Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treinar No Dia De Sair


Marombelo

Posts Recomendados

Publicidade

Quando eu vou pra balada ao inves de pedir vodka com energético, peço vodka com leite... ai pessoal já olha pra mim e pensa.. "po, esse cara ai é hardcore"... pronto, você não corre mais risco de catabolizar, e essa combinação vai potencializar o seu anabolismo.

Ou como alguns aqui fazem você pode levar atum também.

sempre levo uns bcaa no bolso, mas essa da vodka com leite é nova pra mim hauhaua

to brincando ne galera

uhasuhASHUhuasuhAHUSUhasuh tem base nao... hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É por isso que eu não saio, nao bebo, nao faço sexo ; sou totalmente anti-social, afinal nao posso correr o risco de perder 10kg de massa magra pq bebi uma cervejinha, ou pq fiquei ate tarde dando um trato na minha mina.

NOU PEIN NOU GUEIN................ VA DURO OU VOLTE PARA CAZA

Com o catabolismo nao se brinca cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É por isso que eu não saio, nao bebo, nao faço sexo ; sou totalmente anti-social, afinal nao posso correr o risco de perder 10kg de massa magra pq bebi uma cervejinha, ou pq fiquei ate tarde dando um trato na minha mina.

NOU PEIN NOU GUEIN................ VA DURO OU VOLTE PARA CAZA

Com o catabolismo nao se brinca cara.

Aì vc passou dos limites né man. Não adianta só treinar e ficar com o bilú dentro da calça (opinião minha). Não são só as refeições alimentarem que importam não cara! Reveja esses conceitos aí, rsrs.

@Tópico : Eu pessoalmente quando vou sair não treino no dia não por medo de catabolisar, mas pois vou perder algumas preciosas horas que poderia usar para me alimentar então eu troco o tempo gasto na academia para focar ainda mais na dieta no dia que vou sair.

Editado por Rodrigo2012
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aì vc passou dos limites né man. Não adianta só treinar e ficar com o bilú dentro da calça (opinião minha). Não são só as refeições alimentarem que importam não cara! Reveja esses conceitos aí, rsrs.

só espero que vc tenha entendido minha ironia... ou talvez eu n tenha entendido a sua hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...