Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Posts Recomendados

Postado

Começei um cliclo com 5 rounds da Dark Cyde há 5 dias, e queria saber se alguém tem relatos/experiencias com os efeitos colaterais do produto.

Ele tem DMAA? É proibido pela Anvisa? O 5 rounds é melhor que o OxyElite ou não existe uma base de comparação? Fiz uma pesquisa na internet e não encontrei essas informações em fontes confiáveis.

Att.,

Postado

Começei um cliclo com 5 rounds da Dark Cyde há 5 dias, e queria saber se alguém tem relatos/experiencias com os efeitos colaterais do produto.

Ele tem DMAA? É proibido pela Anvisa? O 5 rounds é melhor que o OxyElite ou não existe uma base de comparação? Fiz uma pesquisa na internet e não encontrei essas informações em fontes confiáveis.

Att.,

Segue a Tabela do produto:

stacks_image_59_1.png

Sim, possui 1,3 DMAA, mas a quantidade eu não sei. Pela tabela, não sei se chega a ser melhor que o Oxy quando tinha DMAA. Mas por possuir DMAA, acredito que o efeito será mais forte.

assinatura-gyn.jpg
Postado

Muito dificil dizer, é muito relativo...

Uma pessoa nunca usou vários termogenicos no mesmo corpo e tudo mais...

Tenta da uma estudada na composição, ao invés de pegar relato e tudo mais.

Ex: aquele super HD, dizem ser o melhor, mas se estudar a composição, nada de comprovações que realmente funcionam aquelas ervas...

• 1 mês depois...
Postado
  • Autor

Pesquisei e encontrei que a nova fórmula do 5 rounds que ta entrando no Brasil só tem doses cavalares de Cafeína. Fico com o OxyElite, menos estimulantes, mais confiável.

Postado

Estou tomando 5 rounds há 1 semana e estou achando ele bem forte no que se refere a inibição do apetite. Em termos de energia, não senti muita diferença no treino, mas depois...

Efeitos colaterais: Insônia, agitação...

para maiores informações sobre a sua composição:

Editado por RATTO_ (veja o histórico de edições)

• 9 meses depois...
Postado

o pessoal de uma loja de supps aqui em porto alegre classificou os termos nessa ordem:

1- 5 Rounds

2- Oxyelite

3- um estranho que nunca ouvi falar e esqueci nome

4- Lipo6 UC

eu to muito cabreiro com esse 5 rounds, pra mim não passa de cafeina com marketing...

alguém poderia confirmar essa ordem (ou não)?

• 1 ano depois...
Postado

Oi gente... Faz dez dias seguidos q To tomando o round 5... Tomava o sineflex e troquei por este... Mais alguém tah tendo problema como falta de ar, cansaço, taquicardia, suando frio, sensação de desmaio???

• 3 anos depois...
  • 4 anos depois...
Postado

Comecei a tomar um ontem, achei muito semelhante ao outro thermo da Dark side, "thermo gun", posso classificá-los como melhor termogênico que ja tomei. Sou atleta ha mais de 20 anos, ja usei os mais fortes termogênicos importados, pre-treinos,  eas e a porra toda. Foco, inibição de apetite, energia, elevação do humor, não atrapalha tanto o sono,  termogênico top(o importado com dmaa). Produtos com dmaa eu evito usar por muito tempo por dias seguidos, ou tomo 2 ou 3x por semana. O importado com dmaa so existe com 25 cápsulas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.