Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rumo Ao Palco! [Novas Pics/treino/foco]


hugo4

Posts Recomendados

Agachamento- 4x5 (82,5kg)

Consegui manter as repetições :)

Posterior- 4x12~8

Aqui mandei parcial até não valer a pena.

Panturrilha- 3x20º~15

Peso: 66,8kg

O cut vai durar até ao fim deste mes, se mudar de ideias aviso. Tou a ficar muito magro, magro mesmo kkkk O músculo acho que está cá todo mas parece que nunca vi um peso à minha frente. Olhando bem, o volume acho que está igual mas tou mais leve já bate aquela coisa de ficar magro.

Hoje era para ter perguntado o preço de um ciclo de prop+bold mas não me deu vontade (sou preguiçoso lvl max). Ainda não sei se mando oxan primeiro, começando com calma ou um deca+dura ou prop+bold. Todos são diferentes mas tenho de pensar antes. O ciclo não será para já.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

E ai Hugo do porto!ce ta bem mano????

nunca perguntei,mas porque vc prefere halter a barra????

pernas bem riscadas mesmo da hora!

ae,curiosidade,o que seus amigos de Portugal falam quando você fala igual a um brasileiro?hahaha

abraço chapa quente!ps: aqui 13°c

Fala mano :)

Eu gosto de ir variando barra com halter. De vez em quando dou uma mexida. Mas se fosse para escolher um era os halteres, consigo controlar melhor o músculo. Pena que seja raro conseguir treinar com eles no novo ginásio (sempre cheio a sala de halteres).

Não tem segredo a perna, é agachar e dar tempo ao tempo :P

Normalmente nem percebem o que digo kkkkkkkkkkkk ae eu já é raro falar assim com eles, falo "corretamente" para eles perceberem. Mas tem um ou outro que entra na brincadeira também. Eu acho muito engraçado na moral, em Portugal falam todos português de Portugal, sem palavras "brasileiras". Até porque aquelas imagens engraçadas se fossem "traduzidas" para português de Portugal não teria piada nenhuma auahuahua

Tá frio aí mesmo. Aqui tem variado bastante, uns dias 18 outros 20, outros 22º e por aí vai. Era suposto ser verão aqui mas está complicado kkkkk

abraço mano

Editado por hugo4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Supino plano H- 30/28kg 4x5~4

Tricep polia 4x8~5

Shoulder press máquina 4xF

Hoje fui treinar a um ginásio "novo". Recebi um convite de uma amiga e fui lá de novo. Mano... pqp!! apanhei um seca a ouvir a uma senhora que trabalhava lá que nem tem como imaginar. Sem exagero perguntou a cada minuto, de forma camuflada, se ia entrar e o que achava. Parecia um furacão a puxar-me dentro. No fim diz: "então posso contar contigo para o contrato?" e eu disse que não ía mentir e dizer q sim. Mas continuava a bater no mesmo assunto. Porra...... e ainda dizia que eu falava pouco. Eu já só abanava com a cabeça.
Compreendo que seja o trabalho dela mas é preciso ir com calma.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Terra- 122,5kg- 3x5/3/4

Esqueço sempre as straps, entao o grip falha sempre. Aquela barra não tem grande aderência.

Chin ups- +15kg- 3x6~4

Abdominal rotação- 3séries

Panturrilha- 3xF + 1xdrop (100kg-60kg-40kg)

Ou cresce a bem ou cresce a mal! Vou focar nessa porra, vai ter de crescer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai Grande Hugo???

Pantu é um negocio do cão,eu marco de treinar todo dia mas acabo me esquecendo,partir de hoje vai ser todo dia sem falta!

Cara treinei com Halter essa semana,parece que "isola" o peitoral,fiz com 26kg para 7 reps,porque não tem halter de 28kg,passa logo para 30 lol

E as creatina?

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai Grande Hugo???

Pantu é um negocio do cão,eu marco de treinar todo dia mas acabo me esquecendo,partir de hoje vai ser todo dia sem falta!

Cara treinei com Halter essa semana,parece que "isola" o peitoral,fiz com 26kg para 7 reps,porque não tem halter de 28kg,passa logo para 30 lol

E as creatina?

Abraço

Panturrilha para quem não tem ela grande naturalmente, é uma merda mesmo kkkkkkkkkkkk Mas vou continuar a batalhar nelas, vão ter de crescer!

O halter é ótimo para isolar o peito, consigo contrair e controlar muito mais do que com barra. Vai variando barra e halter...

A creatina, sinceramente, acho que não fez nada. Mas tou em cut e não senti diferença nas cargas. Vamos ver mais para a frente.

abraço mano

Acompanhado.

Valeu, fica à vontade :)

abraço

Agachamento-3x8~5

Pô, entusiasmei-me no agachamento. Fui à falha 2x vezes na primeira e segunda série kkkkkkkkkk na terceira já estava a morrer, e achei melhor não fazer mais nenhuma série. A força tinha desaparecido auhauhau

Lying hams - 4x10~8

Panturrilha sentado- 4xF

Não gostei muito do treino.

Hoje tentei contactar a minha fonte de AE's para saber o preço e o cara não aceitou a chamada kkkk Queria saber a quanto saía o ciclo (prop+oxan ou prop+primo) mas amanhã volto a tentar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...