Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Whey] Growth Supplements ($$$)


Ezequielbeginner

Posts Recomendados

Fala galera, criei o tópico para debater em relação ao preço do whey growth, e outro produtos se vir ao caso.

Recentemente comprei whey da growth preço: R$ 72,00 sem frete.

Fui dar uma visita basica no site hoje preço: R$ 82,00 sem frete.

Se não me engano o preço antigamente era menos que R$ 72,00 sem frete.

Daqui a pouco o whey da growth ta no preço de um nacional? ex: 100% whey probiótica media de preço; R$ 105,00 - R$ 110,00.

Á então voce vai comprar Whey da probiotica em ves da growth so porque subiu R$ 10,00 ? pobre. Não sem pensar duas vezes ao meu ver prefiro muito mais Whey da Growth do que da Probiótica, até mesmo prefiro Whey Growth do que o da Optimun.

Mas a Growth não só chama atenção por ter uma tabela nutricional dos produtos positiva, mais tambem pelo preço positivo, em relação aos demais nacionais e importados, Não estou de maneira nenhuma se rebelando contra o aumento de preço mas seria de boa "bondade" da Growth nos informar o Porque o preço ter aumentado.

Relembrando gosto muito da Growth supplements, fazem um ótimo trabalho, mas e ai oque voces acham do aumento do preço??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Whey isolado era R$54,00 se n me engano, se esta tendo mta procura aumenta o preço pra ter mais lucro.

R$ 54,00. O.O'!!! Realmente de lá pra ká aumento consideravelmente, essa sua teoria de mais procura pode fazer sentido também "sendo que tenque começar pequeno para ficar grande", até o valor $ se encaixa nessa frase, kkkkkkkk...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não gostei do aumento no preço, acaba que é a mesma coisa do que comprar em loja fisica, o aumento de preço não foi só na growth, se reparar aconteceu um aumento geral dos suples, principalmente o whey, talvez a matéria-prima aumentou de preço, então foi repassado para nós consumidores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Aumentou legal o preço! A galera me convenceu a comprar da Growth e eu sinceramente nem ligo pro lance do sabor. Mas eu queria comprar outras coisas, em outros sites, e colocar no cartão, ai fica complicado, porque vai entrar os R$86,00 do Whey + frete pro RJ e ter que efetuar outra compra em outro site com outros produtos... Ter que pesquisar mais.

E no site diz: de R$120,00 para R$86,00. Ou seja, já estão ensaiando um futuro aumento futuramente. Não sei se perceberam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...