Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vasodilatador Caseiro!


lorenzocolodette

Posts Recomendados

o que deu certo para min foi leite

eu tomava quase 1 litro de leite (+-800ml) 1hora antes do treino e me dava um pump da hora e a dilatação das veias continuava o dia todo

se é guerrero mano, se eu toma leite antes do treino eu fico pesadão, moh indisposto e com a boca amarga e ansia de vomito, pra falar a verdade eu tirei leite da minha dieta, vo tentar substituir o calcio necessario por brocolis, mas ainda nao consigo comer nada que vem da terra HEUIASHEHAUESA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Curti esse post hein... Tenho comido essa do chocolate com pimenta e tomado duas xícaras de café 30 minutos antes do treino, e tem dado um ótimo resultado na disposição e a vasodilatação aumentou um pouco também, vou começar a mandar o dente de alho junto. e venho falar como foi depois!

É só comer o dente de alho cru mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Testado e aprovado, comi:

1 Dente de alho do tamanho que dava pra engolir.

1 Xicara de café.

Batata doce.

200ml de vinho tindo suave, acho que depende do peso da pessoa. (o meu é 60kg, sou pequeno) e li também que é bom é o tinto seco.

4 pedacinho de chocolate amargo, comprei diamante negro.

1 pimentinha daquelas de conserva porque nao achei Dedo-de-moça. (arde pra caralho)

Relato:

oO nunca treinei daquele jeito, vai pra 2 anos de treino e foi foda viu. Você fica vidrado o tempo todo, transpira o tempo todo, assim que comi tudo eu ja tava suando, sente o efeito do vinho tambem, fica meio sem destreza.

Veias ficam altas, mas nao é estilo fisiculturista, super disposto, podendo ganhar umas repetições a mais, mas não senti diferença na força.

Nota dessa coisa:

10/10

Nunca tomei pré-treino, nao sei como é para comparar, mas esta bastante aprovado.

30 minutos para prepar tudo.

Só faltou suco de beterraba, que eu fiz, mas tomei só um gole, porque é ruim pra zebra.



Curti esse post hein... Tenho comido essa do chocolate com pimenta e tomado duas xícaras de café 30 minutos antes do treino, e tem dado um ótimo resultado na disposição e a vasodilatação aumentou um pouco também, vou começar a mandar o dente de alho junto. e venho falar como foi depois!

É só comer o dente de alho cru mesmo?

Comi cru, só descasquei, foi um pouco maior que o tamano de um amendoin.

Editado por eliasdinho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...