Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Creatina


PensamentoMaromba

Posts Recomendados

Eaaae Galera, devido a muitas informações sobre a creatina estou um tanto confuso, pois já li tanta coisa e agora quero chegar á uma conclusão, qual o melhor horário para tomar creatina, sendo que eu malho as vezes de manhã as vezes de tarde e a noite tbm kk ..

dá um help aí ?

qal o melhor horário para mim tomar?

desde já agradeço à colaboração de todos.!

''Unidos Venceremos''

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Qualquer horário, mas ao menos no inicio de preferência por algum horario que vc coma/tome algum carbo, seja almoço, pós-treino ou o que for.

Digo isso pois tem algumas pesquisas em que mostra que a creatina é melhor aproveitada, enquanto está sendo saturada ainda, se tomara com algum carbo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Thaigor Gabriel

Opa blz ?

Com certeza o tópico vai ser fechado, mas com o intuito de te ajudar....

Segue informações:

- Utilizo a creatina no pós treino, junto com o whey protein + malto.

Eu prefiro utilizar no pós...agora tem pessoas que utilizam no pré- treino. O nosso corpo suporta até uns 5grs de creatina se passar disso vai ser descartado na urina.

OBS: Lembrando, beba muita água!

Eu sempre faço um ciclo de uso....utilizo durante uns 2 meses e paro 1 para dar um tempo aos rins.

Grande abrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.
Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...