Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estria No Braço


Ítalo_.i

Posts Recomendados

Publicidade

Pra quem tiver interesse, procurem por uma pomada chamada VITANOL A 0,05%.

Custa 30reais, aplica apenas na estria antes de dormir...em 3 meses as minhas ficaram brancas e hoje não se nota.

Funcionar apenas com estria novas, ou seja, as vermelhas...único contra, é que ela resseca a pele, portanto é interessante o uso de creme hidratante.

Já usei de tudo, pomadas caras, gel, oléo, e a única que ao menos deixa as estrias brancas mais rápido, foi essa pomada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...

Dica de mulher...

A epiderme se renova por vários motivos, mas tem dificuldade quando um agrupamento de células se estica muito rápido, e se rompem.

As cicatrizes aparecem principalmente por fatores genéticos, mas outros fatores atuam também. A genética só vai dizer se ela tem boa elasticidade ou não e se não tiver, você vai ter que entrar com recursos químicos.

Primeiro, se hidrata bastante. Evite blusas e calças tipo "mamãe to forte". Faça uma esfoliação intensa. Existem clínicas com vários tipos de técnicas inclusive o peeling, mas não sejamos muito radicais nem gastar tanto com isso.

Um bom método pra realizar essa macro esfoliação é você sempre ter um objeto que garanta bastante contato com a pele, e tenha capacidade de ativar a superfície: escovas, buchas vegetais, rolls com agulha e etc.

Durante o banho (de preferencia nesse momento), esfregue a região cicatrizada até ficar vermelha (significa que você está ativando a região) e logo depois aplique um creme, óleo, hipoglos, e tudo aquilo que tem poder umectante.

Esses cremes com colágenos não são tão eficazes porque a pele não consegue absorver, fora que é algo que o próprio corpo produz para a pele e conforme envelhecemos vamos decaindo na produção.

Cremes manipulados geralmente vem com uréia, vai numa dermato e ela te dará a concentração ácida pro seu nível de cicatriz, essa é uma ideia para você usar no intervalo das esfoliações no banho, já que nada se iguala a uma esfoliação mecânica.

Espero ter ajudado ;)

:happystrange:

Editado por Carol Martins
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...