Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

001gruder001

Membro
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que 001gruder001 postou

  1. Que tipo de exercício posso fazer e para que? por exemplo: Flexão, abdominais, corrida e pra que servem. Alguém me ajuda ou explica onde esses exercícios ajudam e me indicam mais?
  2. eu perguntei para meu instrutor sobre suplementos e tals ele tava faland que pra ter bons resultados com o suplemento seria legal uns 3 meses e musculação pro muscuo aguentar a carga e adiquirir proteina suficiete (ou foi +/- isso que ele disse (pra tu não tomar 40gr de proteina tu aproveitar so 25 se é que vc intendeu ), e outra sobre sua barriga ai pesquise sobre termogenicos.....
  3. Então, faço jiu-jitsu também, segunda, quarta e sexta e minha fixa é AB, sempre no outro dia fico com dores geralmente no pito e no ombro (talvez seja excesso de carga mais a pergunta é outra). Estava pensando se abcde seria legal, tipo mais intensidade nos exercícios, por exemplo. Segunda (dia de JJ) Perna e panturrilha, aeróbico (10 min) e abdominal. Terça (da pra descansar) Bíceps e tríceps, aeróbico (10min) e abdominal Na quarta (também JJ) Faço só aeróbico cerca de uns 30 a 40min quinta Peito e costas, aeróbico (10min) e abdominal sexta Ombro e trapézio, aeróbico (10min) e abdominal Isso seria uns 2 ou 3 exercícios pra cada grupo muscular com uma boa intensidade, e intervalos entre as series de uns 30 a 1 min Seria legal pra não cansar muito pro JJ?
  4. minha meta é emagrecer e definir nda de ficar gigante
  5. não tem 10 é 8 mais olhei aki http://www.emedix.com.br/dia/ali002_1f_leite.php talvez o whey ainda seja muito melhor mais pra mim que não teho dinheio talvez é uma opção
  6. Catabolizar: Eh o processo de quebra das fibras musculares para obtencao de energia.
  7. Que tipo de elimento posso ingrir que teria um aproveitamento tipo do whey protein e do BCAA por exemplo sei que o whey protein é soro de leite mais vi que o leito integral tem 10gr de proteina por xicara..... seria legal pra quem não tem dinheiro pra comprar o whey tomar umas 3 xicaras de leite ao inves do suplemento? e quanto ao BCAA?? existe algum alimento que é anti-catabolizante? que possa substitui-lo? se estou errado me corrijam !
  8. Que suplemento uso para emagrecer (ou ganhar massa magra) e ganho e força na hora da musculação? é que quero que meu corpo fique mais deficido sem crescer muito e ficar aqueles gigantes se me entendem... e aproveitando toma esses suplementos antes durante ou depois do treino?
×
×
  • Criar Novo...