Ir para conteúdo

Perder Peso E Ganhar Massa Muscular!ajudem...

Vinny20

Posts Recomendados

Postado

Galera então,eu pesava 95 kg,ae sem começar a fazer academia eu fiz um regime meio loco kkk ae perdi 15 kg.

Comecei a ir na academia com 80 kg e faz uns 2 meses ja,perdi mais 3 kg.

Nesses 2 meses de treino comecei a fazer o seguinte regime:

de manha quando acordo,como 2 pães integrais com um pouco de requeijão light com um copo de suco

no almoco,um pouco de arroz,feijão,frango(1 file meio grande) ou carne(1 bife meio grande) e bastante salada e vegetais(alface,esprinafre,rucula,cenoura,etc...)

café da tarde ou uma porção de sashimi ou uns sushi

chego do trampo,pao integral com requeijão e um copo de suco(parto pra academia)

e depois da academia janto um pouco de arroz,feijão,ovo cozido(só a clara,de 3 a 5 ovos),frango cozido ou peixe grelhado e salada com um copo de suco.

bom esse é o meu regime,agora quanto a academia vou de seg. a sex e com 1 mes de treino comecei a tomar suplemento(creatina e monster pack!

o que vc's acham?sou meu leigo no assunto,procurei o forum para alguem esclarecer minhas duvidas,desde ja,agradeço ;D

Visitante usuario_deletado123
Postado

Para avaliar a dieta, coloque os macros.

Ganhar massa muscular e perder gordura ao mesmo tempo é bem difícil (exceto alguns casos).

Já vou lhe adiantando que não vale a pena comprar o Monster Pack.

Postado

Para avaliar a dieta, coloque os macros.

Ganhar massa muscular e perder gordura ao mesmo tempo é bem difícil (exceto alguns casos).

Já vou lhe adiantando que não vale a pena comprar o Monster Pack.

recomenda algum suplemento?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...