Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ttuso

Membro
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Ttuso

  1. Vou procurar umas dietas maneiras aqui no forum entao, e vou seguir namoral! valeu ai brothers! mas em relaçao ao preço , so de curiosidade mesmo de um personal, alguem faz ideia?
  2. Eu fui em um nutricionista, ele me passou uma dieta básica, de comer em 3 em 3 horas, aumento no numero de carboidratos e proteinas.. tá tudo em um papel. mas eu ja fiz varias mudanças na serie, tipo ab, abc, e meus ganhos são muito lentos em comparação a outras pessoas.
  3. hahah, é que sou ectomorfo malho a alguns meses, mesmo fazendo dieta, tomando suplemento, tenho dificuldades de ganho de massa
  4. Alguém sabe mais ou menos quanto um personal tá cobrando por mes pra acompanhar na academia de segunda a sexta, 1h por dia?
  5. éee to sabendo dessa, acho que vou começar a tomar quando entrar de férias mesmo, aí nao tem problema, mas valeu mesmo cara! criei esse tópico pq nao gosto de consumir nada sem as informaçoes necessarias, sempre com saúde em primeiro lugar, mas agora ja ta tudo mais esclarecido. abraço!
  6. Obrigado! eu sou ectomorfo ja tentei de tudo, vou tomar cobavital e ver os resultados, sabe por quanto tempo tomar em média?
  7. eu comprei tem pouco tempo, vou começar a tomar ainda, além dele ajudar na sintese proteica , ele tambem estimula o apetite.
  8. então cara, pelo que eu pesquisei tem muita gente que consegue ganhar uns kilos namoral, mas acho que depende da pessoa, porque eu ja tentei vários hipercalóricos e nao ganhei nada com nenhum deles, e tem gente que ganha 5 kg em 1 mes.
  9. Sou novo no forum, comprei uma caixa de cobavital esses dias e mesmo após muita pesquisa estou ciente de que o remédio é livre de efeitos colaterais mais sérios, mas como o remédio tem efeito sobre o fígado, fiquei um pouco preocupado sobre possiveis problemas no figado, como um suposto câncer futuramente, ou uma sobrecarga ( por exemplo), e após ler a bula, vi não ter conhecimento sobre a seguinte frase: '' sendo essencial para o crescimento e o eutrofismo do parênquima hepático''. Se alguem souber mais sobre o assunto e puder ajudar, fico grato pela colaboração! Desculpe se postei no lugar errado!!
×
×
  • Criar Novo...