EP's Postado Dezembro 10, 2012 às 17:09 Postado Dezembro 10, 2012 às 17:09 Estou pensando em começar a acompanhar meu desenvolvimento (aumento de massa) com o auxílio de um adipômetro. O que vocês acham? Vale a pena investir em um? Sabem onde posso comprar? Estava pensando até em importar esse produto, pois geralmente essas coisas são mais baratas mesmo importando e possivelmente pagando imposto. Quem sabe até comprar uma balança junto.
Visitante usuario_excluido22 Postado Dezembro 10, 2012 às 17:19 Postado Dezembro 10, 2012 às 17:19 Aqui no Brasil vc nao acha por menos de 600 dilmas um profissional, sabe manuseá-lo? se não sabe nem compensa comprar, até pq vai ter que pedir pra alguem manusear e aplicar em vc. Não acho que compensa se não for usá-lo em seu trabalho, baseie-se pelo espelho, pela fita métrica ou compre um adipometro de plastico (só pra quebrar o galho, rs)
matheus167 Postado Dezembro 10, 2012 às 22:42 Postado Dezembro 10, 2012 às 22:42 Espelho > Adipometro. Bate uma foto por semana e é o melhor acompanhamento de desenvolvimento que tu pode ter.
marcell_mcr Postado Dezembro 13, 2012 às 23:08 Postado Dezembro 13, 2012 às 23:08 Também já pensei nisso, mas eu acho que tem adipometros mais barato que isso. Já vi por pouco mais de 100 reais, só não sei se é bom.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora