Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sardinha Responde


RafaDrop

Posts Recomendados

Visitante bnogueira02

Bom vamos lá...

Oque o anabolizante faz basicamente?

não sabe ?

Bom o anabolizante basicamente aumenta a sintaxe proteica, mas para ocorrer a sintaxe proteica precisa do que?

Precisa de Proteína!!!

Então basicamente se usa AE's precisa de uma dieta balancia e bem estruturada.

Então é com dieta que se consegue um resultado daquele sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Iceman, não quero te desrespeitar cara, mas o sardinha diz:

"dieta, " e ai continua explicando o assunto, falando de genética entre outras coisas.

Ele não responde, dieta e ponto final. A única coisa que ele não menciona, por motivos óbvios, é o uso de esteróides.

E outra, quem entende sabe dos aes, quem não entende, é melhor mesmo pensar que é apenas dieta meu.

Imagina um cara igual ele dizer, meus braços são assim, porque uso 2g de testo, + trembo, etc... quantos neguinhos iriam querer fazer o mesmo e iriam se ferrar?

Ah, ia esquecendo, e a pergunta foi específica sobre vascularização, como ficar com essa veia monstro do braço do sardinho e não o tamanho ou definição do braço.

Editado por full3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Iceman, não quero te desrespeitar cara, mas o sardinha diz:

"dieta, " e ai continua explicando o assunto, falando de genética entre outras coisas.

Ele não responde, dieta e ponto final. A única coisa que ele não menciona, por motivos óbvios, é o uso de esteróides.

E outra, quem entende sabe dos aes, quem não entende, é melhor mesmo pensar que é apenas dieta meu.

Imagina um cara igual ele dizer, meus braços são assim, porque uso 2g de testo, + trembo, etc... quantos neguinhos iriam querer fazer o mesmo e iriam se ferrar?

Ah, ia esquecendo, e a pergunta foi específica sobre vascularização, como ficar com essa veia monstro do braço do sardinho e não o tamanho ou definição do braço.

Desiste cara tem gente que não sabe interpretar mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Iceman, nós vivemos em um mundo hipócrita, não adianta. Se ele assume ou da migué capaz de perder patrocínios e até alunos e ficar na merda, e não vão ser users do fórum revoltados que vão sustentar o cara. O próprio Coleman falou não usar esteroides em uma entrevista ao vivo, isso é mais que óbvio, eles são figuras públicas e seriam crucificados por qualquer merda que algum idiota fizesse com ae´s. Querer que o cara fale isso chega a ser surreal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora a minha pior crítica é que os profissionais jogam na roda coisas que só funcionam para eles como se fossem coisas que funcionassem para todos, como os treinos deles, por exemplo.

Isso sim é triste.

Pessoal acha q vai ficar gigante fazendo os mesmos treinos q Arnold...Mentzer...Yates...Coleman e companhia faziam...usando bi set...tri set...super séries...rosca 21...drop set...fst-7...e fazendo 3~4 ou mais exercícios por grupo muscular...

Coitados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado343434

Isso sim é triste.

Pessoal acha q vai ficar gigante fazendo os mesmos treinos q Arnold...Mentzer...Yates...Coleman e companhia faziam...usando bi set...tri set...super séries...rosca 21...drop set...fst-7...e fazendo 3~4 ou mais exercícios por grupo muscular...

Coitados.

Fiquei 9 anos no Matrix :laughingsmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante bnogueira02

Cara tudo bem que a maioria dos BB não assumem o uso mas... O ponto principal é a dieta sem dieta não adianta nada. Putz ate criança intende isso. Acho que antes de criticar o cara por não assumir o uso de AE's vocês que tão ai metendo a boca tem que ser no minimo melhor que ele... Acho que não neh ? Então relaxa negada ^~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara tudo bem que a maioria dos BB não assumem o uso mas... O ponto principal é a dieta sem dieta não adianta nada. Putz ate criança intende isso. Acho que antes de criticar o cara por não assumir o uso de AE's vocês que tão ai metendo a boca tem que ser no minimo melhor que ele... Acho que não neh ? Então relaxa negada ^~

heheh

Então se eu pretendo fazer uma crítica a determinados aspectos do bodybuilding, eu precisarei ser maior que os bodybuilders?

E olha, não tem nada a ver com assumir ou não o uso de ergogênicos, e sim com esse lance que mais tem por aí: jovens entusiastas da musculação, sem doping, comendo 3-4 g/kg de proteína por peso corporal e treinando peitoral com 4-5 exercícios seguidos, achando que os métodos ideais pra caras com nível de testosterona 20x maior que o deles são os mesmos métodos que devem adotar.

"Não conte repetições, não se preocupe com carga, faça cada série até à falha como se não houvesse amanhã, caso contrário será tempo perdido" trata-se de um belo método pra quem amanhã conseguirá progredir a carga mesmo sem querer. Enquanto isso, toda semana aparece um jovem no fórum dizendo que estagnou no Supino e o peitoral não cresce mais. Qual a solução pra ele? Durateston? Um Pró-Hormonal? Claro, só tava faltando esse "detalhe" pra o método continuar funcionando, a partir de agora não faltará mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que ele só não fala por causa do patrocínio, aliás, creio que a grande maioria não fala por questões de contrato. A marca do suple não quer que ninguém pense que seus suplementos "milagrosos" não fazem milagres.

Se realmente for isso, entendo e dou razão a eles. Hoje em dia o que manda é o dinheiro mesmo, e sem grana pra comprar as drogas, comida e suplementos de qualidade não há nem como pensar em ser fisiculturista.

Achei engraçado ele falando que esteroide não faz ninguém campeão...KKKK

Editado por Vinicius Tavares
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...