Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Exercicio De Abdominal + Esteira?


Lucas Lopes Santos

Posts Recomendados

Ola Pessoal !! Treino dia sim, dia nao abdominal e venho fazendo 3x15 abdominal reto, 3x15 abdominal inferior. Tava pensando em fazer 4x20 reto, 4x20 inferior e 4x20 obliquo, o objetivo e defini-lo para aparecer o famoso tanquinho.

As pessoas que tem tendencia a emagrecer e não tem gordura na barriga, com o objetivo de hipertrofia para conseguir um abdómen definido deve andar de esteira ou não é necessario?

Tenho pesquisado em varios topicos mas tem gente que diz que quando o treino é para Hipertrofia não se deve andar na esteira pois estaria perdendo musculos alem da gordura e outros que dizem o contrario.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Quando você começar a se sentir mal com a barriga, rosto redondo e etc inicia o cutting!

é assim mesmo, kkkkk

rosto redondo na foto, sinal de que o bulk já deu o que tinha que dar, e é hora de fazer o cutting

a esteria pode ajudar a gastar calorias, mas não é necessário, primeiro voce conquista a massa muscular, depois define com deficit calorico , se é isso que quer saber, é a dieta que da os baixo bf, e assim a definição, mas antes disso, um bulk ajuda a ganhar um volume muscular pra ter o que definir, não é verdade?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Luis Guilherme: eu pesquiso ,faço dieta todo dia, treino muito pesado quase todos os dias e quando venho tirar uma duvida no forum vem me chamar de frango? Pf né!!

Eu ja tenho 80 kilos e tenho 1.88 de altura , comecei com 69. Acho que ta na hora de começar o cutting mesmo, a minha duvida era se dava pra conseguir definir TODO abdomen mesmo em fase de bulking. Valeu galera :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...