Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ab2X Upper E Lower Ajuda '-'

Posts Recomendados

Postado

Bem eu montei assim.

Segunda e quinta
Supino 5x5
Militar 5x5
Barra fixa 5x5
Supino fechado 5x5
chin-up 3x5
Terça e sexta
Agachamento 5x5
Stiff 5x5
extensora 3x10
flexora 3x10
pantu sentado 3x10
Quarta folga haha.
Abdominal 2x por semana. Tbm queria encaixar encolhimento sera q vira
Postado

tríceps eu escolheria outro (supino fechado não pega tanto o triceps)

biceps eu escolheria outro (chin-up geralmente faz ele junto com rosca direta mais ele sozinho acho que é pouco e também deveria ser 5x5)

Postado

Treino tá legal, não liga pro que o cara de cima falou não, teu treino já tem estímulo suficiente para o bíceps.

Troca extensora pelo leg PRess

e talvez stiff por levantamento terra, que fica tudo tranquilo

Tem algumas questões que podem mudar, volume, panturrilhas, mas a base ta legal

não sou a melhor pessoa pra te ajudar nesses ultimos quesitos

fica aguardando comentário da galera aí.

Postado
  • Autor

Treino tá legal, não liga pro que o cara de cima falou não, teu treino já tem estímulo suficiente para o bíceps.

Blz leg eu troco

Stiff por terra não pois minha execução no terra é horrivel. É jeito é aguarda mais ideias do publico kkk

Postado

biceps eu escolheria outro (chin-up geralmente faz ele junto com rosca direta mais ele sozinho acho que é pouco e também deveria ser 5x5)

SUPINO FECHADO NAO PEGA TANTO O TRICEPS?

se mata

Como conseguir mais de 20 reps na barra-fixa

Diferenças entre o agachamento e o levantamento terra

Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara.

Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde.

Mateuzz #BondeBuilder

12555.jpg

para de me troll

o que eu falei não ha nada de errado

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/105637-ganhos-travaram/

é um troll deste tipo atrapalha o topico

Postado

O cara não da uma dentro ehiaheiuaheiu

Eu tbm trocaria o Stiff pelo terra.

Se ta com dificuldade tenta fazer os dois, mas o terra com pouca carga pra pegar o jeito.

Postado
  • Autor

qual o seu problema com o terra? tem todo caso, eu faria RDL em vez de stiff, e trocaria algum aí pelo bulgarian squat...

Sempre doi mto a costa mais é dor de vdd e com pouco peso isso acho q executei mto errado kkk onde treino n tem personal e suponho q eles nem saibam oq seja levantamento terra.

Esse é o bulgarian ?

Postado

fellipe assim como supino reto o fechado pega o triceps sim SUPINO+FECHADO.jpg

Postado
  • Autor

é esse mesmo o bulgarian...

mas assim, no terra essa dor é aonde? tem quanto tempo que faz ele?

fiz ele uns 2 meses ou menos. Po n sei o nome mas doi no meio das costa é execução pq so doi nele =/ .

Segunda e quinta
Supino 5x5
Militar 5x5
Barra fixa 5x5
Supino fechado 5x5
chin-up 5x5
Terça e sexta
Agachamento livre 5x5
Terra 3x5 ( vo ler mais olhar mais videos e colocar menas carga e tenta executar ele)
Bulgarian Squad 5x5
extensora 3x10
pantu sentado 3x10
Netogym: os ADD faço com peso do corpo so frango kkkkkkkkk

Editado por Poeta (veja o histórico de edições)

Postado

eu não falei que não pega tríceps só falei que existe exercícios que trabalha mais o tríceps

por exemplo o supino fechado poderia trocar por tríceps banco (que também é composto e trabalha peito) ou paralela

e bíceps trocar a barra fixa por barra borboleta ou trocar chin-up por rosca scott

Editado por Fellipe Resende (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

Vc não segue o protocolo do iceman 5x5 ? não é regra mais poderia te ajudar , vc não ira progredir com 5x5 sem ter sobrecarga .

Tp assim neto comecei a fazer barra fixa e chin-ups tem 2 semana faço 5 morrendo n tem como colocar peso ainda =/.

Obs: To em bulk então se for ver to colocando peso pq to aumentando meu peso corporal kkkkkkkkkkkkkk zoa parei '.

Postado

se for dor na lombar, isso é normal, mas lembre de sempre manter a coluna neutra...

eu não falei que não pega tríceps só falei que existe exercícios que trabalha mais o tríceps

quais, por exemplo?

Postado
  • Autor

se for dor na lombar, isso é normal, mas lembre de sempre manter a coluna neutra...

quais, por exemplo?

Manel e o treino agora fico legal?

Supino 5x5
Militar 5x5
Barra fixa 5x5
Supino fechado 5x5
chin-up 5x5
Terça e sexta
Agachamento livre 5x5
Terra 3x5 ( vo ler mais olhar mais videos e colocar menas carga e tenta executar ele)
Bulgarian Squad 5x5
extensora 3x10
pantu sentado 3x10
Postado
  • Autor

eu gostei... :)

Vo ve q vira esse kkkkk. E o tanto de series x repetições ta bom ?

Agora assim sem preconceito com o treino a 7meses sempre usei ABC2x e tinha no minimo 2 pra musculos pequenos e 3 pra grandes sera q só com esses do upper vai crescer kkkk.

Editado por Poeta (veja o histórico de edições)

Postado

quais, por exemplo?

triceps banco ou paralela (já que também são compostos)

Postado

sim , mais supino fechado e paralelas são os principais e que gera mais estimulos que triceps banco

Postado

sim , mais supino fechado e paralelas são os principais e que gera mais estimulos que triceps banco

no meu caso eu quase não sinto os tríceps no supino fechado assim como não sinto os bíceps na barra fixa

já o tríceps banco depende se vc por peso ele gera um estimulo muito grande também

Postado

achei legal o esquema de reps, é bom começar com um mais simples mesmo e ir depois mexendo nele de acordo com tempo...

realmente esses pegam o tríceps bagarai tbm, acho que poderia colocar todos no mesmo nivel... :D

Postado
  • Autor

achei legal o esquema de reps, é bom começar com um mais simples mesmo e ir depois mexendo nele de acordo com tempo...

realmente esses pegam o tríceps bagarai tbm, acho que poderia colocar todos no mesmo nivel... :D

Ja era treino vai ser esse então mais pra frente mando um low e high com compostos e isolados

Postado

bom, sobre o supino fechado, eu falei para a mulher da academia que nao sintia pegar o triceps, ela disse algo sobre força nula, nao me lembro ao certo... e realmente o supino fechado voce nao sente pegar o musculo, mas quando voce tenta erguer a barra parece que perde a força, vai saber...

Futuro profissional de Educação Física.

Postado

bom, sobre o supino fechado, eu falei para a mulher da academia que nao sintia pegar o triceps, ela disse algo sobre força nula, nao me lembro ao certo... e realmente o supino fechado voce nao sente pegar o musculo, mas quando voce tenta erguer a barra parece que perde a força, vai saber...

mas voce faz com poucas ou muitas reps? com poucas é normal não sentir muito ele, já que ele não fica muito fadigado... no caso é por causa da via energetica usada

Postado

mas voce faz com poucas ou muitas reps? com poucas é normal não sentir muito ele, já que ele não fica muito fadigado... no caso é por causa da via energetica usada

faço 3/4x8 com "peso máximo", e SEMPRE nas 2 ultimas tem que ter uma maozinha, já que na semana passada a barra nao quis subir, dai levantei e coloquei no lugar kk

eu ja fiz série de 10 e dai sentia queimar, mas em termos de pegar o musculo eu sinto mais no triceps frances, ai sinto ele rasgar mesmo...

Futuro profissional de Educação Física.

Postado

eu tbm sinto no triceps testa queimar bastante, gosto muito da combinação: composto low reps + isolador high reps, saio da academia com a sensação de dever cumprido... :D

Postado

SUPINO FECHADO NAO PEGA TANTO O TRICEPS?

se mata

isso mesmo ele não pega tando como paralela e triceps banco (compostos) ou francês,pulley e testa (isolado)

O cara não da uma dentro ehiaheiuaheiu

Eu tbm trocaria o Stiff pelo terra.

Se ta com dificuldade tenta fazer os dois, mas o terra com pouca carga pra pegar o jeito.

aprenda ter suas opinião não é so pq uma pessoa fala que vc tem que concordar

o que eu quis dizer é que 3x5 seria pouco para o bíceps e que ele poderia trocar algum outro exercício de costa para trabalhar mais i bíceps

ex: trocar o chin-up por scott ou barra fixa por barra borboleta

Editado por Fellipe Resende (veja o histórico de edições)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.