore Vulgo


ArZyzz

Posts Recomendados

Ola Marombas beleza?

Pesquisei sobre esse Pré treino mas não achei nenhuma informação.

Escolhi ele porque ele é muito barato Apenas 37$reais

Queria saber se é muito ariscado tomar 20g desse Produto "Pré treino Hardcore" da vulgo

Informações Nutricionais:

Porção: 3 colheres de chá ( 13 gramas )
Peso Líquido: 250g

Valor Calórico : 20 Kcal

Proteínas : 5 g
Glutamina : 3000 mg
Creatina : 3000 mg
Vitamina B6 e Vitamina C : 1000 mg
Leucina : 1000 mg
Isoleucina e Valina : 500 mg
Arginine, Taurine e Cafein (1333 mg de cada) : 4000 mg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1333mg de cafeina? :o eu acho demais...uma vez tomei 900mg e passei super mal

Pois é to achando um exagero de cafeina mas tipo não acho que realmente tenha 1333 mg de cafeina porque não conta na bula e seria muito exagero.

O Carinha da Pagina da Vulgo que falo que que seria 33% de cada "Arginina" "Taurina" "Cafeina" mas acho que cafeina deve conter menos porque seria um exagero ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkk 1333? impossivel isso ai é brasileiro? A lei so permite 460mg aqui no brasil, acima disso é multa pra empresa, preguica de confirmar isso ai no google :( 4h da manha.

Não sabia que a lei brasileira só permite 460mg vou tentar entrar em contato com a empresa pra relatar esse problema.

Edit:

Acabei de fazer uma publicação na Pagina do Facebook da Vulgo estarei aguardando uma resposta...

Quando eles Responderem Eu irei relatar a resposta aqui no Tópico.

Editado por ArZyzz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho quase certeza que a concentração dos 3 não é exatamente igual , provavelmente a cafeína não passa de 460 mg e o resto é dividido nos outros 2 ingredientes. Parece um ótimo pré-treino pelo preço mano, pode mandar ver.



Se vc sentir que é forte abaixa a dose, se for fraco aumenta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho quase certeza que a concentração dos 3 não é exatamente igual , provavelmente a cafeína não passa de 460 mg e o resto é dividido nos outros 2 ingredientes. Parece um ótimo pré-treino pelo preço mano, pode mandar ver.

é pelo preço ele ta muito em conta por isso queria pegar logo 2 pra tomar 20g antes do treino.

Mas já mandei um Tópico em outro fórum onde a um Vendedor da Vulgo, quando chegar uma resposta irei relatar ela aqui pra vocês

Abraço.

Velho... 1333mg de cafeína é muita coisa... E esse valor é em quantos gramas do produto? 20g?

É de 13g do produtodo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...