Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sardinha Responde


RafaDrop

Posts Recomendados

Mas por que ele falaria isso?

Quem assiste os vídeos provavelmente é do esporte (quero dizer, gosta de musculação, não aquele que nem sabe o nome do exercicio que ta fazendo) e provavelmente sabe que ele usa esteróides.

Se ele falasse abertamente que usa, além de ficar com uma reputação suja, digamos assim, ia encher de neguinho fazendo merda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara so uma coisa...

O Sardinha é foda tem conhecimento pra caralho coisa que tem muito poser aqui que não tem. Sou fã do cara.

É sim quer criticar seja no minimo igual a ele.

Páre de falar bobagens.

Quer dizer então então q pra falar de alguém tem q ser igual a ele?

Se pra julgar ou falar tem q ser melhor então as competições de Mr Olímpia tem q acabar então, porque os juízes são todos frangos ou gordos já reparou?

Nunca ouví uma besteira tão grande, vc deve ter uns 14 anos.

Editado por Danilo Z
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Páre de falar bobagens.

Quer dizer então então q pra falar de alguém tem q ser igual a ele?

Se pra julgar ou falar tem q ser melhor então as competições de Mr Olímpia tem q acabar então, porque os juízes são todos frangos ou gordos já reparou?

Nunca ouví uma besteira tão grande, vc deve ter uns 14 anos.

Perdeu os argumentos ai fica repetindo, igual disco riscado.

Ninguém intende que a crítica não é ele usar os AE's mas dizer que pra ficar igual a ele só com dieta. Hipocrisia do Sardinha fazer isso, mas os "fã do cara, que precisa ser pelo menos igual a ele pra critica" não entende. Interpretação de texto ta foda nesse verão.

Deixa pra lá.. a gente tenta, quando não dá, deixa se lascar fazendo 5 exercício pra peito, costas, ombro...

18. Tá no perfil dele.

Mais deprimente ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado23233
Páre de falar bobagens.

Quer dizer então então q pra falar de alguém tem q ser igual a ele?

Se pra julgar ou falar tem q ser melhor então as competições de Mr Olímpia tem q acabar então, porque os juízes são todos frangos ou gordos já reparou?

Nunca ouví uma besteira tão grande, vc deve ter uns 14 anos.

KKKK

acredito que vou fazer um post nada a ver mas vamo lá...

olha o tanto de user noutros fóruns que se entopem , literalmente SE ENTOPEM de ae's e nao evoluem.. seguindo o argumento do gh15 de que dieta apenas pra baixar de 6-7%...e digo de novo se entopem, nao tem essa de ser subodosado... pq eles SE ENTOPEM ..

no mais... todos sabem do segredo, mas nao é dieta. falar dieta da a entender q é um período, uma fase, qdo vc nao está em dieta vc está em que? OFF diet? haha

... a critica pelo que eu entendi é q ele deu a entender que é so a dieta que faz o braço virar 'braço'..

imagine vc ficar 6-7 anos comendo limpo , com leves fugas...ou até semanas de fugas

imagine esses 6-7 anos com produto legítimos, com cruises estruturados, com evolução acompanhada, com perfis e taxas controladas (nunca por vc) por médicos!! (certo Lucram?)

adicione em algns desses 6-7 anos gh pharma grade ou boa doses de genéricos, insulina quando as coisas apertarem

treino ? constante ... técnicas vem a calhar, variações tbm...ou seja qquer merda!

ai vc terá o braço do ######

e nao da pra falar em rede de internet aberta isso, relacionando a ele, sem ter certeza, pq as vzes algum assessor do dito cujo , rastreia meu ip e me processa por calúnia..

por isso o ####

na minha opinião o que ele deveria ter respondido é TEMPO, dai se perguntasse TEMPO de quê?, ai fuuuu pra ele..

Editado por firemann
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
Cara tenho 18 anos... Indo pra 19...Tenham metade do conhecimento que tenho depois tentem se igualar a min.

Bom se eu quiser acabar com tudo essa asneiras que vcs postaram, eu acabo em 2 minutus, tenho cerca de 7 anos de computação... E 5 mexendo com Hacker Ativismos. Já estive em operações junto com o grupo Anonymous. O será que vcs nunca ouviram falar sobre a queda do site da PSN?

Acho que deveriam respeitar mais a opinião alheia. E mas respeito pois vocês não conhecem quem ta atras das telas de outros computadores e não queiram pagar pra ver!

Respeito é bom e conserva dados sigilosos!

Jesus... Quando a gente pensa que já leu de tudo...

Um conselho, super raquer, sempre, SEMPRE há alguém maior / melhor do que a gente. SEMPRE. E estes realmente bons não são dados a "ataques de estrelismo".

E, outro detalhe, o segredo para uma operação bem sucedida é incluir sempre meia dúzia de "zé ruela" sem freio na língua que, via de regra, vão pagar o pato.

On Topic = Quem assistiu ao Big/Faster/Stronger vai lembrar que o irmão do produtor é competidor e usa esteroides. Fora toda a trajetória familiar há uma passagem com um dos alunos deste irmão que diz solenemente que "o treinador não usa esteroides e nós fazemos tudo para sermos como ele". Que grau de decepção este garoto deve ter alcançado ao assistir um video onde seu heroi tecnico declara o uso?

Por outro lado, embora a lei seja "vaga" sobre os esteroides (prescrição / uso), quem executa a lei em primeira instancia (polícia) costuma interpretar da maneira mais simples, posto ser atributo do poder judiciário entrar nas minúcias de cada caso. Isto posto, um vídeo anexado a uma denúncia de Apologia ao Uso / Exercicio ilegal da profissão / Comércio de artigos controlados / outra acusação de mesmo jaez vai terminar em prisão, pura e simples. É provável que em juizo tudo se acerte mas o dano a imagem do atleta está feito e é irreversível.

Editado por busarello
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
Jesus... Quando a gente pensa que já leu de tudo...

Um conselho, super raquer, sempre, SEMPRE há alguém maior / melhor do que a gente. SEMPRE. E estes realmente bons não são dados a "ataques de estrelismo".

E, outro detalhe, o segredo para uma operação bem sucedida é incluir sempre meia dúzia de "zé ruela" sem freio na língua que, via de regra, vão pagar o pato.

On Topic = Quem assistiu ao Big/Faster/Stronger vai lembrar que o irmão do produtor é competidor e usa esteroides. Fora toda a trajetória familiar há uma passagem com um dos alunos deste irmão que diz solenemente que "o treinador não usa esteroides e nós fazemos tudo para sermos como ele". Que grau de decepção este garoto deve ter alcançado ao assistir um video onde seu heroi tecnico declara o uso?

Por outro lado, embora a lei seja "vaga" sobre os esteroides (prescrição / uso), quem executa a lei em primeira instancia (polícia) costuma interpretar da maneira mais simples, posto ser atributo do poder judiciário entrar nas minúcias de cada caso. Isto posto, um vídeo anexado a uma denúncia de Apologia ao Uso / Exercicio ilegal da profissão / Comércio de artigos controlados / outra acusação de mesmo jaez vai terminar em prisão, pura e simples. É provável que em juizo tudo se acerte mas o dano a imagem do atleta está feito e é irreversível.

Estou acompanhando o tópico desde a primeira página, finalmente alguém falou algo que eu concordo: AE's não são suplementos, são substâncias proibidas. Pega um cara que não gosta dele e vê o vídeo, está acabada a carreira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que toda essa questão de AEs e tal tem que ser discutida implicitamente, assim como é feito hoje, porque até assim já existe todo um préconceito por parte da sociedade, tu acha que se fosse tudo dito abertamente as coisas não estariam pior? Por exemplo, nenhum programa "de familia" chamaria o Sardinha para dar uma entrevista que nem teve esses tempos, sei lá caras, minha opinião é essa, ah sim e eu sou a favor do uso de AEs, mas como é feito atualmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
Estou acompanhando o tópico desde a primeira página, finalmente alguém falou algo que eu concordo: AE's não são suplementos, são substâncias proibidas. Pega um cara que não gosta dele e vê o vídeo, está acabada a carreira.

Proibidas não, Aless, controladas.

Há que ser médico para prescrever e há que se submeter a uma série de regulamentos para importar / estocar / comercializar.

Sem esquecer da polêmica posição do Conselho de Medicina sobre o uso de terapias de reposição hormonal: Só é adequado o uso de hormônios sintéticos em quem tem alguma deficiência. Ter baixo nível de testo, por exemplo, mas dentro dos limites, não é deficiência...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...