Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Devo Tomar No2 E Whey Já?

Posts Recomendados

Postado

Bom galera, faço academia 4 meses todos os dias (segunda/sabado), por enquanto tomo só malto

Como sou um pouco novo nesse ramo Queria saber na opinião de vcs se devo tomar NO2 e whey já ou está muito cedo?

Estou pensando em comprar pois minha mãe vai ir pro paraguay esse fds e vou pedir pra ela comprar suplementos pra mim

To com 150/200 conto pra gasta, me recomendam alguma marca ou outro suplemento para eu gastar essa grana q juntei?

vlw abç

Meu limite não é definido pelo que eu sei, ou pelo que eu posso, mas pelo que quero e pelos meus sonhos.

Postado

Podia pesquisa um pouquinho, né?

Mas vc pode começa com o whey.. JÁ!

Nao precisa ir até o paraguay para começar a tomar, tem gente vendendo aqui no forum o whey hilmar por um preço otimo.

Postado
  • Autor

Hum, vlw pela dica..

Mais tem mta diferença no preço no paraguay e no que a galera vende aqui no fórum?

Meu limite não é definido pelo que eu sei, ou pelo que eu posso, mas pelo que quero e pelos meus sonhos.

Postado
  • Autor

e o no2 já posso tomar?

to com objetivo de ganhar massa e ter uma boa energia durante o treino..

vlw's

Postado
  • Autor

Up.

Help-me

Postado
Hum, vlw pela dica..

Mais tem mta diferença no preço no paraguay e no que a galera vende aqui no fórum?

e o no2 já posso tomar?

to com objetivo de ganhar massa e ter uma boa energia durante o treino..

vlw's

Up.

Help-me

- Evite Flood - Postar duas mensagens ou mais consecutivamente é considerado flood. Esqueceu de colocar alguma informação em seu post ? É para isto que existe a possibilidade de editar os posts. Postar para colocar o tópico no topo do fórum também é considerado flood.

Punição: Aviso

Reincidência: 07 Dias de Punição

Segunda Reincidência: Banimento

Sigam ae no Twitter galera... @zecarlinhos22<br />

<br />

Não respondo dúvidas por MP!<br />

<br />

"Por que faço isso? Fama? Glória? Dinheiro? Mulheres? tá esfriando... Eu faço isso por que tenho algo a provar a mim mesmo, faço isso por que sei que posso ir mais longe, por que sei que faço parte de 0,1% da população e quero que a opinião dos outros 99,9% vá pro inferno"<br />

<br />

<br />

Arsenal...<br />

<br />

<br />

Alguns suplementos que já tomei...<br />

Postado

4 meses, não vale a pena comprar um NO2 não.

Pede Pra comprar um whey da Optimum, Com a sua grana no PY deve dar para comprar um potão com 2,4kg, como você é iniciante deve tomar 1 scoop no pós treino, vai dar para 3 meses ou mais, com o resto da grana compre dextrose, no brasil mesmo, para tomar junto do whey.

PS: Eu compraria o sabor de Baunilha do Whey OP e misturaria com dextrose sem sabor, a marca pode ser qualquer uma, mas eu gosto da solaris e neonutri.

fail_child.png
Postado
  • Autor

Desculpe meu flood modera.

Valeu pela dica amigo, é isso mesmo que irei fazer, obrigado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.