Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Shape Do Marc Fitt


GUGA19

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Visitante Fellipe Resende

ele tem 77kg +- 6% de bf acho que natural chega nisso sim

tenho um colega que tem 65 kg e +- 6% bf ele consegui um shape legal em 1 anos e 2 meses e ele nunca usou AE's (ele tem medo)

Editado por Fellipe Resende
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com certeza rolou uns AEs sim, apesar de q ele num é gigante, mas pela relação pesoxaltura e bf com certeza ele bolou,ainda mais a julgar pelo treino q faz e pior ainda se ele mantem esse bf baixo durante o ano,pode desconfiar.

Exatamente,acredito que se o cara suber oque ta fazendo da mt bem pra chegar nesse shape, o problema esta em se manter assim sempre e é ai que entra a suspeita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exatamente,acredito que se o cara suber oque ta fazendo da mt bem pra chegar nesse shape, o problema esta em se manter assim sempre e é ai que entra a suspeita.

Exato acho que da pra chegar nesse shape porém sem esse bf baixoo desse jeito, quero chegar no volume dele porém com o bf em torno de 8-9% natural, será que consigo chegar fazendo um SL5x5 e uma dieta Bulk ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado17

Vei cada dia alguém cria mais um tópico perguntando se dá pra chegar natural...

E qual a diferença se dá ou não??

Ah se o cara é natural eu quero ficar igual ele... Ah mas se ele usou alguma coisa eu não quero mais ficar igual ele :axehead:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vei cada dia alguém cria mais um tópico perguntando se dá pra chegar natural...

E qual a diferença se dá ou não??

Ah se o cara é natural eu quero ficar igual ele... Ah mas se ele usou alguma coisa eu não quero mais ficar igual ele :axehead:

Isso se resume a uma só palavra, caro ranzo: VERÃO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vei cada dia alguém cria mais um tópico perguntando se dá pra chegar natural...

E qual a diferença se dá ou não??

Ah se o cara é natural eu quero ficar igual ele... Ah mas se ele usou alguma coisa eu não quero mais ficar igual ele :axehead:

NÃO É ISSO KRA, eu gosto de shape assim mais Fitness, é só meu objetivo por enquanto, entende ?

Isso se resume a uma só palavra, caro ranzo: VERÃO

Kra pelo menos eu não quero ficar bonitinho pra Verão, levo a musculação a serio, porém o meu objetivo de shape é algo fitness mesmo !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...