Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sua Opinião, Sobre Uso De Regatas


Brahma Bull

Posts Recomendados

  • Moderador
Não vejo nenhum problema e acho muito idiota a atitude desses caras.

Tem que zuar que vai treinar de baby look, jeans e nike shox... isso sim é uma palhaçada.

Eu quero comprar uma dessas, o unico motivo pra não ter comprado é pq nao achei ainda. Quanto menos ''pano'' melhor pra treinar.

[2]

E sabe o que mais q acho: vc tem q ter personalidade e usar sua regata s/ se incomodar c/ o q os outros falam, até pq tem gente q malha mais a língua do q o corpo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 52
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Eu tenho uma dúvida semelhante: Como eu tenho pernas grandes, será que os invejosos me zuariam se eu fosse de shorts mais apertado?

Pow cara, vc tá afim de ir?

Se se sente confortável como falaram, pode ir sim, e se suas pernas são gigantes, maximo que vai ter vai ser uns frangos invejosos.

só acho que na rua num eh legal de andar assim, mas na academia... vc está pagando!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigom, eu não uso pois não gosto de regata, mas isso é particular, para meu uso. Prefiro camiseta. Mas se voc~e se sente melhor e mais confortável para treinar, vai em frente. Agora, um conselho: não adote regata para uso em qualquer ocasião, tipo você vai almoçar num restaurante por quilo, não tem coisa mais nojenta que o cara de regata esticar o braço e abrir o suvacão peludo para pegar a comida do outro lado......uauauauauauauaua

Abraço,

Grillo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigom, eu não uso pois não gosto de regata, mas isso é particular, para meu uso. Prefiro camiseta. Mas se voc~e se sente melhor e mais confortável para treinar, vai em frente. Agora, um conselho: não adote regata para uso em qualquer ocasião, tipo você vai almoçar num restaurante por quilo, não tem coisa mais nojenta que o cara de regata esticar o braço e abrir o suvacão peludo para pegar a comida do outro lado......uauauauauauauaua

Abraço,

Grillo

Aew

NAO VOU MENTIR E NEM SER HIPOCRITA, uso regata sim e adoro mostrar os braços. Mas principalmente pq é uma roupa que nao esquenta, perfeita pro calor. Tenho as axilas depiladas.

O que eu acho ridiculo é uns cabaço que vc olha pro cara e ele ta todo arrepiado de frio e ta pagando de regatinha... isso sim é zuadão!!!

Agora, shorts curtinho... só na academia mesmo, ou pra jogar bola.. etc. Na rua fica mt gay

(eu nao curto shorts em lugar nenhum)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...