Postado 23/11/2012 às 02:10 11/23, 2012 Alguém sabe mais ou menos quanto um personal tá cobrando por mes pra acompanhar na academia de segunda a sexta, 1h por dia?
Postado 23/11/2012 às 02:14 11/23, 2012 Supermoderador Tu cadastrou perfil há 12 minutos pra perguntar isso mas nem falou onde mora kkkkk [ Galera 40+ ] Spoiler ,,ɐƃıɹɹɐqɯǝ no 'lɐɹoɯı no 'lɐƃǝlı é osoʇsoƃ é ǝnb opnʇ,,
Postado 23/11/2012 às 02:23 11/23, 2012 nao gaste dinheiro com isso, conhecimento tu adquire buscando fique 2 semanas lendo os fixos do forum, monte um treino, pega a grana que ia gastar com personal e invista em comida que tu fica grande Editado 24/11/2012 às 14:47 11/24, 2012 por TheyCallMePeter (veja o histórico de edições)
Postado 23/11/2012 às 02:25 11/23, 2012 Autor hahah, é que sou ectomorfo malho a alguns meses, mesmo fazendo dieta, tomando suplemento, tenho dificuldades de ganho de massa
Postado 23/11/2012 às 02:28 11/23, 2012 hahah, é que sou ectomorfo malho a alguns meses, mesmo fazendo dieta, tomando suplemento, tenho dificuldades de ganho de massa Ectomorfos tem vários aqui. Uma coisa que nao falha é o ferro+comida. Posta sua dieta e treino ai, um dos dois tá errado se vc nao tiver obtendo ganhos.
Postado 23/11/2012 às 02:29 11/23, 2012 cara, unico profissional da area que eu gastaria grana é com o ney felipe, aqui do forum (que nem personal é, mas sim nutricionista)
Postado 23/11/2012 às 02:36 11/23, 2012 Autor Eu fui em um nutricionista, ele me passou uma dieta básica, de comer em 3 em 3 horas, aumento no numero de carboidratos e proteinas.. tá tudo em um papel. mas eu ja fiz varias mudanças na serie, tipo ab, abc, e meus ganhos são muito lentos em comparação a outras pessoas.
Postado 23/11/2012 às 02:43 11/23, 2012 "dificuldades de ganho de massa..." Tua dieta tá escrota. Invista na dieta.
Postado 23/11/2012 às 02:47 11/23, 2012 Autor Vou procurar umas dietas maneiras aqui no forum entao, e vou seguir namoral! valeu ai brothers! mas em relaçao ao preço , so de curiosidade mesmo de um personal, alguem faz ideia?
Postado 23/11/2012 às 03:12 11/23, 2012 Aqui em João Pessoa normalmente é 30 reais por hora-aula, dependendo da situação pode ser 40 hora-aula...
Postado 23/11/2012 às 18:58 11/23, 2012 nao gaste dinheiro com isso, conhecimento tu adquire buscando; personal so serve pra montar halter/barra/leg press e ficar gritando feito troxa (incentivando, para alguns) enquanto tu ta centrado, na sua, executando o exercicio Ironico? Pq se não,vc escreveu besteira e nao foi pouca não Antes de sair por ae falando mal,de uma coisa que muito provavelmente,vc n tem o menor conhecimento(tanto empirico,qto teorico)busque se informar. Esse teu comentario,foi praticamente uma condenação de todos os profissionais da área. Triste pensamento esse o seu,chega a ser ignorância.
Postado 23/11/2012 às 19:05 11/23, 2012 Se eu tivesse grana sobrando pagaria sim um personal fácil, só vai ser chato achar algum que tenha os mesmos ideais .... Concordo com o surfer .... nem todos são ruins ....
Postado 23/11/2012 às 19:31 11/23, 2012 Aqui em João Pessoa normalmente é 30 reais por hora-aula, dependendo da situação pode ser 40 hora-aula... eu na moral, não pagaria, é como disseram, profissionais ótimos tem com certeza, agora por esse preço, eu não esperaria mta coisa, daria mais lucro estudar por conta propria...
Postado 23/11/2012 às 19:40 11/23, 2012 Eu acho que as pessoas que realmente tem conhecimento não se limitam a ser personals, são treinadores. Treinador de powerlifting, de bodybuilding, que seja. Pra mim personal é coisa de gente que tem preguiça de aprender e tem dinheiro o suficiente pra pagar alguem pra "aprender" por voce, que na verdade sabe muito pouco.
Postado 23/11/2012 às 20:02 11/23, 2012 nao gaste dinheiro com isso, conhecimento tu adquire buscando; personal so serve pra montar halter/barra/leg press e ficar gritando feito troxa (incentivando, para alguns) enquanto tu ta centrado, na sua, executando o exercicio fique 2 semanas lendo os fixos do forum, monte um treino, pega a grana que ia gastar com personal e invista em comida que tu fica grande Brother eu curso educação fisica e pretendo ser personal e não é bem assim não... normalmente a galera que paga um personal não é pela praticidade, pois sabem bem como malhar (e pra isso tambem servem os instrutores da academia) o problema é que muitas pessoas possuem problemas ( hérnias,problemas musculares etc). coisa que nenhum "instrutor" poderá acompanhar de perto, ser personal desta pessoa irá exigir bem mais cuidado e dedicação. não só incentivo, acredito que essa profissão ainda é muito util e eficaz. abraço Mas aí que está "nem todos são ruins", mas já viu pessoalmente algum bom? Eu não, vai encontrar onde? Um cara que chega e pergunta sobre isso com certeza não vai saber escolher um bom. Os que vejo mandam a pessoa fazer exercício com bola ou ficar pulando, ainda dizem que assim a pessoa vai emagrecer, ganhar massa muscular e ficar igual a capa de revista. Teve um que deixou a barra cair no pescoço da mulher 2 vezes enquanto ela fazia agachamento livre, a anta ainda esperou a segunda vez para acabar o contrato com ele. Infelizmente existem profissionais que não merecem o nome. mas considero o trabalho de personal mais ligado à cuidados ( como já disse, pessoas com hérnia de disco, artroses,problemas musculares),. Ai sim você não pode dizer que é "inutil e não vale a pena", varia de pessoa pra pessoa ! Outlaws To The End
Postado 23/11/2012 às 20:11 11/23, 2012 Brother eu curso educação fisica e pretendo ser personal e não é bem assim não... normalmente a galera que paga um personal não é pela praticidade, pois sabem bem como malhar (e pra isso tambem servem os instrutores da academia) o problema é que muitas pessoas possuem problemas ( hérnias,problemas musculares etc). coisa que nenhum "instrutor" poderá acompanhar de perto, ser personal desta pessoa irá exigir bem mais cuidado e dedicação. não só incentivo, acredito que essa profissão ainda é muito util e eficaz. abraço Infelizmente existem profissionais que não merecem o nome. mas considero o trabalho de personal mais ligado à cuidados ( como já disse, pessoas com hérnia de disco, artroses,problemas musculares),. Ai sim você não pode dizer que é "inutil e não vale a pena", varia de pessoa pra pessoa ! Concordo c vc. Mas a parte de os que geralmente contratam personal saberem treinar nao eh vdd nao.. tenho 2 primos que tem personal, eles nao sabem nem o nome dos exercicios q fazem (é sério) Como conseguir mais de 20 reps na barra-fixa Diferenças entre o agachamento e o levantamento terra Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara. Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde. Mateuzz #BondeBuilder para de me trollo que eu falei não ha nada de errado http://www.hipertrofia.org/forum/topic/105637-ganhos-travaram/ é um troll deste tipo atrapalha o topico
Postado 23/11/2012 às 20:16 11/23, 2012 Concordo c vc. Mas a parte de os que geralmente contratam personal saberem treinar nao eh vdd nao.. tenho 2 primos que tem personal, eles nao sabem nem o nome dos exercicios q fazem (é sério) como eu disse amigo, varia de pessoa a pessoa. normalmente a galera que sabe,mas tem receio de treinar por conta propria. é aquela que tem algum problema de coluna,muscular, problema nos ligamentos ou articulações. a questão não é saber, e sim ter alguem pra auxiliar o limite, dizer até onde pode ir. pois convenhamos, se depender de "nós" generalizando, para nos disciplinarmos.... a coisa não iria andar muito bem kkkk Outlaws To The End
Postado 23/11/2012 às 20:31 11/23, 2012 como eu disse amigo, varia de pessoa a pessoa. normalmente a galera que sabe,mas tem receio de treinar por conta propria. é aquela que tem algum problema de coluna,muscular, problema nos ligamentos ou articulações. a questão não é saber, e sim ter alguem pra auxiliar o limite, dizer até onde pode ir. pois convenhamos, se depender de "nós" generalizando, para nos disciplinarmos.... a coisa não iria andar muito bem kkkk Sim, sim!! certamente tem pessoas q contratam personal por esses motivos, porém o mais comum eh o cara nao saber porr* nenhuma e querer tudo na mão, por isso a gente fala sempre assim, estamos generalizando, saca? EU nao vejo nenhum problema em personal, btw, geralmente eles sao os q mais manjam.. so nao vejo necessidade abraço Como conseguir mais de 20 reps na barra-fixa Diferenças entre o agachamento e o levantamento terra Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara. Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde. Mateuzz #BondeBuilder para de me trollo que eu falei não ha nada de errado http://www.hipertrofia.org/forum/topic/105637-ganhos-travaram/ é um troll deste tipo atrapalha o topico
Postado 24/11/2012 às 14:07 11/24, 2012 algumas coisas que o Lenus expos nao me vieram a cabeça ao fazer meu post perdao pelo post cara, de fato em 2 linhas eu consegui digitar muita merda. boa sorte nos estudos
Postado 24/11/2012 às 14:15 11/24, 2012 Minha mãe é personal, e eu posso te dizer com toda a certeza, que é uma coisa totalmente dispensável. Mas se vc quiser mesmo um, pode ajudar DEMAIS, mas só se for um bom. A maioria é enganador, só chega, passa o exercício e fica mascando gominha. O preço em média é uns 50~60 reais por aula, por aí. Biology 101
Postado 25/11/2012 às 13:40 11/25, 2012 algumas coisas que o Lenus expos nao me vieram a cabeça ao fazer meu post perdao pelo post cara, de fato em 2 linhas eu consegui digitar muita merda. boa sorte nos estudos Não esquenta Foi até bom ter criado o post. Minha mãe é personal, e eu posso te dizer com toda a certeza, que é uma coisa totalmente dispensável. Mas se vc quiser mesmo um, pode ajudar DEMAIS, mas só se for um bom. A maioria é enganador, só chega, passa o exercício e fica mascando gominha. O preço em média é uns 50~60 reais por aula, por aí. Como eu já disse antes, depende da pessoa que está contratando ! normalmente a galera que sabe de tudo, sabe fazer dieta, executar exercicios, podem dizer que "nunca" vão precisar de um personal. posso dar o exemplo dos jogadores de futebol, em sua grande maioria com ligamentos rompidos... será que treinam sem personal ? ou seja... um errinho ali e PÁ ! sem jogar por um belo tempo ! Cuidado é diferente de sabedoria, voce pode saber de tudo e nen por isso vai fazer tudo certinho... fazer suas 12 repetições no leg perfeitas, na mesma velocidade e aplicando a mesma concentração. é complexo ! Outlaws To The End
Postado 26/11/2012 às 12:17 11/26, 2012 Mas aí que está "nem todos são ruins", mas já viu pessoalmente algum bom? Eu não, vai encontrar onde? Um cara que chega e pergunta sobre isso com certeza não vai saber escolher um bom. Os que vejo mandam a pessoa fazer exercício com bola ou ficar pulando, ainda dizem que assim a pessoa vai emagrecer, ganhar massa muscular e ficar igual a capa de revista. Teve um que deixou a barra cair no pescoço da mulher 2 vezes enquanto ela fazia agachamento livre, a anta ainda esperou a segunda vez para acabar o contrato com ele. Concordo com tudo que vc diz, mas sei lá né .. deve ter alguns que manjam .. hahahaha
Postado 27/11/2012 às 02:18 11/27, 2012 Um bom começa a partir de 50 reais, e vale sim apena, mas pra quem tem dinheiro de sobra, não vale apena tirar da sua dieta pra pagar um personal! NO PAIN NO GAIN
Postado 27/11/2012 às 11:04 11/27, 2012 Eu tô pensando em pegar um, não é por não saber como fazer, mas sim pq muitos exercícios eu preferia ter alguém do meu lado pra não deixar a barra cair, corrigir algum erro de postura que eu não esteja percebendo. Mas de preferência quero um personal mudo, que não abra a boca pra conversar durante o meu treino. “Everything in the world is about sex except sex. Sex is about power.”- Oscar WildeSon of Zeus, blessed by Zyzz. "Si vis pacem, para bellum"
Crie uma conta ou entre para comentar