Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino De Iniciante (frango)


acoelho

Posts Recomendados

Cara vo pegar seu topico emprestado aqui pra nao precisar criar um.

So iniciante tambem e to querendo comecar a malhar, ja tenho um topico aqui no forum. Tenho 20 anos, 82 quilos e 1,76. Nao me perguntem meu BF pq eu nao sei ainda.

Ja li aqui no forum a sessao de como dividir o treinamento

INICIANTE:

ABC 2X (o que siginifica o 2x?)

___________

A - PEITO/OMBRO/TRICEPS

B - PERNA/PANTURILHAS

C - COSTAS/BICEPS

Tem tempo que nao malho, minha primeira pergunta eh, quantos exercicios devo fazer para cada regiao do meu corpo? (ex. biceps triceps etc) E quais seriam bons exercicios para comecar?

obrigado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara....

Teus músculos precisam de um tempo pra descansar...

Faz o treino assim:

ABC2x...

Treino A:

Peito/Tríceps

4 ex. de peito e 3 de tríceps

Treino B:

Costas/Bíceps

4 de costas e 3 de bíceps

Treino C:

Ombro/Trapézio/Panturrilha/Perna

Mete 2 exercícios de ombro, 1 de trapézio, 1 ou 2 de panturrilha e 2 ou 3 de coxa...

Escolhe os que tu acha mais interessante e vai na fé cara... :)

Bons ganhos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to tomando 5g de creatina e 60g de dextrose pós treino e depois 20 minutos de bike todo dia.

sobre o whey como nao tenho grana no max uns 20 30 reais prefiro nem comprar whey com esse valor deve ser tudo lixo, acho que vou comprar um albumina!

bom as perguntas sao as seguintes

Deveria eu primeiramente perder a "pança" pra depois suplementar ou é possivel eu ganhar massa magra e perder a "pança" desse jeito?

e a outra pergunta é se devo comprar um whey de 20 30 reais ou um albumina? se for albunima denoite ou no pós treino junto com a dextrose e creatina.

desculpa quaisquer ignorancia, abraço e valeu a quem me ajudar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acoelho, não é ignorancia nenhuma brother.

Só acho que com um pouco de pesquisa voce encontraria tudo isso. Mas vamos láh.

Com 30 e mais uns quebrados vc pode pegar um whey Hilmar, que vendem aqui no forum. Whey de ótima qualidade.

Caso não opte por pegar o whey, faça uma alimentação sólida e rica em proteínas após o treino.

Mas antes de suplementar, veja se sua dieta está legal. Pode ter muitos ganhos só com a dieta. De uma lida na area sobre nutrição, nos fixos, ensina muita coisa.

Quanto a secar, isso é uma decisão sua. Mas eu secaria primeiro pra depois ganhar massa com qualidade.

E sobre a albumina, tome antes de dormir e ao acordar.

é isso brother.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu perguntei para meu instrutor sobre suplementos e tals

ele tava faland que pra ter bons resultados com o suplemento seria legal uns 3 meses e musculação pro muscuo aguentar a carga e adiquirir proteina suficiete (ou foi +/- isso que ele disse (pra tu não tomar 40gr de proteina tu aproveitar so 25 se é que vc intendeu :) ), e outra sobre sua barriga ai pesquise sobre termogenicos.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...