Postado 27/11/2012 às 19:52 11/27, 2012 Com apenas uma vitória em suas últimas cinco lutas, o destino de Paulo Thiago no UFC provavelmente seria a demissão, mas como o ‘caveira’ sempre vendeu caro suas derrotas, teve o seu contrato renovado, segundo o próprio lutador confirmou à TATAME. “Acabei de renovar o meu contrato no UFC, terei mais quatro lutas e vou treinar para fazer valer mais essa oportunidade em minha carreira”, disse Paulo. Faixa preta de Ataíde Junior, Paulo Thiago treinou a vida inteira na equipe Constrictor Team, em Brasília, mas com o acúmulo de maus resultados e a derrota para Dong Hyun Kim, no UFC da China, o atleta decidiu deixar sua antiga academia. “Não estou mais treinando na Constrictor, andei conversando com o Ataíde sobre os rumos que eu pretendo tomar. Ainda não decidi onde irei treinar, mas o certo é que sairei de Brasília para buscar treinos diferentes e evoluir, já que fiquei meio estagnado. Ainda estou conversando com o meu empresário, o Wallid, e nos próximos dias vamos decidir”, disse Paulo, que vai em busca de evolução. “Eu preciso evoluir e para isso necessito de novos treinos, de uma galera que eu não conheço, com força diferente. Estou há muito tempo em Brasília e agora é a hora certa de buscar um novo rumo para a minha carreira”, concluiu. https://www.tatame.co...a-oportunidade/ Editado 27/11/2012 às 19:53 11/27, 2012 por Wallking
Postado 27/11/2012 às 22:34 11/27, 2012 Ótimo lutador, espero que volte aos seus melhores dias. Ótimo lutador, espero que volte aos seus melhores dias.
Postado 28/11/2012 às 01:50 11/28, 2012 Autor O Paulo nunca vai se criar na WW. Pra mim é um lutador mediano, nem merecia essa renovação
Postado 28/11/2012 às 14:43 11/28, 2012 Acho ele unidimensional também, precisa mais do que vontade pra ser alguém no mma hoje.
Postado 28/11/2012 às 15:17 11/28, 2012 mas ele é um lutador que pode ser muito aproveitado nos cards no Brasil, acho que por isso que renovaram, ele tem muito apelo aqui
Crie uma conta ou entre para comentar