Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fim Do Mundo Está Realmente Por Vir ?


Uísque

Posts Recomendados

Publicidade

Mas se um asteróide tivesse caminho a terra , n seria de uma hora para outra que ele se colidiria com a terra.

Os satélites detectam a uma distancia ''curta'' para o espaço , porém enorme para nós.

Li que a NASA avalia todos os possíveis perigos que venham do espaço , desde anos atrás , inclusive os mais perigosos ja foram nomeados.

Apophis é um exemplo do que estou falando.

Sua possivel colisão com a terra só seria realmente alarmente no ano de 2029.

Do q adianta eles saberem o q vai acontecer se não podem fazer nada???

O fato deles verem a ''pedra'' vindo q nem um raio em nossa direção não quer dizer q vão conseguir desviá-la.

Isso sim é uma coisa muito preocupante.

Isso é fato, eles simplesmente vão ficar olhando o asteróide arrebentar tudo, porque acho q nem em 500 anos o ser humano vai ter tecnologia pra conseguir desviar uma porcaria daquelas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Do q adianta eles saberem o q vai acontecer se não podem fazer nada???

O fato deles verem a ''pedra'' vindo q nem um raio em nossa direção não quer dizer q vão conseguir desviá-la.

Isso sim é uma coisa muito preocupante.

Isso é fato, eles simplesmente vão ficar olhando o asteróide arrebentar tudo, porque acho q nem em 500 anos o ser humano vai ter tecnologia pra conseguir desviar uma porcaria daquelas.

Concordo contigo , que o fato de sabermos do perigo , n significa que será possivel ''destrui-lo''.

Mas eles detectam os asteróides a uma longa distância , assim se estivessemos ameaçados com uma possivel destruição do mundo , seria previsto muitos anos antes ...

Meus maiores ''receios'' são quanto a um ''surgimento'' de um buraco negro (n procurei saber como eles surgem) , guerras Nucleares , problemas no núcleo da terra e asteróides.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

532453_303924649724941_68262386_n.jpg

cara,eu ri muito disso ASUAHDOHASHESUAHEUHASUHESAEASUHEAS

Editado por Gabriel De Souza Menezes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...