Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sua Opinião, Sobre Uso De Regatas


Brahma Bull

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 52
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Vixe.. que bobagem.

Sou frango ainda, mais meto as camisetas ou camisa rasgada pra treinar!

Na verdade treino com o que me sinto bem, se por acaso vc não se sente bem treinando com uma camiseta cavada é simples, não treina...

Mais acredito que vc não deve ouvir a opinião dos outros.. desde quando eu tinha 25 de braço que treino de camiseta, ja ouvi tanto - tá só o bagaço e ta tirando onda! - ganho 1 cm e ja ta forte - quando tiver que nem vc paro - ta gigante viu cabeça.

Virava as costas e ia treinar.. Pra mim o que importa é po que eu acho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vixe.. que bobagem.

Sou frango ainda, mais meto as camisetas ou camisa rasgada pra treinar!

Na verdade treino com o que me sinto bem, se por acaso vc não se sente bem treinando com uma camiseta cavada é simples, não treina...

Mais acredito que vc não deve ouvir a opinião dos outros.. desde quando eu tinha 25 de braço que treino de camiseta, ja ouvi tanto - tá só o bagaço e ta tirando onda! - ganho 1 cm e ja ta forte - quando tiver que nem vc paro - ta gigante viu cabeça.

Virava as costas e ia treinar.. Pra mim o que importa é po que eu acho!

Pow é isso mesmo man, o que importa é o que está dentro da gente e aonde queremos chegar. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow é isso mesmo man, o que importa é o que está dentro da gente e aonde queremos chegar. ;)

Falou td parceiro!!

Desencana dessa onda dxa es pebas falarem merda a vontade!!!!!

Eu tbeim naum tenhu um corpo gigante, mais to me esforçando!!!

To com 85K e 40cm de braço, mais eu euso qualquer regata q me da na telha!!!!

Quando era mais frango ja me zoaram, eu sempre levei na brincadeira!!!

Naum ligo pras merdas q q falam naum!!!

Mermao usa a camisa e manda td mundo q falar merda pra PQP e pronto!!

A vida eh sua!!!!!

Quanto a parada no Nike Shox eu aum axo koisa de fesko usar naum!!!

Axo um tenis bacana e confortavel kmo mtos outros!!!

Mais atualmente uso um da Olimpukus Tube q eh o Bixo, confortavel pra caramba!!!!

abras!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano vai de cada um , e tambem do bom senço ne galera. imagine só uma mulher gordona na rua de calça suplex colada e com a bunda cheio de estrias, qd anda fica aparecendo um monte de buraco, e ainda por cima de tope com a barriga em cima da precheca. ae como vocês tão falando é ele que comprou e pagou a roupa. se ela se sente bem assim pq nun pode usar, logico que ninguem vai zuar ela na rua. mas e a poluição visual que causa.

a gente mesmo tem q ter o senso do ridiculo. saber o q cai bem ou não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falou td parceiro!!

Desencana dessa onda dxa es pebas falarem merda a vontade!!!!!

Eu tbeim naum tenhu um corpo gigante, mais to me esforçando!!!

To com 85K e 40cm de braço, mais eu euso qualquer regata q me da na telha!!!!

Quando era mais frango ja me zoaram, eu sempre levei na brincadeira!!!

Naum ligo pras merdas q q falam naum!!!

Mermao usa a camisa e manda td mundo q falar merda pra PQP e pronto!!

A vida eh sua!!!!!

Quanto a parada no Nike Shox eu aum axo koisa de fesko usar naum!!!

Axo um tenis bacana e confortavel kmo mtos outros!!!

Mais atualmente uso um da Olimpukus Tube q eh o Bixo, confortavel pra caramba!!!!

abras!!

É isso aee fera, to com 73kg, não to tãaao mal assim, acho que rola de eu usar AS VEZES a regata.

mano vai de cada um , e tambem do bom senço ne galera. imagine só uma mulher gordona na rua de calça suplex colada e com a bunda cheio de estrias, qd anda fica aparecendo um monte de buraco, e ainda por cima de tope com a barriga em cima da precheca. ae como vocês tão falando é ele que comprou e pagou a roupa. se ela se sente bem assim pq nun pode usar, logico que ninguem vai zuar ela na rua. mas e a poluição visual que causa.

a gente mesmo tem q ter o senso do ridiculo. saber o q cai bem ou não.

Tá certo devemos nos dar por conta do que fica ridiculo e o que se sente bem, se acha feio a gorda toda cheia de furos... NÃO OLHE, acho que o respeito acima de tudo, e se a pessoa está usando é pq ela sabe o que está fazendo e curte. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Senso do ridiculo é importante pra todos! Vai falar que quando vc vai um franguelinho de baby look vc nao fala nada?!?!

Para né jovemm.. não sejamos hipocritas!

Acho que na hora da academia é valido ir do jeito que se sente bem... mas se vc usa umas regatinhas dessas na rua... ai merece uns tapas!! xDDD

Eu mesmo quando vou pra academia tem vezes que vou até de camisa amassada! kkkkk.. xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente eu não usaria.

Mas se você se sente bem com uma dessas, não vejo problema algum.

A unica coisa que me incomoda, é VOCE se incomodar com o que os outros falam.

Se gosta usa.

Tem que zuar que vai treinar de baby look, jeans e nike shox... isso sim é uma palhaçada.

Quanto menos ''pano'' melhor pra treinar.

Leandro, discordo plenamente.

Eu não treino de shox, gosto de treinar com o boot mais batido qe tenho aqui, mas nada contra quem treina.

E quanto menos pano melhor? Também acho bobeira brother.

Eu curto pega uma gg, ou qualquer uma que fique bem larga e ir malhar.

Abraçoos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Brahma, cara, tu ta muito preocupado com o q a galera pensa, manda esse povo catar coquinho velho, pergunta se algum deles pagam tuas contas, se não pagam... manda caçar o q fazer, eu sou do tipo q se quero usar algo, se paguei do meu dinheiro, quero ver nego tirar farinha, aki não chechenia.

Cara, aqui nos EUA tem cada louco, se tu ver cada figura na academia, tem nego q malha com shortinho de lycra atoxado no rego, outro vem pra academia com uma roupa térmica q mais parece um pernil indo pro forno a lenha e ninguém ta nem aí, os caras vem, malham, vão embora e ta todo mundo de boa, cada um se preocupe consigo, é ou não é? Cabe a vc ter opinião do q tu gosta, se tu quer usar camiseta cavadona, mete no peito e se alguém não gostar, manda comprarem uma bem bacana q vc usa em homenagem a eles...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eiii eu não quis falar mal do nike... só quis descrever que tem idiotas que vão pra academia igual vão pra balada (não por causa do nike, o conjunto no geral... ah vcs entenderam xD)

Tem um cara que é rapper (ou é metido a rapper, sei la), ele treina de corrente de prata la na minha academia... ¬¬ (até hoje só vi ele fazendo peito na academia uahuahau)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...