Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fim Do Mundo Está Realmente Por Vir ?


Uísque

Posts Recomendados

uehueheuhe

ai eu te pergunto, qual a lógica em se matar sendo que supostamente o mundo irá acabar ?

nego é burro demais.

uehueheuhe

ai eu te pergunto, qual a lógica em se matar sendo que supostamente o mundo irá acabar ?

nego é burro demais.

A lógica é correta, ter uma morte tranqüila sem dor ou sofrimento, oras.

@ tópico

A certeza é que ninguém sabe, e nem saberá quando o mundo vai acabar, então com certeza não será dia 21, infelizmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

A lógica é correta, ter uma morte tranqüila sem dor ou sofrimento, oras.

@ tópico

A certeza é que ninguém sabe, e nem saberá quando o mundo vai acabar, então com certeza não será dia 21, infelizmente.

A lógica é correta, ter uma morte tranqüila sem dor ou sofrimento, oras.

@ tópico

A certeza é que ninguém sabe, e nem saberá quando o mundo vai acabar, então com certeza não será dia 21, infelizmente.

todas as teorias que já ouvi dizer levaria todo mundo em um piscar de olhos

não creio que o motivo seja dor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, deixe-me ver se eu entendi. Você quer paciência e seriedade para discutir o fim do mundo, é isso?

OK.

Sim , isso.

Algum motivo para não ser levado a sério ? (não digo quanto a data 21 do 12 de 2012 , mas sim quanto ao fim do mundo.).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, pelo amor de deus, desculpem falar isso, mas tem que ser muito burro pra acreditar nessas teoriazinhas estúpidas, ainda mais de internet.

obs: 13lukss13, cara, eu sempre te confundo com o lucked..

obs2: "Quer tomar coisa barata injeta caudo de feijao" 13, lukss13 (http://www.hipertrofia.org/forum/user/59942-13lukss13/) haha

KKK Suave maninho.

Eu só gostaria de saber se aquela frase realmente existe e se realmente foi criada por ele a muitos anos atrás , pq se realmente esta frase existe e tenha cido criada por ele , eu acho meio ''íncrivel'' a relação dela com a musica do psy kkk

Eu tava acompanhando o diário la do Lucked , mas pq tu me confunde com ele ?

Quer tomar coisa barata injeta caudo de feijao - KKKK é o jeito né KK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu só gostaria de saber se aquela frase realmente existe e se realmente foi criada por ele a muitos anos atrás , pq se realmente esta frase existe e tenha cido criada por ele , eu acho meio ''íncrivel'' a relação dela com a musica do psy kkk

VOcê só pode estar de brincadeira, ja escrevi 5 vezes que essa frase não existiu e que foi um usuário de um fórum qualquer que inventou esse boato , o que voce tem que entender é que ele ja criou a frase pensando na música e não pegou uma frase e depois a relacionou com gangnam style, dificil entender?

"A maioria dos sites e portais cita como fonte uma postagem fórum do projeto avalon datada no dia 03/12/12, só que nenhum deles descobriu que a "informação" original vêm de outro tópico em outro fórum, no caso o godlikeproductions, do dia 28/11/12 criado pelo usuário Aquarius58, onde o mesmo publica a imagem que ilustra esta postagem, seguida da seguinte mensagem :

"From the calm morning, the end will come

When of the dancing horse

the number of circles will be 9."

O próprio autor do boato, se desmente nas mensagens seguintes postadas por ele, especialmente nesta:

"I was having fun, that is all it is".

Somente por esta declaração do criador do boato, a "teoria" está totalmente derrubada, mas podemos fazer ainda outras considerações:
1ª Nostradamus(alguém ainda realmente acredita nesta indivíduo?) nasceu em 1503, o que torna impossível ter escrito estes versos citados;
2ª As fontes são fóruns conspiratórios, ou seja nunca acredite em nada vindo deste tipo de "comunidade", de tempos em tempos eles espalham grandes bobagens;
3ª O que grandes portais ganham espalhando este boato? Dinheiro de publicidade em troca da perda de credibilidade, mas por outro lado é o momento perfeito para você internauta escolher melhor suas fontes de informação na internet!
4ª Alguém realmente acreditou que este boato tinha algum tipo de veracidade?

"

Se após isso você ainda vir falar "que incrível a teoria bla bla" terei prazer em aumentar meu nivel de alerta para te responder como deveria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
Com fim do mundo ou não, o vídeo do psy está com a média certa de visualizações diárias pra bater o 1 bilhão até o dia 21. Vai ser realmente engraçado se chegar ao 1 bilhão no dia 21. Tanta ladainha pra no final o maior acontecimento desse dia ser um recorde inédito na internet.

Pois é, o mundo acabou de bater 7 bilhões de pessoas (fonte), isso significa estimar que 1 a cada 7 pessoas viu o vídeo. Considerando a quantidade de gente que não tem internet em lugares pobres, seria algo em torno de 1 a cada 2 pessoas em lugares desenvolvidos.

Claro, a mesma pessoa pode contar várias vezes se tiver diferentes logins, mas mesmo assim é uma marca impressionante.

Eu ainda preferia o vídeo do gurizinho mordendo o http://www.youtube.com/watch?v=_OBlgSz8sSM... (que agora está com pouco mais de meio bilhão)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...