Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vasodilatador Caseiro!


lorenzocolodette

Posts Recomendados

vai sair o arnold da academia

sinceramente, nunca vi diferenca nesses pre-treinos caseiros, de taaao absurda assim nunca vi, ja tentei alho com cafe, chocolate com pimenta e tal.. soh o cafe ja era suficiente pra mim

também acho que realmente seja a cafeina que faz alguma coisa

LOL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

mas café é um ótimo pré treino, vejo os videos desses BBs e os caras tomam café igual eu bebo água.

Flórida um troço desses.

Mas vasodilatação mesmo, só vou me ligar nisso quand resolver o problema da retenção.

dae me ligo nesses caseiros também pra ver qualé.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • 2 anos depois...

cara ,  é o seguinte , tenho uma receita que é vaso pump , é caseira e bem simples , os ingredientes são - sementes de melancia , aproximadamente 50 gramas , 

2-vitamina c (aquelas de farmacia , bem baratinhas )

3 bicarbonato de sodio 

4-pimenta do reino ou vermelha 

5- uma dose de cachaça , 

 

primeiro  moa as sementes de melancia (rica em vita E, e substancias vasodilatadoras ,aumenta ate a ereção acreditem!!!)), depois pegue os dez comprimidos efervecentes da vita C e moa tambem , em seguida , adicione 30 gramas de bicarbonato , e 20 gramas de pimenta , por ultimo adicione meio copo de cachaça , misture todos os ingredientes e leve ao fogo em banho maria , ate o alcoool evaporar e a mistura ficar seca , depois disto adicione a mistura com auguem liquido , ou se voce quiser compre capsulas vazias de comprimidos , e embaleas , essa receita nesta proporção rende aproximadamente 15 a 17 doses , obs tome apenas 5 a 7 gramas da mistura 30minutos antes do treino , mermão , vc vai ficar com as veias gritando , berrando , e sua força vai la no pico das galaxias , abraço espero ter ajudado , afinal suplemento aqui no brasil e pra matar um , mas matar no preço . boa sorte abração .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...