Postado 11/12/2012 às 15:13 12/11, 2012 O estagiário atua em determinada areá como uma especie de ajudante remunerado, com o intuito de adquirir experiencia sobre a tal área... mais ou menos isso ai... Academia Gambiarra (Supino Caseiro) http://www.hipertrofia.org/forum/topic/105499-academia-gambiarra-supino-c
Postado 11/12/2012 às 15:14 12/11, 2012 Depende da área, mas, de forma ampla, é oque o Delicie postou. http://www.youtube.com/watch?v=N2mIbgwfDXk'>http://www.youtube.com/watch?v=N2mIbgwfDXk
Postado 11/12/2012 às 15:15 12/11, 2012 Autor Fiz esta pergunta pq direto tem estagiario na minha escola e os cara não fazem poha nenhuma só fica sentado babando na sala de aula uahsshahashuas +1
Postado 11/12/2012 às 15:21 12/11, 2012 Fiz esta pergunta pq direto tem estagiario na minha escola e os cara não fazem poha nenhuma só fica sentado babando na sala de aula uahsshahashuas +1 Estão pegando os mácetes de Manipular o sistema...Eles mesmos falam isso não sou eu...procuram observar o cotidiano e encaixar possíveis estrategias de atuação sobre respaldo de leis e referendos................................agora falei difícil.... Aff! Academia Gambiarra (Supino Caseiro) http://www.hipertrofia.org/forum/topic/105499-academia-gambiarra-supino-c
Postado 11/12/2012 às 15:30 12/11, 2012 Sempre tive uma dúvida com isso, menor aprendiz pode entrar em academia? sei lá como chamam por aí, mas é tipo trabalhar sendo menor. Acho que não, né? já que é um negócio mais "perigoso" e tem que manjar e tal parece até q eles sabem porra alguma Como conseguir mais de 20 reps na barra-fixa Diferenças entre o agachamento e o levantamento terra Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara. Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde. Mateuzz #BondeBuilder para de me trollo que eu falei não ha nada de errado http://www.hipertrofia.org/forum/topic/105637-ganhos-travaram/ é um troll deste tipo atrapalha o topico
Postado 11/12/2012 às 15:33 12/11, 2012 Autor Sempre tive uma dúvida com isso, menor aprendiz pode entrar em academia? sei lá como chamam por aí, mas é tipo trabalhar sendo menor. Acho que não, né? já que é um negócio mais "perigoso" e tem que manjar e tal parece até q eles sabem porra alguma Sim mateuz , pode , vc é registrado na guarda mirim ( o nome aqui é isso ) , e com isso vc pode trabalha meio periodo dividido com a escola mais é uma merda pois se vc ganha 600 $ a guarda pega de empostos 70-80 $ , e como muitos sabem 70-80 $ fazem toda diferença na compra do mês Editado 11/12/2012 às 15:34 12/11, 2012 por NetoGym (veja o histórico de edições)
Postado 11/12/2012 às 15:34 12/11, 2012 Alguem ai poderia me dizer o que um estagiario faz ? thanks qualquer serviço pra ganhar qualquer salario. primeiro e unico estagio que fiz na vida foi em orgao publico, e te digo: burocracia é um câncer. nao é a toa que o país esse ano, com sorte, vai conseguir crescer 1% e no maximo 3% em 2013 Se for estagiário de direito só faz merda mesmo ... morri uahuahauhauahhh
Postado 11/12/2012 às 15:45 12/11, 2012 Autor Via de regra, estagiário só faz merda... de boa então pra leva o atum na pochete e sacolé com albumina , o estagiario aqui ganha 600 $ Editado 11/12/2012 às 15:46 12/11, 2012 por NetoGym (veja o histórico de edições)
Postado 11/12/2012 às 15:49 12/11, 2012 Sim mateuz , pode , vc é registrado na guarda mirim ( o nome aqui é isso ) , e com isso vc pode trabalha meio periodo dividido com a escola mais é uma merda pois se vc ganha 600 $ a guarda pega de empostos 70-80 $ , e como muitos sabem 70-80 $ fazem toda diferença na compra do mês eh q tipo, sei lá, eu tenho vontade de trabalhar de instrutor, mas como menor aprendiz saca? nao sei se pode Iceman te amo Como conseguir mais de 20 reps na barra-fixa Diferenças entre o agachamento e o levantamento terra Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara. Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde. Mateuzz #BondeBuilder para de me trollo que eu falei não ha nada de errado http://www.hipertrofia.org/forum/topic/105637-ganhos-travaram/ é um troll deste tipo atrapalha o topico
Postado 11/12/2012 às 16:29 12/11, 2012 Essa molecada anda muito carente por aqui... Outro dia foi o cara falando que goza quando lê o que escrevo, agora é declaração de amor explícita. Acho que vou tirar umas férias... rsrsrsrs nao quero mais .. 43 de braço = 34 = longe da perfeiçao Como conseguir mais de 20 reps na barra-fixa Diferenças entre o agachamento e o levantamento terra Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara. Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde. Mateuzz #BondeBuilder para de me trollo que eu falei não ha nada de errado http://www.hipertrofia.org/forum/topic/105637-ganhos-travaram/ é um troll deste tipo atrapalha o topico
Postado 11/12/2012 às 17:02 12/11, 2012 @icaman - nós que somos advogados sabemos hahahahahaha .. meu deus eu tenho uma estagiária que se eu pudesse daria uma voadora dupla na boca dela.
Postado 12/12/2012 às 00:49 12/12, 2012 Autor @Mateuz seu problema é xoxotas vá na esquina . @icaman - nós que somos advogados sabemos hahahahahaha .. meu deus eu tenho uma estagiária que se eu pudesse daria uma voadora dupla na boca dela. o que ela te fez cidadão ?
Postado 12/12/2012 às 00:57 12/12, 2012 ela nasceu mais burra que uma porta ... uma vez ela se perdeu para ir na xerox hhahahaha
Postado 12/12/2012 às 01:04 12/12, 2012 Autor ela nasceu mais burra que uma porta ... uma vez ela se perdeu para ir na xerox hhahahaha ahasuhasuhsahuasuh tadinha , estagiario aqui só fica andando com os professores no corredor parece molé ...
Postado 12/12/2012 às 01:04 12/12, 2012 ela nasceu mais burra que uma porta ... uma vez ela se perdeu para ir na xerox hhahahaha EHAUHEauhEUAHUE, mas aposto que é gatinha pelo menos 14 Excelentes Motivos Para Só Tomar Banho Frio Prancha, Melhor que Abdominais Tradicionais e Contra Escoliose Estimulando Testo e GH Naturalmente, E outros Beneficios pra Saude Pasta de Amendoim Integral o Melhor Hipercalórico Natural O Trigo e Seus Malefícios "Um homem não pode fazer o certo numa área da vida, enquanto está ocupado em fazer o errado em outra. A vida é um todo indivisível." Gandhi "Para ganhar conhecimento, adicione coisas todos os dias. Para ganhar sabedoria, elimine coisas todos os dias." Lao-Tsé "Até você se tornar consciente, o inconsciente irá dirigir sua vida e você vai chamá-lo de destino.” C. G. Jung
Postado 12/12/2012 às 01:43 12/12, 2012 Quando eu fazia estágio ganhava 800 reais e quase nem trabalhava... e já vi estágios pagarem 1500, mas ai o cara precisava manjar mesmo 14 Excelentes Motivos Para Só Tomar Banho Frio Prancha, Melhor que Abdominais Tradicionais e Contra Escoliose Estimulando Testo e GH Naturalmente, E outros Beneficios pra Saude Pasta de Amendoim Integral o Melhor Hipercalórico Natural O Trigo e Seus Malefícios "Um homem não pode fazer o certo numa área da vida, enquanto está ocupado em fazer o errado em outra. A vida é um todo indivisível." Gandhi "Para ganhar conhecimento, adicione coisas todos os dias. Para ganhar sabedoria, elimine coisas todos os dias." Lao-Tsé "Até você se tornar consciente, o inconsciente irá dirigir sua vida e você vai chamá-lo de destino.” C. G. Jung
Postado 13/12/2012 às 13:09 12/13, 2012 Caras tão gatinha que ela tem mais braço que eu ... olha que eu tenho 48cm ... Juro que ela deve pesar uns 10kg a mais que eu ... me o maior frango do mundo do lado dela.
Postado 13/12/2012 às 13:15 12/13, 2012 Eu era estagiário e ganhava R$1.300,00 e tinha responsabilidade do meu chefe :S No fim das contas, eu fazia o trabalho todo dele e ganhava 4x menos, disgraça!
Postado 13/12/2012 às 13:19 12/13, 2012 Isso acontecia comigo também. Depois vc se forma e continua se fudendo igual hahahahaha ...
Postado 13/12/2012 às 13:26 12/13, 2012 Me formei e não vou seguir na área, omg HUIAEHUIAEHAEUIHAEUIHAEUIHAEUI btw, fui mandado embora porque a diretoria me chamo pra fazer uma apresentação da minha unidade e não meu chefe.. ai já sabe né, gelo o cuzinho.
Postado 13/12/2012 às 13:32 12/13, 2012 Cara a bagaça é tanta por aqui que eu controlo a agenda do meu chefe ... hahahahahaha
Postado 13/12/2012 às 13:36 12/13, 2012 É assim mesmo haeuiheauiae, o pior é quando ele fazia a cagada e eu tinha que resolver, ensinar o infeliz e depois na primeira chance que ele tinha, ele cagava DENOVO PQP AEHUIEHAUIAEHUIAEHUIAEHUIAEHUI
Postado 13/12/2012 às 13:51 12/13, 2012 Nossa nem me fale nisso, o tanto de petição com erro de portugues aff viu ... o pior de tudo a OAB é uma piada mesmo .... eu passei de ressaca no oitavo semestre. Infelizmente nossa profissão é assim ... todo dia eu tenho que decifrar o que um advogado burro está tentando me dizer.
Postado 14/12/2012 às 02:05 12/14, 2012 Caras tão gatinha que ela tem mais braço que eu ... olha que eu tenho 48cm ... Juro que ela deve pesar uns 10kg a mais que eu ... me o maior frango do mundo do lado dela. hahahahah, sério, nunca vi uma estagiaria feia... aqui no trampo tem uma de adminstração, mas que pedacinho de mau caminho 14 Excelentes Motivos Para Só Tomar Banho Frio Prancha, Melhor que Abdominais Tradicionais e Contra Escoliose Estimulando Testo e GH Naturalmente, E outros Beneficios pra Saude Pasta de Amendoim Integral o Melhor Hipercalórico Natural O Trigo e Seus Malefícios "Um homem não pode fazer o certo numa área da vida, enquanto está ocupado em fazer o errado em outra. A vida é um todo indivisível." Gandhi "Para ganhar conhecimento, adicione coisas todos os dias. Para ganhar sabedoria, elimine coisas todos os dias." Lao-Tsé "Até você se tornar consciente, o inconsciente irá dirigir sua vida e você vai chamá-lo de destino.” C. G. Jung
Postado 14/12/2012 às 12:36 12/14, 2012 Nossa velhos, vcs não tem ideia do quanto eu brigo com o povo aqui do escritório por conta de erros de português. O povo escreve errado mesmo, estagiário, advogado, todo mundo... Antigamente eu não queria sair de chato e deixava passar. Mas hoje quero que se foda, petições que vou assinar corrijo até as vírgulas. Certo vc Ice, depois o nosso MM.Juíz fica achando que vc que é tonto ... vc não tem problemas com estagiários porta? daqueles que nem bater foto de processo conseguem? hahahaha
Crie uma conta ou entre para comentar