Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ab2X Upper E Lower Ajuda '-'

Poeta

Posts Recomendados

Postado

Bem eu montei assim.

Segunda e quinta
Supino 5x5
Militar 5x5
Barra fixa 5x5
Supino fechado 5x5
chin-up 3x5
Terça e sexta
Agachamento 5x5
Stiff 5x5
extensora 3x10
flexora 3x10
pantu sentado 3x10
Quarta folga haha.
Abdominal 2x por semana. Tbm queria encaixar encolhimento sera q vira
Visitante Fellipe Resende
Postado

tríceps eu escolheria outro (supino fechado não pega tanto o triceps)

biceps eu escolheria outro (chin-up geralmente faz ele junto com rosca direta mais ele sozinho acho que é pouco e também deveria ser 5x5)

Postado

Treino tá legal, não liga pro que o cara de cima falou não, teu treino já tem estímulo suficiente para o bíceps.

Troca extensora pelo leg PRess

e talvez stiff por levantamento terra, que fica tudo tranquilo

Tem algumas questões que podem mudar, volume, panturrilhas, mas a base ta legal

não sou a melhor pessoa pra te ajudar nesses ultimos quesitos

fica aguardando comentário da galera aí.

Postado

Treino tá legal, não liga pro que o cara de cima falou não, teu treino já tem estímulo suficiente para o bíceps.

Blz leg eu troco

Stiff por terra não pois minha execução no terra é horrivel. É jeito é aguarda mais ideias do publico kkk

Postado

biceps eu escolheria outro (chin-up geralmente faz ele junto com rosca direta mais ele sozinho acho que é pouco e também deveria ser 5x5)

SUPINO FECHADO NAO PEGA TANTO O TRICEPS?

se mata

Postado

qual o seu problema com o terra? tem todo caso, eu faria RDL em vez de stiff, e trocaria algum aí pelo bulgarian squat...

Sempre doi mto a costa mais é dor de vdd e com pouco peso isso acho q executei mto errado kkk onde treino n tem personal e suponho q eles nem saibam oq seja levantamento terra.

Esse é o bulgarian ?

Postado

fellipe assim como supino reto o fechado pega o triceps sim SUPINO+FECHADO.jpg

Postado (editado)

é esse mesmo o bulgarian...

mas assim, no terra essa dor é aonde? tem quanto tempo que faz ele?

fiz ele uns 2 meses ou menos. Po n sei o nome mas doi no meio das costa é execução pq so doi nele =/ .

Segunda e quinta
Supino 5x5
Militar 5x5
Barra fixa 5x5
Supino fechado 5x5
chin-up 5x5
Terça e sexta
Agachamento livre 5x5
Terra 3x5 ( vo ler mais olhar mais videos e colocar menas carga e tenta executar ele)
Bulgarian Squad 5x5
extensora 3x10
pantu sentado 3x10
Netogym: os ADD faço com peso do corpo so frango kkkkkkkkk
Editado por Poeta
Postado (editado)

eu não falei que não pega tríceps só falei que existe exercícios que trabalha mais o tríceps

por exemplo o supino fechado poderia trocar por tríceps banco (que também é composto e trabalha peito) ou paralela

e bíceps trocar a barra fixa por barra borboleta ou trocar chin-up por rosca scott

Editado por Fellipe Resende
Postado

Vc não segue o protocolo do iceman 5x5 ? não é regra mais poderia te ajudar , vc não ira progredir com 5x5 sem ter sobrecarga .

Tp assim neto comecei a fazer barra fixa e chin-ups tem 2 semana faço 5 morrendo n tem como colocar peso ainda =/.

Obs: To em bulk então se for ver to colocando peso pq to aumentando meu peso corporal kkkkkkkkkkkkkk zoa parei '.

Postado

se for dor na lombar, isso é normal, mas lembre de sempre manter a coluna neutra...

eu não falei que não pega tríceps só falei que existe exercícios que trabalha mais o tríceps

quais, por exemplo?

Postado

se for dor na lombar, isso é normal, mas lembre de sempre manter a coluna neutra...

quais, por exemplo?

Manel e o treino agora fico legal?

Supino 5x5
Militar 5x5
Barra fixa 5x5
Supino fechado 5x5
chin-up 5x5
Terça e sexta
Agachamento livre 5x5
Terra 3x5 ( vo ler mais olhar mais videos e colocar menas carga e tenta executar ele)
Bulgarian Squad 5x5
extensora 3x10
pantu sentado 3x10
Postado (editado)

eu gostei... :)

Vo ve q vira esse kkkkk. E o tanto de series x repetições ta bom ?

Agora assim sem preconceito com o treino a 7meses sempre usei ABC2x e tinha no minimo 2 pra musculos pequenos e 3 pra grandes sera q só com esses do upper vai crescer kkkk.

Editado por Poeta
Postado

quais, por exemplo?

triceps banco ou paralela (já que também são compostos)

Postado

sim , mais supino fechado e paralelas são os principais e que gera mais estimulos que triceps banco

no meu caso eu quase não sinto os tríceps no supino fechado assim como não sinto os bíceps na barra fixa

já o tríceps banco depende se vc por peso ele gera um estimulo muito grande também

Postado

achei legal o esquema de reps, é bom começar com um mais simples mesmo e ir depois mexendo nele de acordo com tempo...

triceps banco ou paralela (já que também são compostos)

realmente esses pegam o tríceps bagarai tbm, acho que poderia colocar todos no mesmo nivel... :D

Postado

achei legal o esquema de reps, é bom começar com um mais simples mesmo e ir depois mexendo nele de acordo com tempo...

realmente esses pegam o tríceps bagarai tbm, acho que poderia colocar todos no mesmo nivel... :D

Ja era treino vai ser esse então mais pra frente mando um low e high com compostos e isolados

Postado

bom, sobre o supino fechado, eu falei para a mulher da academia que nao sintia pegar o triceps, ela disse algo sobre força nula, nao me lembro ao certo... e realmente o supino fechado voce nao sente pegar o musculo, mas quando voce tenta erguer a barra parece que perde a força, vai saber...

Postado

bom, sobre o supino fechado, eu falei para a mulher da academia que nao sintia pegar o triceps, ela disse algo sobre força nula, nao me lembro ao certo... e realmente o supino fechado voce nao sente pegar o musculo, mas quando voce tenta erguer a barra parece que perde a força, vai saber...

mas voce faz com poucas ou muitas reps? com poucas é normal não sentir muito ele, já que ele não fica muito fadigado... no caso é por causa da via energetica usada

Postado

mas voce faz com poucas ou muitas reps? com poucas é normal não sentir muito ele, já que ele não fica muito fadigado... no caso é por causa da via energetica usada

faço 3/4x8 com "peso máximo", e SEMPRE nas 2 ultimas tem que ter uma maozinha, já que na semana passada a barra nao quis subir, dai levantei e coloquei no lugar kk

eu ja fiz série de 10 e dai sentia queimar, mas em termos de pegar o musculo eu sinto mais no triceps frances, ai sinto ele rasgar mesmo...

Postado (editado)

SUPINO FECHADO NAO PEGA TANTO O TRICEPS?

se mata

isso mesmo ele não pega tando como paralela e triceps banco (compostos) ou francês,pulley e testa (isolado)

O cara não da uma dentro ehiaheiuaheiu

Eu tbm trocaria o Stiff pelo terra.

Se ta com dificuldade tenta fazer os dois, mas o terra com pouca carga pra pegar o jeito.

aprenda ter suas opinião não é so pq uma pessoa fala que vc tem que concordar

o que eu quis dizer é que 3x5 seria pouco para o bíceps e que ele poderia trocar algum outro exercício de costa para trabalhar mais i bíceps

ex: trocar o chin-up por scott ou barra fixa por barra borboleta

Editado por Fellipe Resende

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...