Postado 28/11/2012 às 21:48 11/28, 2012 Esse aqui é meu treino precisava ai uma ajudinha agora vou manter esse treino por 3 meses esse é o definitivo. Os exercícios serão com alteres para igualar as partes do corpo. A Peito -Supino com halteres(inclinado, declinado e reto). -Crucifixo. -Crossover. Tríceps -Tríceps pulley. -Tríceps testa. -Tríceps corda. B Costa -Pulley frente. -Pulley triângulo. -Remada sentado. Bíceps -Rosca direta. -Rosca alternada. -Scott no aparelho. C Ombro -Desenvolvimento com halteres -Elevação lateral -Encolhimento com halteres Antebraço -Rosca inversa -Rosca pulso -Marterlo Perna Faço 3 pra panturrilha e 2 para parte superior e 2 pra parte inferior. -Deixe que as pessoas falam que você não da conta disso e prove para si mesmo que eles estão errado. Corpo Em Construção!!! Foto: http://sphotos-a.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash3/9344_592008267486344_655117348_n.jpg -Um dos caminhos para o sucesso é não temer a dor! -Quando eu tinha 15 anos, tirei minhas roupas e me olhei no espelho. Quando me vi nu, descobri que para ser proporcionalmente perfeito eu precisaria de braços de 50 centímetros de largura para completar o resto de mim.
Postado 28/11/2012 às 21:53 11/28, 2012 Muito volumoso. Use 1-2 exercícios para pequenos e 2-3 exercícios para músculos grandes. Também mude a divisão. Ombro com peito e tríceps e antebraço com costas e bíceps
Crie uma conta ou entre para comentar