Ir para conteúdo

Paulo Thiago Renova Com Ufc E Promete ‘Fazer Valer’ A Nova Oportunidade

Wallking

Posts Recomendados

Postado (editado)

paulo-batendo1-491x335.jpg

Com apenas uma vitória em suas últimas cinco lutas, o destino de Paulo Thiago no UFC provavelmente seria a demissão, mas como o ‘caveira’ sempre vendeu caro suas derrotas, teve o seu contrato renovado, segundo o próprio lutador confirmou à TATAME.

“Acabei de renovar o meu contrato no UFC, terei mais quatro lutas e vou treinar para fazer valer mais essa oportunidade em minha carreira”, disse Paulo.

Faixa preta de Ataíde Junior, Paulo Thiago treinou a vida inteira na equipe Constrictor Team, em Brasília, mas com o acúmulo de maus resultados e a derrota para Dong Hyun Kim, no UFC da China, o atleta decidiu deixar sua antiga academia.

“Não estou mais treinando na Constrictor, andei conversando com o Ataíde sobre os rumos que eu pretendo tomar. Ainda não decidi onde irei treinar, mas o certo é que sairei de Brasília para buscar treinos diferentes e evoluir, já que fiquei meio estagnado. Ainda estou conversando com o meu empresário, o Wallid, e nos próximos dias vamos decidir”, disse Paulo, que vai em busca de evolução.

“Eu preciso evoluir e para isso necessito de novos treinos, de uma galera que eu não conheço, com força diferente. Estou há muito tempo em Brasília e agora é a hora certa de buscar um novo rumo para a minha carreira”, concluiu.

https://www.tatame.co...a-oportunidade/

Editado por Wallking

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...